Visitante Publicado 2 Junho 2013 Fui ver o jogo a casa do meu primo, outro benfiquista fanático, mas quando lá cheguei estávamos a perder por 0-2. Vi o resto do jogo todo, e nunca na minha vida pensei festejar tanto um golo de hóquei em patins. Quando foi o 6º golo foi uma enorme invasão de alegria aquela que senti. Muito orgulho tive naqueles homens que envergaram, com coragem, a camisola do Sport Lisboa e Benfica, perante aquele clima todo de intimidação e anti-benfiquismo. Para além de, na minha opinião apesar de perceber pouco de hóquei em patins, o Benfica ter jogado melhor, ainda conseguiram vencer o troféu no pavilhão do Porto. Foi uma lufada de ar fresco depois de umas semanas menos boas. Parabéns e muito obrigado ao hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica por este enorme momento! Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 2 Junho 2013 Nunca pensei, mas de facto hoje os nossos jogadores fizeram-se homens e bateram-se ali muito, muito bem. Completamente focados no objectivo e indiferentes ao ambiente do pavilhão. Parabéns, campeões! O Porto também jogou bem e pecaram, maioritariamente, na eficácia nos livres directos e nos penalties. O Pedro Henriques mostrou-se, tal como no jogo de ontem, uma verdadeira parede nestes lances e tivemos aí, também, um grande ponto a nosso favor. Já agora, o Reinaldo mete-me um medo do crl. Sempre que vejo o gajo com a mínima nesga... Grande percurso europeu, nestes últimos anos anos. Taça CERS, Taça Continental e, agora, a Liga Europeia. Parabéns aos adeptos do Porto, têm uma excelente equipa, que vos deve deixar orgulhosos, e que teve uma postura extraordinária no final da partida. Uma lição para muita, muita gente. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 2 Junho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=Yb-wJZfN1Vs&feature=youtu.be Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 2 Junho 2013 (editado) Para aqueles que disseram "adeus ao Sérgio Silva": Editado 2 Junho 2013 por R. Correia Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Junho 2013 LINDO! Olha a cabeça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Junho 2013 FC Porto: «Ficámos ansiosos com comunicados à 1 hora da manhã» - Tó Neves :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Junho 2013 LINDO! :mrgreen: Imagino que não tenhas gostado nada da maneira como foram tratados no Caixa depois do apito final, é menos um vídeo guardado para outras alturas, não? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 2 Junho 2013 Mas ha uma coisa que tenho de dizer aqui, é inacreditavel como deixam o gajo do filme 'A Mumia' jogar hoquei...intimida qualquer um!! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Junho 2013 Sergio Silva a festejar com os ex colegas, grande atitude. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Junho 2013 Sergio Silva a festejar com os ex colegas, grande atitude. Vaart, chega aqui. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Junho 2013 Já houve material digno disso no dia de ontem, por isso é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Junho 2013 Olá, André. O que tens a dizer acerca da impossibilidade de vitória no Caixa para o jogo de hoje? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Junho 2013 Sergio Silva a festejar com os ex colegas, grande atitude. Mas o Pedro Gil já é uma falta de respeito ou lá o que foi que disseram. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Junho 2013 Olá, André. O que tens a dizer acerca da impossibilidade de vitória no Caixa para o jogo de hoje? Impossibilidade nunca existe. Existe, e existia, uma pequena probabilidade de o Benfica ganhar o jogo. Felizmente, concretizou-se. Só quem não percebe e não acompanha o hóquei há vários anos põe isso em causa ou não percebe o que eu e o Schnees dissemos antes do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Junho 2013 Uma dúvida: os árbitros de hoje eram os do FCP-Valdagno, certo? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Junho 2013 FC Porto: «Ficámos ansiosos com comunicados à 1 hora da manhã» - Tó Neves :lol: Qual é a piada? Também me quero rir. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 2 Junho 2013 Uma dúvida: os árbitros de hoje eram os do FCP-Valdagno, certo? Eram Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 2 Junho 2013 Uma dúvida: os árbitros de hoje eram os do FCP-Valdagno, certo? Sim, tenho ideia dos comentadores terem referido isso no início do encontro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2013 O meu pai também falou nisso do árbitro ser o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Junho 2013 Então só se prova que, mais uma vez, as equipas portuguesas são sempre roubadas no hóquei. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Junho 2013 (editado) Impossibilidade nunca existe. Existe, e existia, uma pequena probabilidade de o Benfica ganhar o jogo. Felizmente, concretizou-se. Só quem não percebe e não acompanha o hóquei há vários anos põe isso em causa ou não percebe o que eu e o Schnees dissemos antes do jogo. Certamente. Escusam é de enviar para a guilhotina o pessoal que se apresente com expetativas mais elevadas. Editado 2 Junho 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Junho 2013 Qual é a piada? Também me quero rir. É só o Tó Neves a espalhar magia como sempre fez. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Junho 2013 O André e o Schnees tinham toda a razão, o pessoal que depois do jogo lhes mandou bocas e começou com as cenas do benfiquinha é que demonstra não conhecer a modalidade nem o passado recente da mesma. Parabéns aos dois, sei que apesar de terem dito aquilo, apesar de realmente ser improvável, tinham confiança no vosso Benfica e que ficaram 100x mais contentes e "preenchidos" com esta vitória do que a malta que vos criticou. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Junho 2013 Mas o Pedro Gil já é uma falta de respeito ou lá o que foi que disseram. Por acaso até fiquei admirado com isso porque tinha a ideia de ele ter saído a mal do Porto por causa dos dinheiros. Compartilhar este post Link para o post