Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomasCorreia

[Benfica] Pré-Época

Publicações recomendadas

Eu também tenho o treinador que quero. Adoro perder, gosto de que a minha equipa seja uma anedota nas bolas paradas, tanto defensivas como ofensivas (inb4 golo do Luisão ao Nápoles), gosto de que a minha equipa não consiga trocar a bola em condições, mas o que eu gosto mesmo é de que só saibam jogar de uma forma, em velocidade, porque assim é que se ganham troféus. Gosto de que a minha equipa não saiba controlar um jogo estando em vantagem. Mas o que eu gosto mesmo no treinador é quando a equipa está a perder e ele fica estático a ver o jogo sem qualquer reação, adoro quando se ajoelha e chora, e também quando deita as mãos à cabeça logo à primeira contrariedade e ainda nada está perdido, é que isso transmite uma motivação inabalável à equipa e demonstra o quanto o treinador confia nela, já para não falar de que é revelador de uma enorme capacidade de liderança. Também gosto quando insiste em algo que já falhou uma, duas e três vezes, porque há que ter persistência, é preciso insistir no erro até colhermos os resultados. Contrato vitalício para o homem.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador que ganhou 2 taças da liga e perdeu 2 campeonatos e uma taça (e ainda faltam mais ..) em 3 anos fez a sua pior pré época de sempre.

Motivos para preocupação? Não há ...

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pequena curiosidade, depois de nos ganharem na luz o São Paulo já fez 2 jogos, um contra o Kashima Antlers e outro contra a Portuguesa, perderam os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Com que 11 deve alinhar o Benfica na 1ª jornada? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Com que 11 deve alinhar o Benfica na 1ª jornada? compinchas.gif

-------------- Artur

Maxi - Luisão - Garay - Cortez

------- Matic --- Enzo

Salvio -------------------- Gaitan

------ Markovic - Lima

O 11 base tem sido este. O Sálvio tem estado lesionado portanto não sei se vai recuperar a tempo. Se não for ele deve passar o Marko para uma das alas e entra o Djuricic, menos provável seria o Sulejmani entrar diretamente para o lugar do argentino.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pequena curiosidade, depois de nos ganharem na luz o São Paulo já fez 2 jogos, um contra o Kashima Antlers e outro contra a Portuguesa, perderam os dois.

Só para completar com um facto já sabido.

Antes do jogo na luz o São Paulo não ganhava a 14 jogos e não marcava à 7 jogos. O resultado foi 0-2

Compartilhar este post

Link para o post

O que significa ser um mayday da vida?

Eu que sou novo nisto vou-me arriscar a dizer que ser um mayday da vida significa acreditar em resultados altamente improváveis tendo em conta as provas apresentadas. Para te dar um exemplo, (e na mesma linha de raciocínio) aposto que ser um mayday da vida, é meter uma placa de reservado a meio do campeonato no Marquês ou até mesmo na assinatura aqui no fórum CMPT, e mesmo após o jogo do Dragão continuar com a reserva como se nada fosse, acreditando contra todas as provas que o desfecho nos seria favorável.

Penso que era isso que o Blackpearl queria dizer com "um mayday da vida". Espero que tenhas percebido. Abraço

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

-------------- Artur

Maxi - Luisão - Garay - Cortez

------- Matic --- Enzo

Salvio -------------------- Gaitan

------ Markovic - Lima

O 11 base tem sido este. O Sálvio tem estado lesionado portanto não sei se vai recuperar a tempo. Se não for ele deve passar o Marko para uma das alas e entra o Djuricic, menos provável seria o Sulejmani entrar diretamente para o lugar do argentino.

Obrigado. Na minha opinião, apostava no André Almeida no lado direito ah e o Salvio com o Jesus joga sempre: mesmo lesionado, sem uma perna, morto...joga sempre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bi-campeão do mundo de futebol de 7 8-)

6-0 ao Barça numa das finais 8-) 8-)

Mais de meio jogo a jogar com os menos bons 8-) 8-) 8-)

Muito bem, parabéns!

PS: espero estar cá daqui a uns anos para saber quantos miúdos dessas equipas chegaram ao futebol sénior, e, aqueles que chegaram, em que patamar vão estar. Mas suponho que isso a ti te diga pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Arturo

Silvio Lulu Garay Cortez

----------amorim matic

Enzo ------------------gaitan

-----markovic

---------------lima

^Se o Salvio não jogar

Só agora li as páginas anteriores

"Mais de meio jogo com os menos bons" num 6-0 ao Barça :lol: Que rei f*dasse

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que sou novo nisto vou-me arriscar a dizer que ser um mayday da vida significa acreditar em resultados altamente improváveis tendo em conta as provas apresentadas. Para te dar um exemplo, (e na mesma linha de raciocínio) aposto que ser um mayday da vida, é meter uma placa de reservado a meio do campeonato no Marquês ou até mesmo na assinatura aqui no fórum CMPT, e mesmo após o jogo do Dragão continuar com a reserva como se nada fosse, acreditando contra todas as provas que o desfecho nos seria favorável.

