Hououin Kyouma Publicado 6 Junho 2013 http://3.bp.blogspot.com/-L4-p9kFh3eQ/Tv1gkC33nVI/AAAAAAAAAC0/JGtn0Nnfcj4/s1600/img_1494752_58303708_0.jpeg Isto também tem números? Tirando os dois primeiros que me parecem um 5, o resto não percebo nada São caracteres japoneses. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Junho 2013 Assustei-me, estava a ver que havia números que não estava a distinguir mas afinal são mesmo minhocas :mrgreen: Ainda hoje na aula (há lá um daltónico) tivemos a falar sobre isto e a ver algumas imagens. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Junho 2013 (editado) Quase tudo. Visão dos daltónicos: Editado 6 Junho 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Junho 2013 vejo os números e as letras japonesas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Junho 2013 estou a ver que é um bocado m*rdoso ser daltónico, realmente Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 6 Junho 2013 Eu sou daltonico. Eu gosto é dos numeros que so os daltonicos veem porque realmente eu vejo o nº, mas dizem-me que nao está. É quase uma qualidade.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Junho 2013 http://3.bp.blogspot.com/-L4-p9kFh3eQ/Tv1gkC33nVI/AAAAAAAAAC0/JGtn0Nnfcj4/s1600/img_1494752_58303708_0.jpeg Isto também tem números? Tirando os dois primeiros que me parecem um 5, o resto não percebo nada É Hiragana. Vejo tudo na perfeição, tanto os números como os caracteres. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Junho 2013 já agora, como é que isso acontece? isto é, o que é que os daltónicos têm de diferente dos outros? Nem sei se isto é qualquer coisa dentro do olho ou se é mesmo do cérebro Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Junho 2013 Vejo uns e imagino outros. são os número imaginários. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Junho 2013 são os número imaginários. puros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Junho 2013 já agora, como é que isso acontece? isto é, o que é que os daltónicos têm de diferente dos outros? Nem sei se isto é qualquer coisa dentro do olho ou se é mesmo do cérebro Genética. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2013 estou a ver que é um bocado m*rdoso ser daltónico, realmente O daltonismo é contra o Benfica. :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Junho 2013 Genética. wow isso não há mesmo volta a dar :| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Junho 2013 Genética. Não foi isso que ele perguntou. Ele perguntou onde acontece o "erro". Se na captura das imagens ou se na interpretação das mesmas. :) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Junho 2013 Pensei que estava a perguntar a causa do problema, my bad. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Junho 2013 vejo o 3, o 12, o 25. o resto f*deu. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Junho 2013 Pois, Zé, não me surpreende depois de saber que tu gostas muito do teu estojo "azul" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Junho 2013 shhhhhh, :- ainda o tenho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 6 Junho 2013 Conheço o Miguel Neiva, criador do ColorADD. Para quem não conhece, está a fazer um trabalho brutal na codificação das cores para daltónicos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Junho 2013 Pensei que estava a perguntar a causa do problema, my bad. És daltonica? Compartilhar este post Link para o post