Longineu Publicado 28 Julho 2024 Ajudem me aqui amigos, que eu não quero estar a fazer asneira e já não me recordo como fiz o ano passado lol Quero renovar a bolsa do meu irmão mas na parte do património, nos depósitos à ordem estou com duvidas sobre se conta tudo (tipo subsidios, transferencias entre mim e ele, ordenado da minha mãe) ou se tenho/posso tirar alguma dessas coisas das contas. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Julho 2024 Caiu hoje o reembolso das propinas aqui Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 30 Julho 2024 Citação de Robe, há 1 hora: Caiu hoje o reembolso das propinas aqui Por aqui ainda nada. Gostava de ver se ainda vou receber ou entao se nao sou elegivel. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 30 Julho 2024 O meu mantém-se "Em análise" 😭 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 30 Julho 2024 Citação de lucho^, há 2 horas: O meu mantém-se "Em análise" 😭 o meu está assim, mas já caiu na conta 🤔🤔 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Julho 2024 Vejam no Portal das Finanças. Menu > Pagamentos > Menu > Reembolsos. É mais fácil ver no PC. Eu recebi ontem. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Julho 2024 Citação de lucho^, há 18 horas: O meu mantém-se "Em análise" 😭 Onde viste essa informação? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 31 Julho 2024 Eu não tenho nenhum reembolso nas finanças e no egov encontra-se em análise. E isto foi uma resposta que recebi do "e-balcao" A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) agradece o seu contacto. A Autoridade Tributária vai proceder a partir do dia 30/7, ao pagamento do Prémio Salarial instituído pelo Dec-Lei n.º 134/2023, de 28 de dezembro, e regulamentado pela Portaria n.º 67-A/2024, de 22 de fevereiro, de acordo com a informação comunicada pela Direção Geral do Ensino Superior (DGES), sendo que este pagamento ainda não abrange o total do universo, tendo em conta que a informação está a ser comunicada de forma faseada. De momento apenas pode verificar se o seu pagamento já foi emitido. Para tal deve na barra de pesquisa digitar “situação fiscal – pagamento”, aceder à primeira opção e na página seguinte selecionar no menu do lado esquerdo a opção “Reembolsos”. Será disponibilizado brevemente no Portal das Finanças, na página pessoal do sujeito passivo, informação detalhada sobre o apuramento, atribuição e ordem de transferência para pagamento do prémio salarial. Caso ainda não tenha sido emitido pagamento deve aguardar a disponibilização da informação detalhada para posteriormente apresentar reclamação, se necessário. A reclamação é apresentada no e-balcão no separador do IRS relativo ao “Prémio Salarial”. Com os melhores cumprimentos AT- Autoridade Tributária e Aduaneira Mas pelo que li, não sei se é verdade vão estender os prazos até final de Agosto. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 31 Julho 2024 Citação de Augusto, há 4 horas: Onde viste essa informação? E-portugal.gov.pt Tens que fazer login (eu usei chave móvel digital) e tem lá o estado do pedido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 31 Julho 2024 Citação de lucho^, há 1 hora: E-portugal.gov.pt Tens que fazer login (eu usei chave móvel digital) e tem lá o estado do pedido. Isto pelo que leio e do que sei de colegas que já receberam, o estado está sempre "em análise" Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 1 Agosto 2024 Citação de Joaninha, há 15 horas: Isto pelo que leio e do que sei de colegas que já receberam, o estado está sempre "em análise" Citação de Hawkeye, Em 30/07/2024 at 21:24: o meu está assim, mas já caiu na conta 🤔🤔 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 1 Agosto 2024 3ª feira caiu em muita gente, supostamente. Segundo li, nos restantes casos tem havido algumas dificuldades entre DGES e AT e o prazo terá sido alargado... Também ainda estou à espera. Ensino Superior já validou 91 mil pedidos para devolução das propinas (ECO) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 1 Agosto 2024 No portal de finanças tem lá para pesquisar por prêmio salarial mas o meu também se encontra vazio 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 13 Agosto 2024 Alguém que tenha recebido o pedido indeferido, já tem alguma resposta? Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Joaninha, há 10 horas: Alguém que tenha recebido o pedido indeferido, já tem alguma resposta? Fizeste alguma reclamação? Ou respondeste-lhes? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 13 Agosto 2024 Citação de DValente_, há 42 minutos: Fizeste alguma reclamação? Ou respondeste-lhes? Contestei no site do egov e pronto. Respondi lhe ao indeferimento Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Joaninha, há 5 minutos: Contestei no site do egov e pronto. Respondi lhe ao indeferimento Podes-me dizer o que alegaste? Também iria contestar just because. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 13 Agosto 2024 Citação de DValente_, há 8 minutos: Podes-me dizer o que alegaste? Também iria contestar just because. Qual foi a razão do teu indeferimento? Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Joaninha, Agora: Qual foi a razão do teu indeferimento? "(1) A diferença entre o ano de referência (2023) e o ano de obtenção do grau de licenciado é igual ou superior ao número de anos de duração do curso ou (2) o grau de licenciado indicado não consta nos graus académicos elegíveis e comunicados pela Instituição de ensino superior referida no formulário." Comecei em Setembro de 2017 e acabei em Outubro de 2023. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 13 Agosto 2024 Citação de DValente_, há 21 minutos: "(1) A diferença entre o ano de referência (2023) e o ano de obtenção do grau de licenciado é igual ou superior ao número de anos de duração do curso ou (2) o grau de licenciado indicado não consta nos graus académicos elegíveis e comunicados pela Instituição de ensino superior referida no formulário." Comecei em Setembro de 2017 e acabei em Outubro de 2023. Se procurares no reedit, tens lá a resposta. Eu agora não estou em casa e não estou a conseguir encontrar no telemóvel, mas caso não consigas avisa me. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 13 Agosto 2024 (editado) Citação de Joaninha, há 37 minutos: Se procurares no reedit, tens lá a resposta. Eu agora não estou em casa e não estou a conseguir encontrar no telemóvel, mas caso não consigas avisa me. Dei uma olhada e adaptei umas das respostas para mim, ver se cola. Obrigado! Se por acaso receber alguma resposta antes de ti, dou update. Editado 13 Agosto 2024 por DValente_ Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 22 Agosto 2024 Alguém que tenha respondido à audiência de interessados (prémio salarial) obteve alguma resposta? Ou ainda vão analisar os pedidos a partir de hoje? Compartilhar este post Link para o post