andriy pereplyotkin Publicado 19 Junho 2013 Tal como no caso do outro tópico relativo ao Ensino, novo tópico, novas vidas. Os exames nacionais deixam de aqui ser discutidos, apenas as questões já relativas à entrada nas faculdades, que no nosso entender se adequa mais a este tópico. Estudem Bebam. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Junho 2013 Parece o título de um filme :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Junho 2013 Até editei para ficar melhor. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Junho 2013 Isto é uma sequela do American Pie? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Junho 2013 Eu estou na fase do Adeus. Termino a licenciatura este ano. Deixo uma cadeira para a época de conclusão de licenciatura que é em Setembro. Ainda pensei durante algum tempo se havia ou não de continuar a estudar, mas sinceramente já não dá, a minha cabeça já não aguenta mais e não tenho mais paciência, nem para estudar para estes últimos exames das últimas 2 semanas tive paciência, foi muito a custo, quanto mais prolongar por mais 2 anos a minha vida académica num mestrado. Fechei essa porta. Para quem lá está, ou para quem lá vai entrar, aproveitem. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 19 Junho 2013 Estou quase a entrar no último ano. Ainda tenho poucas cadeiras por fazer, mas é sempre aquela sensação Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Junho 2013 Economia na FEP me espera :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Junho 2013 para o ano acabo a licenciatura e la irei para mestrado... Coimbra :heart: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Junho 2013 Boa sorte aos que vão começar e aproveitem que passa num instante. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Junho 2013 Boa sorte aos que vão começar e aproveitem que passa num instante. True...parece que foi ontem que comecei e ja vou acabar para o ano.. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 19 Junho 2013 Economia na FEP me espera :mrgreen: carrega sócio, vale a pena! eu tou em gestão mas a FEP é incrível, só tem o problema de ser f*dido fazer cadeiras :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Junho 2013 Aos que vão entrar, boa sorte, porque bem vão precisar. Muito trabalho vos espera. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Junho 2013 Falta: O regresso. Que é o que eu me estou a preparar para fazer 8-) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Junho 2013 Falta: O regresso. Que é o que eu me estou a preparar para fazer 8-) Então? Vais para o mestrado? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Junho 2013 True...parece que foi ontem que comecei e ja vou acabar para o ano.. Então onde estás.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Junho 2013 A universidade era tão melhor sem a época de exames :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Junho 2013 Eu prefiro a época de exames à época de aulas. :| Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Junho 2013 Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus Um western à moda antiga. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Junho 2013 eu adoro é a liberdade que se tem Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Junho 2013 tinha que ficar na 1ª página. Tenho saudades da faculdade. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Junho 2013 Então? Vais para o mestrado? Ya, estou a pensar meter-me nisso este ano. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Junho 2013 Ya, estou a pensar meter-me nisso este ano. Em quê? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Junho 2013 Também tenho saudades da faculdade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Junho 2013 Em quê? Engª e Gestão Industrial. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 20 Junho 2013 Estou a pensar em meter-me para direito Compartilhar este post Link para o post