vidz Publicado 8 Setembro 2013 (editado) Até dia 13. Obrigado. Ou então vai lá. São capazes é de te cobrar 50€ só para entrares dentro do edifício, valor simbólico. Até era bem mandada, pena não ter sido isso que perguntei. :mrgreen: Editado 8 Setembro 2013 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Setembro 2013 Está visto que o Perdigas anda a chafurdar em material da Católica. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Setembro 2013 Está visto que o Perdigas anda a chafurdar em material da Católica. Não percebeste a pergunta. O que não me surpreende, dado que a tua capacidade interpretativa roça o ridículo. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Setembro 2013 O meu curso este ano tem 14 raparigas em 75 vagas. Que luxo! Quando entrei eram 7. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 8 Setembro 2013 Economia na FEP , melhor curso a nível de gajas no país :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Setembro 2013 Economia na FEP , melhor curso a nível de gajas no país :heart: lol Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Setembro 2013 Pelo que tenho visto, a nível de gajas o Porto este ano vai estar recheado. Vai para aí uma fornada boa. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Setembro 2013 Economia na FEP , melhor curso a nível de gajas no país :heart: Nem da Asprela lol. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 8 Setembro 2013 Nem da Asprela lol. Do que vi até agora não me posso queixar, conheço meia dúzia que vai para lá este ano que são top. Ainda me hão-de dizer onde há melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Setembro 2013 Gestão na FEP, tal como queria! Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 8 Setembro 2013 Gestão na FEP, tal como queria! Parabéns :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Setembro 2013 CINDERELA SOFIA KAUANNA DE SOUZA LOPES Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 8 Setembro 2013 176 para a FMUL?!!?!?!!?!?!?!!? Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 8 Setembro 2013 Civil FEUP tem a media mais baixa da UP ahaha Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Setembro 2013 (editado) Quem entrou no ISEP em civil nao deve ter prestado atençao na sua candidatura :lol: Do que vi até agora não me posso queixar, conheço meia dúzia que vai para lá este ano que são top. Ainda me hão-de dizer onde há melhor :mrgreen: Essa pergunta é demasiado facil de responder. Editado 8 Setembro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Setembro 2013 Do que vi até agora não me posso queixar, conheço meia dúzia que vai para lá este ano que são top. Ainda me hão-de dizer onde há melhor :mrgreen: Nomes e facebooks por mp. Troco. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Setembro 2013 (editado) Parabéns a todos os que entraram! Ensino Superior é um outro mundo, meus meninos. Força aos que não conseguiram entrar/não entraram no que queriam. :compinchas: Do que vi até agora não me posso queixar, conheço meia dúzia que vai para lá este ano que são top. Ainda me hão-de dizer onde há melhor :mrgreen: Um dia eu apresento-te a Egas Moniz. EDIT: Para teres com que te entreter: https://www.facebook.com/pages/Beldades-da-Egas-Moniz/312594208841395?fref=ts Editado 8 Setembro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 8 Setembro 2013 Até Eletro teve mais haha (30). e é mau? no ISEP entraram 4.. outra vez.. curso mais regular em termos de gajas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 8 Setembro 2013 Aproveito para dizer que vai ser o semestre mais f*dido de sempre. E vou ter o mesmo orientador de tese do Pan. Eish! :o Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Setembro 2013 Vou ter um semestre bem complicado também. Fui preguiçoso e deixei Andebol e Voleibol para fazer agora e isso vai misturar com o 3º ano e o estágio. Espero não baixar a média. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Setembro 2013 Também vou ter um semestre f*dido, especialmente pq não sei qual é o meu tema para a tese nem o orientador. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Setembro 2013 Eu também vou ter um semestre fod... nop. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Setembro 2013 Também vou ter um semestre f*dido...mas é só o 2º, porque o 1º vai ser tranquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Setembro 2013 Já eu espero não ter 2º :lol: Compartilhar este post Link para o post