Che Publicado 16 Julho 2013 O Garay não tem jogado porquê? Para não arriscar lesionar o quase jogador do United. E acho bem, porque de todas as formas o estagio é para ensaiar alternativas, embora não pareça. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Julho 2013 O Garay não tem jogado porquê? Esteve com a selecção e então tem ordens para se apresentar mais tarde. O André Gomes é que decidiu voltar mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Julho 2013 Que m*rda de transmissão... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Julho 2013 Eish, estas camaras em cima do relvado e a ver por stream aos saltinhos, deixa-me cá com uma pedrada pqp lol Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 16 Julho 2013 Ver os jogos ao nível do relvado não dá com nada. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Julho 2013 O stream hoje não está a funcionar como o costume. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Julho 2013 Ver os jogos ao nível do relvado não dá com nada. É para te sentires como o Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 16 Julho 2013 O stream hoje não está a funcionar como o costume. A que postei atrás está impecável. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Julho 2013 O stream hoje não está a funcionar como o costume. Tenta este aqui, babaca. http://thesporttv.eu/Benficatv-veetle.html Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 16 Julho 2013 Isto está a transmitir onde? benfica TV ? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Julho 2013 Hora de ir à bruxa, antes que seja tarde demais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 16 Julho 2013 Porra, o corredor esquerdo está sempre destapado Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 16 Julho 2013 trocar 4 ou 5 passes continua a ser mentira. não jogamos nada .. mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Julho 2013 Porra, o corredor esquerdo está sempre destapado Eu não sei até que ponto é que, sendo o Sílvio titular, livrando o flanco direito de ter um extremo que saiba defender bem para compensar as Maxices, eu não punha o Salvio a jogar a partir da esquerda para dar apoio defensivo ao Cortez como dá/deu ao Maxi. Bem sei que é raro ele jogar lá, mas ele já vem para o meio na maioria das suas incursões ofensivas, por isso uma mudança para a esquerda não seria assim tão prejudicial e abria-se espaço para o Sulejmani no onze O mesmo se poderia aplicar com o AA no 11 Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 16 Julho 2013 Pelo que estou a ler, já falhámos umas 5 oportunidades e a única deles foi ao poste, comendo o Cortez certo? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 16 Julho 2013 Onde anda o Jesus a chamar de atrasado mental ao Cortez e a apontar dedos na cara aos berros? Está mais que provado que só serve para alguns... Fui dos primeiros a pedir calma ao Cortez depois do primeiro jogo, mas este já é o terceiro e este posicionamento defensivo preocupa-me seriamente. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 16 Julho 2013 trocar 4 ou 5 passes continua a ser mentira. não jogamos nada .. mesmo. Isto é a gozar, não é? Compartilhar este post Link para o post