HIM Publicado 15 Janeiro 2014 w0, bem que podes começar a preparar o discurso. A decisão de ir Nashor com a equipa toda a soro foi completamente ridicula. Mesmo à Bronze V Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 15 Janeiro 2014 fds os CW deram throw nesta m*rda :( Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Janeiro 2014 Bora crl! 3 throws no mesmo jogo. Hey, estamos a ganhar, estamos low, siga baron e perder o jogo? SIGA! Que azia, é que não curto nada dos SK pqp. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Janeiro 2014 Podia ter sido pior. Podiam ter morrido a contestar um dragon :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Janeiro 2014 E o Forg1ven que vá ser diva ao crl. O que vale é que o LeDuck vai-lhes dar com a marreta logo quando estiverem a analisar o jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 15 Janeiro 2014 é que estavam com um boa vantagem e dps mandam isto pela janela :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 15 Janeiro 2014 And this is why kids, you just f*cking ban evelynn. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Janeiro 2014 Jogou imenso o Jankos. Roccat muito bem <3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Janeiro 2014 (editado) Hoje é o último dia da week 1 europeia. 18:00 SK vs SHC 19:00 Millenium vs Fnatic 20:00 Roccat vs CW 21:00 Gambit vs SHC 22:00 Alliance vs Roccat E logo a seguir os jogos para a Challenger League. 23:00 Pulse eSports vs Salade Tomate Oignon 00:00 Gamers 2 vs Team Kappa Prime Editado 16 Janeiro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Janeiro 2014 Falta aí um jogo, acho. Dos Alliance. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Janeiro 2014 Já está corrigido. Por algum motivo não aparecia na página principal da LCS e não reparei no "plus 1 other matches". 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Janeiro 2014 Estou a rezar para que hajam mais picks diferentes nos próximos jogos. Já vi WW top, Pantheon mid, Nunu e Kennen support, mas gostaria de ver composições alternativas à meta actual. Talvez seja pedir muito. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Janeiro 2014 Estou a rezar para que hajam mais picks diferentes nos próximos jogos. Já vi WW top, Pantheon mid, Nunu e Kennen support, mas gostaria de ver composições alternativas à meta actual. Talvez seja pedir muito. so young, so naive. parece que não viste a season passada em que ryze, jayce e mais uns quantos eram presença assídua em todos os jogos.. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 16 Janeiro 2014 olha bem onde estão esses dois agora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 16 Janeiro 2014 É a maneira de a riot trabalhar. Sempre pickados -> nerf -> nunca mais usados. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Janeiro 2014 (editado) a culpa disso nem sempre é da riot, é da mentalidade de ovelha. se foi nerfado é porque é mau mandatory video para esta discussão Editado 16 Janeiro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Janeiro 2014 (editado) olha bem onde estão esses dois agora. :mrgreen: mas isso não tem nd a ver :lol: se há 3 champs que fazem bem o trabalho pq raio é q vou jogar com outro gajo inferior? é a maneira de pensar do pessoal. e é como o ald disse, são pickados -> nerfbat -> picka-se outros que ficam mais fortes devido ao nerf anterior -> novo nerf etc etc etc. infelizmente esta é a maneira de balancear os champs que a riot usa... o peke a fzr-se a sjokz :lol: Editado 16 Janeiro 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Janeiro 2014 f*dasse, xPeke :lol: :prayer: " Maybe seeing her pretty face every morning " para a Sjookz. Que rei Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Janeiro 2014 so young, so naive. parece que não viste a season passada em que ryze, jayce e mais uns quantos eram presença assídua em todos os jogos.. Por acaso não :lol: :cry: Recordo-me por exemplo do hype que existe em volta do quas, das picks dele fora da meta (vayne top por exemplo) e no jogo de qualificação para a LCS, escolheu a Shyvana e o Mundo T_T Não sei se a culpa é da forma como o jogo está balanceado ou se são as equipas que têm demasiado medo de arriscar e apostar numa meta completamente diferente. Verdade seja dita, é uma valente treta teres mais de 100 champs disponíveis e só veres 20 ou 30 a serem escolhidos nos jogos profissionais. Acaba por ser tornar previsível e algo aborrecido ver sempre a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Janeiro 2014 É mesmo espanhol :lol: Segundo o w0, o Aranae é outro feito destes moldes. E o Oce não deve de ser diferente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Janeiro 2014 Por acaso não :lol: :cry: Recordo-me por exemplo do hype que existe em volta do quas, das picks dele fora da meta (vayne top por exemplo) e no jogo de qualificação para a LCS, escolheu a Shyvana e o Mundo T_T Não sei se a culpa é da forma como o jogo está balanceado ou se são as equipas que têm demasiado medo de arriscar e apostar numa meta completamente diferente. Verdade seja dita, é uma valente treta teres mais de 100 champs disponíveis e só veres 20 ou 30 a serem escolhidos nos jogos profissionais. Acaba por ser tornar previsível e algo aborrecido ver sempre a mesma coisa. Toma lá um Galio :lol: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Janeiro 2014 (editado) Adoro o Galio. É um daqueles champs extremamente underrateds. Cada vez que apanho um Galio em Rankeds, borro-me todo f*dasse, FINALMENTE FORA DA META. Galio supp é bem f*dido Editado 16 Janeiro 2014 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Janeiro 2014 sinceramente nem acho que seja o facto de existirem 3 ou 4 melhores que o resto q so se jogam com esses, é apenas ao que eles tao habituados, jogam centenas de horas semanais mas so jogam os mesmos champions pq as teamcomps sao copiadas e nao sabem pensar "out of the box" basta verem a lpl pa ver que nem tudo é mundo ou shyvanna, orianna ou gragas, lucian ou jinx e a lcs EU ate é um sitio onde ha bastante inovaçao e onde muitas vezes os koreanos copiam, temos bastantes jogadores bastante inteligentes e capazes de pensar em champions novos ou estrategias novas, gajos como o Genja, sOAZ, Aranae ou a equipa toda do shushei (:mrgreen:) sao bons exemplos de começarem "trends" por todo o mundo Compartilhar este post Link para o post