Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Chumbei a Introdução ao Direito :( Tive 8 no segundo teste, precisava de 10. Agora vou a exame onde a taxa de pessoal que passa é tipo 5% no máximo....

Compartilhar este post

Link para o post

isto dos assaltos ja esta a ficar preocupante, ontem na zona do iscap juntou-se bastante pessoal e pelo que soube estavam la uns quantos do "gangue" do colt e afins..

e nao sei se souberam daquelas raparigas que foram assaltadas por eles e foram parar a espinho.. uma delas é minha amiga :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

o problema dos gunas sempre foi esse

não passam de uns miúdos a quem só falta um par de estalos, o problema é que andam aos 5 de cada vez. um gajo sozinho não tem grande hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que agora andam em Ramalde a assaltar em grupos de 7 ou o catano lol.gif

À beira do metro, Kimi?

Não sei se por ali vão ter grande sorte...é que tem o bairro logo à saída da estação de metro.

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

À beira do metro, Kimi?

Não sei se por ali vão ter grande sorte...é que tem o bairro logo à saída da estação de metro.

Precisamente. Pessoal da Cruz da Pau vai fazer m*rda para Ramalde, vê-se f*dido. Vais ver que dentro duns dias já não fazem isso que o gunedo de Ramalde f*de-lhes o corpo

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamente. Pessoal da Cruz da Pau vai fazer m*rda para Ramalde, vê-se f*dido. Vais ver que dentro duns dias já não fazem isso que o gunedo de Ramalde f*de-lhes o corpo

Em Ramalde, pede a Deus que te salve.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o que foi assaltado ontem e ficou sem PC e 50 euros conseguiu reaver as coisas porque a polícia os apanhou. Detiveram 1. Amanhã já está cá fora.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje um deles entrou pela feup e dirigiu-se à recepção. 3 polícias agarraram-no e levaramam-no para fora, onde ele se dirigiu ao pessoal que tava fora com um simples 'quem fez a página, vou fodê-lo, não quero saber. isto começa a ficar preocupante.

e ao que parece andam neste momento pelo s.joao com um cão

Compartilhar este post

Link para o post

Qual deles foi já agora?

E btw, ele basicamente com essa tirada provou ainda mais que foi um dos responsáveis pelos assaltos, mas nunca é suficiente para a polícia portuguesa fazer algo a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual deles foi já agora?

E btw, ele basicamente com essa tirada provou ainda mais que foi um dos responsáveis pelos assaltos, mas nunca é suficiente para a polícia portuguesa fazer algo a sério.

epá adoro

melhor só o pessoal que envia mails para a cs porque a polícia está comer donuts à secretária

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.pdf-archive.com/2014/06/03/3-alcanos-estrutura-e-estereoqu-mica/

Isto? Se precisares de mais alguma coisa diz. :)

Já deu para perceber alguma coisa. Ty

Qual deles foi já agora?

Pelo que me disseram era o Pinxinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Perdigas também andou a espalhar magia la na pagina :lol: quando uma colega minha resolveu dizer que andava um guna no B.

JP :lol:

Anyway, nem acredito que perdi esse festival todo porque resolvi entrar na faculdade pelo bar de minas :-|

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

epá adoro

melhor só o pessoal que envia mails para a cs porque a polícia está comer donuts à secretária

Adoras o quê? Simplesmente há pessoas, como eu por exemplo que já fui assaltado (não por eles) preocupado. Não sou rico e o meu telemóvel custou a ganhar, a minha roupa também não foi dada e o meu dinheiro também custa a ganhar.

