Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomasCorreia

[Benfica] Pré-Época

Publicações recomendadas

O problema do artur é um policia Gay, por isso anda desorientado!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi só um bocadinho do jogo de ontem, mas é fácil de dizer que a defesa não acompanha o resto da equipa em talento. Por exemplo, o Porto que é rival directo, tem uma defesa muito boa (eu pelo menos acho). Se perdessem a mania de que comprar caro é só para o ataque...

Compartilhar este post

Link para o post

como foi a 2ª parte de ontem?

Djuricic este bem, Ola John deus uns rasgos, Rodrigo este péssimo mesmo em apenas meia hora, de resto nada de especial. Pensei que iamos tremer com as mexidas na defesa, mas tal não aconteceu, menos mal a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi só um bocadinho do jogo de ontem, mas é fácil de dizer que a defesa não acompanha o resto da equipa em talento. Por exemplo, o Porto que é rival directo, tem uma defesa muito boa (eu pelo menos acho). Se perdessem a mania de que comprar caro é só para o ataque...

Se o Benfica tivesse os laterais do Porto, aí aí.

Compartilhar este post

Link para o post

é bom que comprem o resto do passe do Garay, não vejo o Benfica sem o El Negro na defesa, já nem falo do Matic...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É amanhã e sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dele não é o polícia gay, ele tem é o mesmo problema que ele, um tal de prostituto gay zuca que tinha fotos do polícia gay a malhar num e do Artur a malhar noutra que não a mulher dele. A notícia em si não era tão sensacionalista como a capa fazia parecer

Compartilhar este post

Link para o post

BENFICA (Titulares): Artur Moraes, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Bruno Cortez, André Almeida, Ruben Amorim, Sulejmani, Djuricic, Ola John, Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

E saber que tem Red Pass para esta época na baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Num jogo contra uma equipa europeia mete essa m*rda de 11.

E o Lisandro que devia ter jogado com o Garay no primeiro jogo nem jogou para entrar Mitrovics e Vitorias...

Compartilhar este post

Link para o post

Eh lá, tá cheio! :mrgreen:

Que desperdício de dinheiro tão grande que está ali :facepalm:

Num jogo contra uma equipa europeia mete essa m*rda de 11.

E o Lisandro que devia ter jogado com o Garay no primeiro jogo nem jogou para entrar Mitrovics e Vitorias...

genius-meme.png

EDIT: Não, não, é mesmo génio, se perdermos "jogámos com uma equipa que vai à Europa e com os suplentes", se ganharmos "ganhámos a uma equipa que vai à Europa e com os suplentes, sou metade treinador, metade deus"

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

O Cortez também está com a corda toda, porque vem do inicio de época do Brasil.

O Karyaka, quando veio para o Benfica e vinha a meio da competição na Russia, partia tudo na pre-epoca...

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém arranja um link para o sopcast? O veetle tá em baixo e já me tá a doer os olhos

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: O Cortez já não se safa da ira do CMPT

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...