Black Pearl Publicado 27 Julho 2013 Talvez porque não jogamos um crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 27 Julho 2013 (editado) Talvez porque não jogamos um crl :lol: Pois não, nem sei para que vês os jogos, vai a pesca . Editado 27 Julho 2013 por LazarAngelov Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Julho 2013 Tipo, é óbvio. Não achas que estás a dar demasiada importância a um amigável que nem sequer é a sério?! andas a sair um poeta a deturpar tudo o que é dito. A novidade... Maravilhoso. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 27 Julho 2013 Já nem precisamos de rivais para discutir acesamente. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Julho 2013 É a capacidade auto-destrutiva dos benfiquistas. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Julho 2013 Já nem precisamos de rivais para discutir acesamente. É mesmo... Anda tudo na fase em que tudo o que é pintelho tem chato... Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 27 Julho 2013 O Sílvio em três jogos faz três faltas a arriscar o vermelho . Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 27 Julho 2013 É mesmo... Anda tudo na fase em que tudo o que é pintelho tem chato... Parecem as mulheres, nem que esteja bem, está tudo mal para elas, eu nem quero imaginar quando começarem os jogos a sério. Very podes mandar a piada a vontade Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Julho 2013 Maravilhoso. O que é que deturpei? Não foi dito, textualmente, que ainda nem começaram os amigáveis a sério, seja lá isso o que for? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Julho 2013 Parecem as mulheres, nem que esteja bem, está tudo mal para elas, eu nem quero imaginar quando começarem os jogos a sério. Sim, isto tudo são certamente devaneios, ilusões e paranóias. Nós somos tetra-campeões e tudo, está tudo bem, só que como gostamos de chatear, inventamos coisas para poder dizer que está mal. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Julho 2013 Boa falha defensiva, não deu golo porque não calhou. Já no penalty, independentemente de não ter sido falta, foi uma falha enorme, que não pode acontecer... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Julho 2013 Uma entrada perigosíssima sobre o Enzo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Julho 2013 Sim, isto tudo são certamente devaneios, ilusões e paranóias. Nós somos tetra-campeões e tudo, está tudo bem, só que como gostamos de chatear, inventamos coisas para poder dizer que está mal. Critiquem e elogia à vontade... Mas deixam a malta mandar uns bitaites e fingir que está no café... Olha esta se fosse o Kelvin dava golo.... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Julho 2013 Sulej! Porra, isso é para meter lá dentro! Passezão do Lima. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 27 Julho 2013 Esta entrada do Enzo podia magoar a sério. A perna do adversário fica presa e é sempre um lance muito perigoso. Parece-me que o Ruben vai entrar para o lugar dele para não criar problemas, pelo menos foi logo de seguida tomada a decisão Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Julho 2013 Olha esta se fosse o Kelvin dava golo.... Por acaso pareceu-me que o GR estava no sítio certo, caso a bola fosse à baliza. Queres ver que afinal com este GR não teríamos perdido no Dragão?! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Julho 2013 Por acaso pareceu-me que o GR estava no sítio certo, caso a bola fosse à baliza. Queres ver que afinal com este GR não teríamos perdido no Dragão?! :mrgreen: :lol: Tás a ver... Já estamos a falar bem! Um gajo tem que ter espírito... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Julho 2013 Já estava na altura do Maxi aprender outra finta, não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 27 Julho 2013 pqp nao se joga nada. A equipa B deu-me menos sono Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Julho 2013 (editado) Isto está bonito... Não fosse o jogo do Sporting a dar na televisão e eu já tinha adormecido Editado 27 Julho 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Julho 2013 Segunda entrada para vermelho destes gajos, só na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Julho 2013 Tiixx... Não chega vivo a Setembro o Edu... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Julho 2013 (editado) Foi-se o Salvio, num amigável, numa entrada assassina dum lateral. So faltava mesmo isto :lol: Até na pré-época somos roubados!!!!!!! É para nos ahbituarmos para a época. Editado 27 Julho 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post