Bazuka Publicado 25 Julho 2013 O problema do artur é um policia Gay, por isso anda desorientado! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Julho 2013 Eu vi só um bocadinho do jogo de ontem, mas é fácil de dizer que a defesa não acompanha o resto da equipa em talento. Por exemplo, o Porto que é rival directo, tem uma defesa muito boa (eu pelo menos acho). Se perdessem a mania de que comprar caro é só para o ataque... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Julho 2013 como foi a 2ª parte de ontem? Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 25 Julho 2013 como foi a 2ª parte de ontem? Djuricic este bem, Ola John deus uns rasgos, Rodrigo este péssimo mesmo em apenas meia hora, de resto nada de especial. Pensei que iamos tremer com as mexidas na defesa, mas tal não aconteceu, menos mal a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Julho 2013 Eu vi só um bocadinho do jogo de ontem, mas é fácil de dizer que a defesa não acompanha o resto da equipa em talento. Por exemplo, o Porto que é rival directo, tem uma defesa muito boa (eu pelo menos acho). Se perdessem a mania de que comprar caro é só para o ataque... Se o Benfica tivesse os laterais do Porto, aí aí. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 25 Julho 2013 é bom que comprem o resto do passe do Garay, não vejo o Benfica sem o El Negro na defesa, já nem falo do Matic... Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 25 Julho 2013 Amanhã e sábado. À mesma hora. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Julho 2013 Nem quero imaginar aquela defesa sem o Garay... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Julho 2013 O problema do artur é um policia Gay, por isso anda desorientado! O problema dele não é o polícia gay, ele tem é o mesmo problema que ele, um tal de prostituto gay zuca que tinha fotos do polícia gay a malhar num e do Artur a malhar noutra que não a mulher dele. A notícia em si não era tão sensacionalista como a capa fazia parecer Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Julho 2013 BENFICA (Titulares): Artur Moraes, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Bruno Cortez, André Almeida, Ruben Amorim, Sulejmani, Djuricic, Ola John, Rodrigo Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 26 Julho 2013 O problema do artur é um policia Gay, por isso anda desorientado! E saber que tem Red Pass para esta época na baliza. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Julho 2013 http://thesporttv.eu/Benficatv-veetle.html Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Julho 2013 Bem, vamos lá ver um pouco do jogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 26 Julho 2013 Num jogo contra uma equipa europeia mete essa m*rda de 11. E o Lisandro que devia ter jogado com o Garay no primeiro jogo nem jogou para entrar Mitrovics e Vitorias... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Julho 2013 (editado) Eh lá, tá cheio! :mrgreen: Que desperdício de dinheiro tão grande que está ali :facepalm: Num jogo contra uma equipa europeia mete essa m*rda de 11. E o Lisandro que devia ter jogado com o Garay no primeiro jogo nem jogou para entrar Mitrovics e Vitorias... EDIT: Não, não, é mesmo génio, se perdermos "jogámos com uma equipa que vai à Europa e com os suplentes", se ganharmos "ganhámos a uma equipa que vai à Europa e com os suplentes, sou metade treinador, metade deus" Editado 26 Julho 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Julho 2013 O Cortez também está com a corda toda, porque vem do inicio de época do Brasil. O Karyaka, quando veio para o Benfica e vinha a meio da competição na Russia, partia tudo na pre-epoca... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Julho 2013 Ninguém arranja um link para o sopcast? O veetle tá em baixo e já me tá a doer os olhos Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Julho 2013 (editado) :lol: O Cortez já não se safa da ira do CMPT Editado 26 Julho 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Julho 2013 Ver isto sem café deitado no sofá é cá um soporífero... já fechei os olhos 3 vezes Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Julho 2013 O Cortez já não se safa da ira do CMPT Mas disse alguma mentira? Compartilhar este post Link para o post