Vaart10 Publicado 27 Julho 2013 Outra entrada no limiar da expulsão. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Julho 2013 O Cortez é para rebentar já com ele todo? Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 27 Julho 2013 O Melgarejo está lesionado Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 27 Julho 2013 espero que não seja nada de grave, mas pela repetição... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Julho 2013 Nem nos infantis se joga assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Julho 2013 O Melgarejo está lesionado Almeida, e isto já não é de hoje, tem sempre feito >75 minutos Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 27 Julho 2013 já gostei menos da forma como estamos a defender, mas o jogo fica estragado por uma expulsão injusta, é complicado jogar com 10 numa altura destas. Este Rodrigo dá-me vómitos. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Julho 2013 O Cortez é para rebentar já com ele todo? O Matic igual, já se está a queixar desde os 20 min, só sai aos 80 e tal. Por muita falta que faça, isto é um amigável Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 27 Julho 2013 Almeida, e isto já não é de hoje, tem sempre feito >75 minutos Possivelmente pare se entrosar bem na equipa. E já que se fala no Cortez, tenho gostado da evolução que tem tido, apesar de ter lances defensivos algo desconcentrados, porvezes. Penso que irá continuar a evoluir e tornar-se um elemento importante. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Julho 2013 Possivelmente pare se entrosar bem na equipa. E já que se fala no Cortez, tenho gostado da evolução que tem tido, apesar de ter lances defensivos algo desconcentrados, porvezes. Penso que irá continuar a evoluir e tornar-se um elemento importante. olha quem é ele :) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Julho 2013 Este jogo é amigável a sério ou ainda é para acalmar um bocadinho? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Julho 2013 (editado) Se isto não é nenhum torneio porque fazemos 2 jogos em dias consecutivos? Editado 27 Julho 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Julho 2013 Se isto não é nenhum torneio porque fazemos 2 jogos em dias consecutivos? Para ganharem mais umas assinaturas para a BTV Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 27 Julho 2013 (editado) olha quem é ele :) Gostava mais quando eras o Postiga :biggrin: Grande Matic! Em português! Editado 27 Julho 2013 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Julho 2013 Rodrigo, Rodrigo... Está na hora de abrir a pestana. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 27 Julho 2013 No minimo um empréstimo as Rodrigo, no minimo. De resto... que dor. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 27 Julho 2013 epa o Paulo Lopes com os pés é soberbo, que ajude o Artur sff :) Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Julho 2013 Não lhe tocou, mas mesmo que tocasse não era para vermelho. Não era o quê? :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Julho 2013 Para vermelho. Eu sei que me vou arrepender, mas porquê já agora? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 28 Julho 2013 Porque é um amigável e não foi uma agressão. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Julho 2013 Então agressão pode ser expulso mas anular uma clara oportunidade de golo já não pode ser expulso? Compartilhar este post Link para o post