Grillo Publicado 16 Julho 2013 (editado) na última época em que sofríamos muitos golos com estas equipas na pre-epoca... :medinho: Também nesta defesa só o AA é que não é "rookie" no clube Editado 16 Julho 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 16 Julho 2013 Muito fracos.. alguns lampejos de qualidade individual mas estamos a léguas de ser uma equipa de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Julho 2013 Sofremos golos patéticos porque estamos na pré-época, quando for a sério claro que vamos deixar de os sofrer :lol: Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 16 Julho 2013 Sofremos golos patéticos porque estamos na pré-época, quando for a sério claro que vamos deixar de os sofrer :lol: Sai daqui agoirento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 16 Julho 2013 só vi o fim. Algo digno de registo? O Djuri como jogou? Do que vi do Markovic no final. Sim senhor. Classe Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Julho 2013 Fomos buscar o Emerson com cabeleira do Sideshow Bob. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 16 Julho 2013 Fomos buscar o Emerson com cabeleira do Sideshow Bob. O homem tem mais jogos do que dias de treino e já fazem afirmações deste tipo... Menos, muito menos. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 16 Julho 2013 jogou mal, o Cortezzz ? Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 16 Julho 2013 jogou mal, o Cortezzz ? Não. Esteve desposicionado uma ou outra vez, nada do outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Julho 2013 Esteve desposicionado uma ou outra vez, nada do outro mundo. Como em todos os jogos do estágio. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Julho 2013 Não. Esteve desposicionado uma ou outra vez, nada do outro mundo. Nada de outro mundo? Diz-me as vezes em que ele não está desposicionado e eu dou-te um prémio. Esse gajo não sabe defender, mas porque é que não gastam dinheiro num bom DE?? Não estamos a jogar nada, é Salvio + 10... Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 16 Julho 2013 Nada de outro mundo? Diz-me as vezes em que ele não está desposicionado e eu dou-te um prémio. Esse gajo não sabe defender, mas porque é que não gastam dinheiro num bom DE?? Não estamos a jogar nada, é Salvio + 10... É um lateral de vocação ofensiva, é natural que apareça mais vezes desposicionado... Muitas das vezes isso só acontece porque a Equipa perde a bola quando não deve, com passes mal pensados. Aprende como os outros. Vai melhorar com o Jesus. Tenham calma. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Julho 2013 Também concordo com o Puyol. A equipa ainda só começou a fazer jogos há 4 dias atrás e ainda faltam alguns jogadores. Mais calma a tirar conclusões sobre a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 16 Julho 2013 Em parte concordo que é muito cedo para fazer juizos, mas ele esteve bastante mal, ele desposiciona-se facilmente, sobe muito mas não me parece que o faça bem, escolhe timmings errados, entra por dentro quando não deve, e não me parece suficientemente rápido para um lateral que se diga ofensivo, mas lá está pode ser de serem os primeiros dias Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Julho 2013 Eu pelo que vi até agora há sempre buraco naquele lado. Nem é o facto de ele defender mal, ele simplesmente não está lá. Não vi o jogo de hoje mas nos outros houve diversas ocasiões em que havia buraco ali. Até agora gostei do Lisandro, Djuricic, Sulejmani e o Markovic nota-se que tem imenso talento. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Julho 2013 Ainda não pude ver um jogo do Benfica esta pré-época... sinto-me como se a minha existência estivesse a perder valor :-| Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Julho 2013 Eu tenho calma, mas o tipo já conseguiu construir mais autoestradas nas costas em 2 ou 3 jogos do que as PPPs em Portugal nos últimos anos... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Julho 2013 (editado) para atacar está sempre lá, mas quando é para defender... é como se fosse uma defesa de 3 Editado 16 Julho 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Julho 2013 E se o argumento de jogar contra equipas de m*rda serve para estarem constantemente a dizer para não embandeirarmos em arco, serve ainda mais no caso dele, que se deixa espaços gigantes contra adversários merdosos, imaginem o que acontece contra os maiores, porque aquela abertura na jogada de hoje ao poste e na do golo do Etoile, são resultados de mau posicionamento, não de falta de entrosamento Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 16 Julho 2013 Alguém pode por o video dos golos? Só vi a 1ª parte, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Julho 2013 Que jogadonas do Salvio e Markovic :handclap: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Julho 2013 Falam do mau posicionamento defensivo do Cortez, mas esquecem-se de que ele faz a ala toda e é ele que vai lá à frente dar profundidade ao ataque, pois o Gaitan muitas vezes descai para o meio. Depois acaba por não ter ninguém que feche o seu lado e lá vai ter ele que fazer outra piscina para a defesa. O atual sistema não é o mais equilibrado, mas julgo que com o tempo as coisas irão melhorar. Compartilhar este post Link para o post