Marlo Stanfield Publicado 8 Setembro 2013 (editado) A Engenharia Civil este ano bateu no fundo dos fundos. Nem a FEUP resistiu com média de 10,2 e 38 vagas que sobraram. Isto numa das melhores faculdades de Eng. da Europa... Editado 8 Setembro 2013 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Setembro 2013 entrei em Eng. Biomédica no Minho, 43 gajas em 62, siga 8) Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 8 Setembro 2013 (editado) Economia em Coimbra este ano são 86 raparigas e 63 rapazes o que quer dizer que devo ter contado mal pois são 150 vagas mas dá para ver que são mais raparigas que rapazes :partyman: Editado 8 Setembro 2013 por GF6 Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 8 Setembro 2013 Os exames foram difíceis este ano? É que fui ver as médias dos últimos colocados por curiosidade e fiquei parvo.. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Setembro 2013 eu entrei em Aveiro e somos 26 :lol: Foste para um curso de malucos/as. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Setembro 2013 Eu entrei no Mestrado em Psicologia Clínica :) ;) Parabéns a todos os que entraram. Preparem-se para sentir uma forte mudança. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Setembro 2013 Mas vocês perdem mesmo tempo a contar as gajas da listagem toda? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Setembro 2013 Eu não contei, mas disseram-me. Mete-me mais confusão pessoas que já andam a 5 ou 6 anos na universidade e já andam à caça dos facebooks. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Setembro 2013 A média de Biomédica desceu bastante no IST. Acho que foi a mais baixa desde que o curso existe. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 8 Setembro 2013 Coleguinhas de grupo de trabalho Quarta já lá estou. Entretanto, já compraram a minha ferramenta de trabalho: http://ardrone2.parrot.com/ 8) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 8 Setembro 2013 Estive a ver a minha candidatura aí e se entrasse era o 5º com melhor média de entrada :mrgreen: Eu fui o nº31, neste curso ainda sobrou 1 vaga, curiosamente entrei para todos os cursos a que me candidatei! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Setembro 2013 Algum de voces é craque a jogar futsal? btw, bem vindos Só se for para treinador, eu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 8 Setembro 2013 ;) Parabéns a todos os que entraram. Preparem-se para sentir uma forte mudança. Qual mudança? Ao nível das festas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Setembro 2013 (editado) Resultado: Colocado Instituição: [3063] Instituto Politécnico de Coimbra - Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra Curso: [9061] Contabilidade e Auditoria Agora é necessario fazer alguma coisa, ou apenas ir a fac matricular-me? Parabens a todos que entraram :compinchas: quem entrar em coimbra avise que posso ajudar a arranjar casa Secalhar estou interessado. :mrgreen: Editado 8 Setembro 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 8 Setembro 2013 Algum de voces é craque a jogar futsal? btw, bem vindos Eu jogava futsal no Modicus mas já fui convidado para uma equipa :mrgreen: Para a malta da FEP: Já tinha descoberto isto na semana passado, vou pelo menos ao 1º dia :cool: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Setembro 2013 Bulldozer, vais lá inscrever-te amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Setembro 2013 Qual mudança? Ao nível das festas :mrgreen: Não, em termos de rotina de estudo e ritmos das aulas. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Setembro 2013 parabéns a todos os que entraram, disfrutem. :wink: boa sorte para os da 2ª fase :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 8 Setembro 2013 Não, em termos de rotina de estudo e ritmos das aulas. Levaste-me a sério :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 8 Setembro 2013 Bulldozer, vais lá inscrever-te amanhã? Vou na Terça de manhã, isto porque amanhã de certeza que vai estar muita confusão. Podiam era fazer como na FEUP e para cada dia ir um curso diferente, ficava tudo mais fácil Compartilhar este post Link para o post
aikon Publicado 8 Setembro 2013 (editado) Eu entrei em Aveiro (sou do Porto) e estou com uma enorme indecisão de ir ou não. Ou vou para uma pública, andar em viagens todos os dias e andar a "correr" para chegar aos treinos a tempo; ou ir para uma privada, ter uma rotina sem stresses mas pagar muito mais do que pago numa do Estado :estrelas: Editado 8 Setembro 2013 por aikon Compartilhar este post Link para o post
Plutónico Publicado 8 Setembro 2013 No curso de gestão, qual das duas faculdades pensam que seja a melhor: lusiada ou iscal? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Setembro 2013 No ISEG, as médias de Gestão e Eco desceram 2 valores duma assentada. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 8 Setembro 2013 Eu entrei em Aveiro (sou do Porto) e estou com uma enorme indecisão de ir ou não. Ou vou para uma pública, andar em viagens todos os dias e andar a "correr" para chegar aos treinos a tempo; ou ir para uma pública, ter uma rotina sem stresses mas pagar muito mais do que pago numa do Estado :estrelas: para uma privada*. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Setembro 2013 Eu entrei em Aveiro (sou do Porto) e estou com uma enorme indecisão de ir ou não. Ou vou para uma pública, andar em viagens todos os dias e andar a "correr" para chegar aos treinos a tempo; ou ir para uma pública, ter uma rotina sem stresses mas pagar muito mais do que pago numa do Estado :estrelas: Entraste em que curso? Sinceramente, só considera entrar em privadas quem tem possibilidade para entrar em privadas. Já vi muita gente a ir e vir de Aveiro para ir treinar, e lá vão conseguindo fazer as coisas. Compartilhar este post Link para o post