Ver estes cabrõezinhos de meia leca a assaltarem pessoas em zonas onde eu passo todos os dias é sem dúvida preocupante. E louvo bastante quem criou a página e ajudou a divulgar e a identificar aqueles gajos. Nota-se que já estão afetados com a situação por irem à FEUP ameçar, mas também se nota que são burros por voltar ao local do crime

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

adoro o populismo em torno da inação da polícia. não é nada de novo, de qualquer forma.

a página era suposto ser gozo, é de um dos meus melhores amigos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

adoro o populismo em torno da inação da polícia. não é nada de novo, de qualquer forma.

a página era suposto ser gozo, é de um dos meus melhores amigos. :lol:

O robalo soube bem? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O robalo soube bem? :mrgreen:

acabou por ser mesmo salmão :lol:

e é precisamente desse jovem, a página.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Mas parece (ou estás mesmo) a gozar quem quer procurar outras formas de espalhar e divulgar a notícia e os casos que vão acontecendo seja à CS seja a quem for. Acredito que com outro tipo de mediatismo a polícia possa começar a atuar verdadeiramente.

O teu amigo pode ter criado a página por gozo, mas se calhar se não a tivesse criado com esse propósito não teria atraído tanta gente como tem atraído. São 5000 pessoas numa questão de dias... E a verdade é que graças a ela muitos casos tem sido expostos e muitos dos assaltantes foram divulgados.

Compartilhar este post

Link para o post

a única coisa parva no teu post, que nem foi nada de escandoloso em relação a outras coisa que já li, foi o 'nunca é suficiente para a polícia portuguesa'.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo que isto são coisas espontâneas e ditas sem pensar, mas a verdade é que cada vez há mais pessoas preocupadas e sem garantias de segurança enquanto os supostos assaltantes continuam a passear como se nada fosse na Asprela.

Se os vários polícias que estão nessa zona a passar multas todos os dias fossem patrulhar constantemente e em abundância toda essa zona é que seria de louvar. Já ouvi dizer que houve um reforço policial, mas amanhã quando sair no IPO quero ver com os meus próprios olhos se isso é verdade ou não porque ainda há 1 hora pelos vistos lá andavam eles a passear.

E continuo sem perceber porque é que "gozaste" com quem enviava as histórias para a CS.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo que isto são coisas espontâneas e ditas sem pensar, mas a verdade é que cada vez há mais pessoas preocupadas e sem garantias de segurança enquanto os supostos assaltantes continuam a passear como se nada fosse na Asprela.

Se os vários polícias que estão nessa zona a passar multas todos os dias fossem patrulhar constantemente e em abundância toda essa zona é que seria de louvar. Já ouvi dizer que houve um reforço policial, mas amanhã quando sair no IPO quero ver com os meus próprios olhos se isso é verdade ou não porque ainda há 1 hora pelos vistos lá andavam eles a passear.

e não podem passear? até haver matéria de facto para a detenção dos indivíduos, que deve e pode a polícia fazer?

porque vi um jovem dizer algo como 'já que a polícia não faz nada, vamos spammar o mail da sic e da tvi.' e isso está bem visível quando falo nos donuts.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, isso é absurdo. Dezenas de testemunhas não são suficientes para se fazer algo? Não digo prendê-los, mas mantê-los longe daquela zona, no mínimo. É preciso o quê? Esfaquearem alguém que não queira dar o telemóvel ou wtv na cara de um polícia para haver "matéria de facto para a detenção dos indivíduos"?

Essa frase dita dessa forma parece um bocado de ironia assim ao de leve, mas de certeza que não é um email, mas sim um conjunto de emails para várias entidades que vai chamar atenção deles. Quando acharem e perceberem a gravidade da situação denunciam o spam e está feito.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

não, é preciso que haja provas físicas ou que os indivíduos sejam apanhados em flagrante, como tu bem disseste. sei lá, não sou nem quero passar por entendido e o que estou a dizer é apenas aquilo que soa lógico na minha cabeça, mas há que ter alguma sensibilidade em relação à justiça e não nos cingirmos somente à justiça popular. sensibilidade para perceber que a polícia não pode intervir num gajo que anda na rua com base no diz que disse. sensibilidade para perceber que o sistema judicial obedece a uma burocracia necessária à liberdade individual das pessoas.

epá, eu estudo na feup, a situação não me agrada e quero ver isto resolvido o mais depressa possível porque, à semelhança de muitos jovens a estudar e residir na zona, levo frequentemente o portátil para a faculdade, mas isso não me pode impedir de ver as coisas com alguma clareza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...