Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Que eu saiba é arrendar.

A casa não se descola de um lado para o outro para ser considerado um bem móvel.

Grande Goku, é mesmo isso! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que demora, aproximadamente, para obter o resultado da candidatura à bolsa de estudo?

Sem certezas, mas acho que no ano passado soube do resultado no final de Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Tenho uma pequena dúvida. Tenho um amigo que vai entrar na universidade, no dia das matrículas é preciso ir o encarregado de educação? Há algum problema em ir sozinho matricular-se ou é preciso alguém ir com ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Boas pessoal,

Tenho uma pequena dúvida. Tenho um amigo que vai entrar na universidade, no dia das matrículas é preciso ir o encarregado de educação? Há algum problema em ir sozinho matricular-se ou é preciso alguém ir com ele?

Não é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Na altura também tive essa dúvida porque não tinha 18 anos. Não é preciso levar mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também não há mal nenhum em levar :lol: no meu caso eu vou levar porque é para ver casa e o caraças... dá sempre jeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também não há mal nenhum em levar :lol: no meu caso eu vou levar porque é para ver casa e o caraças... dá sempre jeito!

Sim, claro.

Mas respondendo à pergunta dele, se quiser ir sozinho pode ir, na universidade não encarregados de educação, és tu que assinas tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando saem os resultados? Só dia 12 ou sabe-se antes? Ainda mandam o resultado por email? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando saem os resultados? Só dia 12 ou sabe-se antes? Ainda mandam o resultado por email? :mrgreen:

Começam a enviar domingo depois das 23h. E sim, ainda é por email.

Compartilhar este post

Link para o post

Por volta das 18h em 2014 já se sabia no site do DGES. Faziam o login e nos documentos já lá estava outro documento para além do recibo 1ºfase. Abriam esse tal documento e estava lá onde foram colocados.

Compartilhar este post

Link para o post

Começam a enviar domingo depois das 23h. E sim, ainda é por email.

Por volta das 18h em 2014 já se sabia no site do DGES. Faziam o login e nos documentos já lá estava outro documento para além do recibo 1ºfase. Abriam esse tal documento e estava lá onde foram colocados.

Muito obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

true, espero mesmo que seja fake

Compartilhar este post

Link para o post

só quero partir a tromba a quem se fez de engraçadinho e criou isso, no caso de ser fake.

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa ricky, isso é fake. As médias do exame de matemática não subiram e mesmo assim aí os cursos que se entra com Matemática estão com médias estupidamente altas.

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa ricky, isso é fake. As médias do exame de matemática não subiram e mesmo assim aí os cursos que se entra com Matemática estão com médias estupidamente altas.

subiram, até. (as médias dos cursos que se entra com Matemática, segundo esse excel)

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi da minha faculdade não vejo nada que me escandalize e que aponte para ser fake.

Compartilhar este post

Link para o post

subiram, até. (as médias dos cursos que se entra com Matemática, segundo esse excel)

É isso que estou a dizer, não faz sentido a média dos cursos subirem e a média do exame descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...