Faint Publicado 20 Julho 2013 vamos ter surpresas está visto :) Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 20 Julho 2013 Lol, jogam 3 jogos em 4 dias e depois ficam quase 2 semanas sem jogar, não sei quem gere a pré-época mas é um incompetente. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Julho 2013 Para o ano já não se deve jogar esta Taça, que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Julho 2013 Eu sei que esta taça de muito pouco vale para o SLB (infelizmente) mas irrita-me o Jesus nem isto ganhar. Deixa mesmo a indicação de ser mais do mesmo. E mamar um golo de canto não ajuda à festa Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Julho 2013 Acho que o único ponto positivo foi mesmo o Harramiz. Que m*rda de exibição. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 20 Julho 2013 que nojo de jogo, fico irritado mesmo sendo a brincar, não gosto de perder, hoje é beber para esquecer e ver o brasileirão. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Julho 2013 Vocês estão a dar muita importância a estes jogos de pré época, mesmo isto sendo uma "competição oficial". Muitos estão com ódio ao JJ e qualquer coisa serve para criticar. Vamos lá ter calma e apoiar a equipa Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 20 Julho 2013 Vocês estão a dar muita importância a estes jogos de pré época, mesmo isto sendo uma "competição oficial". Muitos estão com ódio ao JJ e qualquer coisa serve para criticar. Vamos lá ter calma e apoiar a equipa epa posso ter exagerado, mas só consigo dizer isto... lol não gosto de perder nem ao berlinde pá, e nestas m*rda não me consigo calar. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Julho 2013 (editado) continuamos a mesma m*rda a defender as bolas paradas Sílvio, grande jogador que fomos contratar :facepalm: Editado 20 Julho 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Julho 2013 De facto eu critico coisas com o JJ que se calhar se fosse outro treinador não criticava. Mas outro treinador não vinha dizer que tinha hegemonia do futebol português quando nos últimos 3 anos só limpou taças da liga, outro treinador não diria que cria ciência, outro treinador não cometeria os mesmos erros durante 3 anos consecutivos. É preciso continuar? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Julho 2013 (editado) Este André Gomes está uma nódoa autêntica mesmo. :lol: Capacidade de passe perto de 0, tempo de decisão altíssimo (há ali um lance onde o homem demora uma eternidade a passar a bola),... Enfim. Espero que melhore ao longo da pré-época. Editado 20 Julho 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Julho 2013 continuamos a mesma m*rda a defender as bolas paradas Sílvio, grande jogador que fomos contratar :facepalm: Não foi a nossa defesa titular, a defesa que jogou é quase toda nova. Embora, a nossa defesa titular, a defender cantos não seja muito melhor lol nisso tens razão. Dizes isso do Silvio por ter "perdido a cabeça"? Teve muito mal, mas tem qualidade e foi uma boa adição ao plantel Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 20 Julho 2013 Trolhas. Vergonha. E sim o Silvio é bom jogador, é conhecido já, não é uma estrangeiro qualquer que não se conhece. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 20 Julho 2013 Este André Gomes está uma nódoa autêntica mesmo. :lol: Capacidade de passe perto de 0, tempo de decisão altíssimo (há ali um lance onde o homem demora uma eternidade a passar a bola),... Enfim. Espero que melhore ao longo da pré-época. esse a meio da epoca passada devem lhe ter dito que a jogar tinha o estilo do Rui Costa, depois quis ser tanto como ele que começou a fumar tabaco como outro lol Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 20 Julho 2013 Vi a primeira parte. Até neste jogo o Jardel consegue ser ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 20 Julho 2013 E o Silvio a par de Coentrão são os melhores laterais portugueses, na altura desejei muito que o Silvio tivesse vindo quando andava cá o Coentrão. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 20 Julho 2013 (editado) Vocês estão a dar muita importância a estes jogos de pré época, mesmo isto sendo uma "competição oficial". Muitos estão com ódio ao JJ e qualquer coisa serve para criticar. Vamos lá ter calma e apoiar a equipa Mais taça perdida menos taça perdida, o pessoal ja nem liga. :laugh: Foi só mais um jogo pa mostrar o seu modelo de jogo ridiculo. Meio campo inexistente, defender fica para o Zé e atacar é cada um por si. Editado 20 Julho 2013 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Julho 2013 Oh, vamos mas é apoiar a equipa... Estou farto de apoiar a equipa e ainda mais farto que me mandem apoiar a equipa. f*da-se! Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 20 Julho 2013 este Jesus está a arranjar lenha para se queimar, mas a culpa nem é dele, é de quem o deixa la andar, que noite meu deus, que noooooooooooooooooooite, haja bebida para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 20 Julho 2013 Nem quero imaginar em que estado ficou o teu fígado depois da derrota no dragão no ano passado Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Julho 2013 Dizes isso do Silvio por ter "perdido a cabeça"? Teve muito mal, mas tem qualidade e foi uma boa adição ao plantel digo pelos 2 jogos realizados, fraco, a meu ver, mas aí está, pré-época, "nova" equipa, novos métodos, etc...só espero que melhore Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 20 Julho 2013 Nem quero imaginar em que estado ficou o teu fígado depois da derrota no dragão no ano passado olha ja que falas nisso, estava a fazer uma ganza e deixei-a cair, bem vou dar a fuga, escrever neste estado já sei que não dá resultado, abraços e boas noites. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Julho 2013 Fun fact: O Harramiz, nesta pré-época, já marcou o dobro dos golos do Cardozo. Compartilhar este post Link para o post