Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomasCorreia

[Benfica] Pré-Época

Publicações recomendadas

Só agora reparei: o Mika não joga?

Acho que ele ainda não fez um minuto nestes dois jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava tudo a dormir, que vergonha de golo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não.

Compartilhar este post

Link para o post

Se até o Michel tem oportunidade o Mika também devia ter, tens razão. A cena é que o Mika está/estava hypado que f*de. O Varela mete-o no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Façam como eu, tenham descontos à Benfica

Afinal o Maxi tinha razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O Lisandro fora do contexto dava para padre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O mundo vai acabar porque concedemos o empate. Tenham dó, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Que malvado esse JJ.

Se supostamente não conta com o djalo porque não meteu o Urreta em vez dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo porque é que se vai para a pré-época com jogadores que toda a gente sabe que nunca vão fazer parte do plantel este ano. Casos do Michel e do Djaló por exemplo

Editado por IdenN

Compartilhar este post

Link para o post

O mundo vai acabar porque concedemos o empate. Tenham dó, por favor.

Eu tou-me a cagar pro empate. Mas tu por acaso já viste algo a ser diferente dos outros anos? É SEMPRE a mesma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Se supostamente não conta com o djalo porque não meteu o Urreta em vez dele?

É uma chatice dar oportunidades aos jogadores para se mostrarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo porque é que se vai para a pré-época com jogadores que toda a gente sabe que nunca vão fazer parto do plantel este ano. Casos do Michel e do Djaló por exemplo

Para tentar mostrar a outros clubes para haver interessados...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ter visto um segundo sequer do jogo já deu para perceber que isto vai ser, tal como esperado, igual.

Artur a enterrar, Urreta mostra serviço e fica de fora, golos nos descontos. Só falta encontrar o brinquedo do JJ deste ano e tá a época despachada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou-me a cagar pro empate. Mas tu por acaso já viste algo a ser diferente dos outros anos? É SEMPRE a mesma m*rda

Eu não quero ser chato, mas sendo muito sincero, o que querias que fosse diferente do ano passado no 2º jogo da pré-época, 20 horas depois de outro jogo, sem quase metade do plantel principal?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que foi agora? Não ter jogado o Urreta, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

E aqui estamos mal habituados às pré-épocas. A pré-época é para se preparar a época e não para andar a ver que mecos é que se vão emprestar ou qual vai ser o extremo que vai ser convertido em lateral esquerdo/direito. Algum dia num clube sério um gajo perto dos 100 kg jogava? f*da-se. A pré-época para nós serve para ver jogadores pq há gajos nos quadros que nunca vimos em acção. Toda a gente sabe que Michel, Djalós e afins n vão ficar então porque é que temos de levar com eles? Que sina do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Se até o Michel tem oportunidade o Mika também devia ter, tens razão. A cena é que o Mika está/estava hypado que f*de. O Varela mete-o no bolso.

É mais uma questão do jogador estar lá, logo também deveria jogar e ter direito a alguns minutos. Creio que já jogaram todos, mesmo as cartas fora do baralho, exceto o Mika.

Mas pronto, dá para ver que ele só está lá para o caso do Paulo Lopes e Artur lesionarem-se e não terem que mandar um GR de emergência de Lisboa para a Suíça.

Compartilhar este post

Link para o post

Ma cagar. Mas jogar o Michel e o Djaló é mesmo brincar com isto. E defender bolas paradas também é continuar a mexer na m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem vídeo/foto do Michel? Não vi.

Compartilhar este post

Link para o post

E aqui estamos mal habituados às pré-épocas. A pré-época é para se preparar a época e não para andar a ver que mecos é que se vão emprestar ou qual vai ser o extremo que vai ser convertido em lateral esquerdo/direito. Algum dia num clube sério um gajo perto dos 100 kg jogava? f*da-se. A pré-época para nós serve para ver jogadores pq há gajos nos quadros que nunca vimos em acção. Toda a gente sabe que Michel, Djalós e afins n vão ficar então porque é que temos de levar com eles? Que sina do crl.

É um amigável, 24h depois de outro e com muitos jogadores ainda de férias. Era suposto o Lima estar de rastos ali para dentro? Ou o Salvio?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero ser chato, mas sendo muito sincero, o que querias que fosse diferente do ano passado no 2º jogo da pré-época, 20 horas depois de outro jogo, sem quase metade do plantel principal?

Não sou o Donnie, mas percebo o que ele quer dizer. É óbvio que não podemos esperar grandes mudanças, mas pelo menos que se mudasse algo. O problema é que no ano passado falha-se à grande mas continua tudo como se nada tivesse passado. Continua o anormal no banco, o calhau na baliza e é mais do mesmo. E a paciência, o JJ esgotou-a toda.

Ah e estarmos na pré-época e ver Djalos e Michels na equipa não ajuda à festa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...