Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
redbull

[Hóquei em Patins] Euroleague

Publicações recomendadas

Visitante

Fui ver o jogo a casa do meu primo, outro benfiquista fanático, mas quando lá cheguei estávamos a perder por 0-2. Vi o resto do jogo todo, e nunca na minha vida pensei festejar tanto um golo de hóquei em patins. Quando foi o 6º golo foi uma enorme invasão de alegria aquela que senti. Muito orgulho tive naqueles homens que envergaram, com coragem, a camisola do Sport Lisboa e Benfica, perante aquele clima todo de intimidação e anti-benfiquismo. Para além de, na minha opinião apesar de perceber pouco de hóquei em patins, o Benfica ter jogado melhor, ainda conseguiram vencer o troféu no pavilhão do Porto. Foi uma lufada de ar fresco depois de umas semanas menos boas. Parabéns e muito obrigado ao hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica por este enorme momento!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei, mas de facto hoje os nossos jogadores fizeram-se homens e bateram-se ali muito, muito bem. Completamente focados no objectivo e indiferentes ao ambiente do pavilhão. Parabéns, campeões!

O Porto também jogou bem e pecaram, maioritariamente, na eficácia nos livres directos e nos penalties. O Pedro Henriques mostrou-se, tal como no jogo de ontem, uma verdadeira parede nestes lances e tivemos aí, também, um grande ponto a nosso favor. Já agora, o Reinaldo mete-me um medo do crl. Sempre que vejo o gajo com a mínima nesga... medinho.gif

Grande percurso europeu, nestes últimos anos anos. Taça CERS, Taça Continental e, agora, a Liga Europeia.

Parabéns aos adeptos do Porto, têm uma excelente equipa, que vos deve deixar orgulhosos, e que teve uma postura extraordinária no final da partida. Uma lição para muita, muita gente.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para aqueles que disseram "adeus ao Sérgio Silva":

130602_premiazioni_63.jpg

130602_premiazioni_66.jpg

130602_premiazioni_64.jpg

Editado por R. Correia

Compartilhar este post

Link para o post

LINDO!

:mrgreen:

Imagino que não tenhas gostado nada da maneira como foram tratados no Caixa depois do apito final, é menos um vídeo guardado para outras alturas, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ha uma coisa que tenho de dizer aqui, é inacreditavel como deixam o gajo do filme 'A Mumia' jogar hoquei...intimida qualquer um!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sergio Silva a festejar com os ex colegas, grande atitude.

Mas o Pedro Gil já é uma falta de respeito ou lá o que foi que disseram.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, André.

O que tens a dizer acerca da impossibilidade de vitória no Caixa para o jogo de hoje?

Impossibilidade nunca existe. Existe, e existia, uma pequena probabilidade de o Benfica ganhar o jogo. Felizmente, concretizou-se.

Só quem não percebe e não acompanha o hóquei há vários anos põe isso em causa ou não percebe o que eu e o Schnees dissemos antes do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida: os árbitros de hoje eram os do FCP-Valdagno, certo?

Eram

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida: os árbitros de hoje eram os do FCP-Valdagno, certo?

Sim, tenho ideia dos comentadores terem referido isso no início do encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Então só se prova que, mais uma vez, as equipas portuguesas são sempre roubadas no hóquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Impossibilidade nunca existe. Existe, e existia, uma pequena probabilidade de o Benfica ganhar o jogo. Felizmente, concretizou-se.

Só quem não percebe e não acompanha o hóquei há vários anos põe isso em causa ou não percebe o que eu e o Schnees dissemos antes do jogo.

Certamente.

Escusam é de enviar para a guilhotina o pessoal que se apresente com expetativas mais elevadas.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a piada? Também me quero rir.

É só o Tó Neves a espalhar magia como sempre fez. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O André e o Schnees tinham toda a razão, o pessoal que depois do jogo lhes mandou bocas e começou com as cenas do benfiquinha é que demonstra não conhecer a modalidade nem o passado recente da mesma.

Parabéns aos dois, sei que apesar de terem dito aquilo, apesar de realmente ser improvável, tinham confiança no vosso Benfica e que ficaram 100x mais contentes e "preenchidos" com esta vitória do que a malta que vos criticou. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Pedro Gil já é uma falta de respeito ou lá o que foi que disseram.

Por acaso até fiquei admirado com isso porque tinha a ideia de ele ter saído a mal do Porto por causa dos dinheiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...