Lebohang Publicado 14 Julho 2013 Só agora reparei: o Mika não joga? Acho que ele ainda não fez um minuto nestes dois jogos... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Julho 2013 Já estava tudo a dormir, que vergonha de golo lol Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 14 Julho 2013 Só agora reparei: o Mika não joga? Acho que ele ainda não fez um minuto nestes dois jogos... Pois não. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Julho 2013 Só agora reparei: o Mika não joga? Acho que ele ainda não fez um minuto nestes dois jogos... Se até o Michel tem oportunidade o Mika também devia ter, tens razão. A cena é que o Mika está/estava hypado que f*de. O Varela mete-o no bolso. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 14 Julho 2013 Quem era o 3? Acho que era o Steven Vitória. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Julho 2013 Façam como eu, tenham descontos à Benfica Afinal o Maxi tinha razão. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Julho 2013 O Lisandro fora do contexto dava para padre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Julho 2013 O mundo vai acabar porque concedemos o empate. Tenham dó, por favor. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 14 Julho 2013 Que malvado esse JJ. Se supostamente não conta com o djalo porque não meteu o Urreta em vez dele? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 14 Julho 2013 (editado) Também não percebo porque é que se vai para a pré-época com jogadores que toda a gente sabe que nunca vão fazer parte do plantel este ano. Casos do Michel e do Djaló por exemplo Editado 14 Julho 2013 por IdenN Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Julho 2013 O mundo vai acabar porque concedemos o empate. Tenham dó, por favor. Eu tou-me a cagar pro empate. Mas tu por acaso já viste algo a ser diferente dos outros anos? É SEMPRE a mesma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Julho 2013 Se supostamente não conta com o djalo porque não meteu o Urreta em vez dele? É uma chatice dar oportunidades aos jogadores para se mostrarem. Compartilhar este post Link para o post
Heavy Publicado 14 Julho 2013 Também não percebo porque é que se vai para a pré-época com jogadores que toda a gente sabe que nunca vão fazer parto do plantel este ano. Casos do Michel e do Djaló por exemplo Para tentar mostrar a outros clubes para haver interessados... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Julho 2013 Sem ter visto um segundo sequer do jogo já deu para perceber que isto vai ser, tal como esperado, igual. Artur a enterrar, Urreta mostra serviço e fica de fora, golos nos descontos. Só falta encontrar o brinquedo do JJ deste ano e tá a época despachada :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Julho 2013 Eu tou-me a cagar pro empate. Mas tu por acaso já viste algo a ser diferente dos outros anos? É SEMPRE a mesma m*rda Eu não quero ser chato, mas sendo muito sincero, o que querias que fosse diferente do ano passado no 2º jogo da pré-época, 20 horas depois de outro jogo, sem quase metade do plantel principal? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Julho 2013 Eu tou-me a cagar pro empate. Mas tu por acaso já viste algo a ser diferente dos outros anos? É SEMPRE a mesma m*rda Mas o que foi agora? Não ter jogado o Urreta, é isso? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Julho 2013 E aqui estamos mal habituados às pré-épocas. A pré-época é para se preparar a época e não para andar a ver que mecos é que se vão emprestar ou qual vai ser o extremo que vai ser convertido em lateral esquerdo/direito. Algum dia num clube sério um gajo perto dos 100 kg jogava? f*da-se. A pré-época para nós serve para ver jogadores pq há gajos nos quadros que nunca vimos em acção. Toda a gente sabe que Michel, Djalós e afins n vão ficar então porque é que temos de levar com eles? Que sina do crl. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Julho 2013 Se até o Michel tem oportunidade o Mika também devia ter, tens razão. A cena é que o Mika está/estava hypado que f*de. O Varela mete-o no bolso. É mais uma questão do jogador estar lá, logo também deveria jogar e ter direito a alguns minutos. Creio que já jogaram todos, mesmo as cartas fora do baralho, exceto o Mika. Mas pronto, dá para ver que ele só está lá para o caso do Paulo Lopes e Artur lesionarem-se e não terem que mandar um GR de emergência de Lisboa para a Suíça. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Julho 2013 Mas o que foi agora? Não ter jogado o Urreta, é isso? Ma cagar. Mas jogar o Michel e o Djaló é mesmo brincar com isto. E defender bolas paradas também é continuar a mexer na m*rda. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Julho 2013 Alguém tem vídeo/foto do Michel? Não vi. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Julho 2013 Nunca me enganaste. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Julho 2013 E aqui estamos mal habituados às pré-épocas. A pré-época é para se preparar a época e não para andar a ver que mecos é que se vão emprestar ou qual vai ser o extremo que vai ser convertido em lateral esquerdo/direito. Algum dia num clube sério um gajo perto dos 100 kg jogava? f*da-se. A pré-época para nós serve para ver jogadores pq há gajos nos quadros que nunca vimos em acção. Toda a gente sabe que Michel, Djalós e afins n vão ficar então porque é que temos de levar com eles? Que sina do crl. É um amigável, 24h depois de outro e com muitos jogadores ainda de férias. Era suposto o Lima estar de rastos ali para dentro? Ou o Salvio? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Julho 2013 Eu não quero ser chato, mas sendo muito sincero, o que querias que fosse diferente do ano passado no 2º jogo da pré-época, 20 horas depois de outro jogo, sem quase metade do plantel principal? Mas o que foi agora? Não ter jogado o Urreta, é isso? Não sou o Donnie, mas percebo o que ele quer dizer. É óbvio que não podemos esperar grandes mudanças, mas pelo menos que se mudasse algo. O problema é que no ano passado falha-se à grande mas continua tudo como se nada tivesse passado. Continua o anormal no banco, o calhau na baliza e é mais do mesmo. E a paciência, o JJ esgotou-a toda. Ah e estarmos na pré-época e ver Djalos e Michels na equipa não ajuda à festa Compartilhar este post Link para o post