Penso que era isso que o Blackpearl queria dizer com "um mayday da vida". Espero que tenhas percebido. Abraço

Vês?

Alguém foi simpático e te respondeu por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que sou novo nisto vou-me arriscar a dizer que ser um mayday da vida significa acreditar em resultados altamente improváveis tendo em conta as provas apresentadas. Para te dar um exemplo, (e na mesma linha de raciocínio) aposto que ser um mayday da vida, é meter uma placa de reservado a meio do campeonato no Marquês ou até mesmo na assinatura aqui no fórum CMPT, e mesmo após o jogo do Dragão continuar com a reserva como se nada fosse, acreditando contra todas as provas que o desfecho nos seria favorável.Penso que era isso que o Blackpearl queria dizer com "um mayday da vida". Espero que tenhas percebido. Abraço

Tu sabes que quem pôs essas placas de reservado foi o black pearl, certo? :lol: Eu percebi perfeitamente aquilo que ele quis dizer só queria vê-lo a ter o descaramento.

Vês?Alguém foi simpático e te respondeu por mim.

:funny:

Não sei se percebeste no outro dia. Que cara de pau, Meu Deus!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tu sabes que quem pôs essas placas de reservado foi o black pearl, certo? :lol: Eu percebi perfeitamente aquilo que ele quis dizer só queria vê-lo a ter o descaramento.

Dude eu só queria ver o Black Pearl a concordar comigo e a apelidar-se de "Mayday da vida". :lol:

Check.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Não sei se percebeste no outro dia. Que cara de pau, Meu Deus!!

Miudo eu tambem não sei se percebeste no outro dia. Olhas as confianças.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então ser um Mayday da vida.

Vês?

Alguém foi simpático e te respondeu por mim.

Miudo eu tambem não sei se percebeste no outro dia. Olhas as confianças.

Isto nestas últimas páginas pouco se aproveita, e com o que vou dizer não digo que concordo ou estou do lado de ninguém, mas esta espinha eu não consegui engolir:

MINHA NOSSA SENHORA, que inacreditável falta de vergonha na cara! Para quem não se lembra, este rapaz andava com a sign do "Reserbado" e a cantar de galo saiba-se lá com quantas "finais" a faltarem na época passada, e agora vem com esta conversa da treta acusando alguém de fazer... exactamente o que ele fez... como se fosse um crime digno de morte na forca.

Digo e repito, que inacreditável falta de vergonha na cara. Ah, e é escusado vir com respostas ou com "olha as confianças", que nem vale a pena tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto nestas últimas páginas pouco se aproveita, e com o que vou dizer não digo que concordo ou estou do lado de ninguém, mas esta espinha eu não consegui engolir:

MINHA NOSSA SENHORA, que inacreditável falta de vergonha na cara! Para quem não se lembra, este rapaz andava com a sign do "Reserbado" e a cantar de galo saiba-se lá com quantas "finais" a faltarem na época passada, e agora vem com esta conversa da treta acusando alguém de fazer... exactamente o que ele fez... como se fosse um crime digno de morte na forca.

Digo e repito, que inacreditável falta de vergonha na cara. Ah, e é escusado vir com respostas ou com "olha as confianças", que nem vale a pena tentar.

Muito isto.

E não é o único. Ando mesmo sem vontade de comentar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

not.

padrões...

Baseball?

Com que 11 deve alinhar o Benfica na 1ª jornada? :compinchas:

Eu jogava:

Artur

André Almeida

Luisão

Garay

Cortez

Matic

Ruben Amorim

Enzo

Djuricic

Gaitán

Lima

Muito bem, parabéns!

PS: espero estar cá daqui a uns anos para saber quantos miúdos dessas equipas chegaram ao futebol sénior, e, aqueles que chegaram, em que patamar vão estar. Mas suponho que isso a ti te diga pouco.

Se um chegar à equipa A já vou ficar contente. Alguns vão chegar ao futebol profissional e outros vão fazer vida de outras coisas. É o costume. Conforme eles vão subindo escalões o trabalho que nós desenvolvemos vai contando cada vez menos, infelizmente. E entretanto muitos dos que eram bons ficam pelo caminho para que venham uns martelados cavalões ganhar campeonatos... Asssassinos...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...