dekap Publicado 17 Julho 2014 Engenharia e Gestão Industrial. Só não sei é se será melhor em Aveiro, Minho ou na FCT. Anda ser meu colega de departamento 8) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Julho 2014 Não :( Chumbei com 8, no recurso tambem eu! #semprejuntos Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 17 Julho 2014 Anda ser meu colega de departamento 8) Serei se essa for a 3/4 melhor da minha área. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 17 Julho 2014 Pessoal, tenho uma colega super atrapalhada porque tem uma disciplina de 11 e outra de 12 que nao consegui fazer, logo nao pode concorrer à universidade. Por isso ando a ver com ela "anos zero" e CET's. Alguem sabe se ha essas respectivas "modalidades" nas vossas universidades, ou noutras que conhecam, nas zonas Porto e Coimbra? Ela quer ao maximo fugir a fisicas, matematicas, etc.. Prefere Linguas, Psicologia, filosofia.. ja descobri o ISCAP (ano zero) e ISEP (ano zero tambem mas tem fisicas e matematicas) O mais grave nisto tudo é que , e com toda a logica, maior parte dos CET's nao aceitam se tiverem disciplinas de 11 por fazer Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Julho 2014 tambem eu! #semprejuntos Eu talvez (e é um talvez grande, porque não faço parte do núcleo) tenha época especial. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Julho 2014 Não :( Chumbei com 8, no recurso tambem eu! #semprejuntos fracos! :- Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Julho 2014 Já está feita a candidatura, em princípio entro. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 18 Julho 2014 Pessoal, uma pergunta: Nas vossas faculdades, os estudantes, estudam de forma assídua ou só para os exames? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Julho 2014 Eu talvez (e é um talvez grande, porque não faço parte do núcleo) tenha época especial. mandei requerimento, mas vão-me mandar f*der Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Julho 2014 Eu estive na organização do ENEI, é mais por causa disso. Mas se tiver de mandar requerimento meto mais umas quantas m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Julho 2014 Pessoal, uma pergunta: Nas vossas faculdades, os estudantes, estudam de forma assídua ou só para os exames? É impossível generalizar. No meu caso estudo só de véspera (1/2 dias antes dos testes), não tenho hábitos de estudo e tenho mais que fazer no meu tempo livre do que estudar. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Julho 2014 Pessoal, uma pergunta: Nas vossas faculdades, os estudantes, estudam de forma assídua ou só para os exames? tenho colegas meu que estudam o ano inteiro, eu e so durante os exames e chega para mim Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 18 Julho 2014 É impossível generalizar. No meu caso estudo só de véspera (1/2 dias antes dos testes), não tenho hábitos de estudo e tenho mais que fazer no meu tempo livre do que estudar. Isso não dá mau resultado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Julho 2014 Caro, A candidatura relativa ao concurso de ingresso do regime Entrada em 2º ciclos de estudo 1ª Fase para o ano lectivo 2014/15, para o curso 2º Ciclo em Treino de Alto Rendimento Desportivo, teve o resultado Colocado. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 18 Julho 2014 (editado) Caro, A candidatura relativa ao concurso de ingresso do regime Entrada em 2º ciclos de estudo 1ª Fase para o ano lectivo 2014/15, para o curso 2º Ciclo em Treino de Alto Rendimento Desportivo, teve o resultado Colocado. :carinhoso: O Leonardo Jardim é que tem mestrado nisso (treino de alto rendimento). É impossível generalizar. No meu caso estudo só de véspera (1/2 dias antes dos testes), não tenho hábitos de estudo e tenho mais que fazer no meu tempo livre do que estudar. Pois, isso é um bocado arriscado. Eu estudo 1 hora e 30 minutos por dia, todos os dias (incluindo fins-de-semana). Prefiro assim do que andar nas vésperas a estudar 8 horas por dia. Acho muito mais saudável. tenho colegas meu que estudam o ano inteiro, eu e so durante os exames e chega para mim Pois, eu estudo o ano inteiro. Começo em Julho (ganhar ritmo) e acabo no final de Junho. Para mim, 2ªas fases é algo raro. Editado 18 Julho 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 18 Julho 2014 (editado) Andas em que curso Heiser? Engenharia informática. Em relação aos estudos e ao treino físico, sempre preferi a consistência a "loucuras". Editado 18 Julho 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Julho 2014 Algum de vós anda em Fisioterapia? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Julho 2014 O Leonardo Jardim é que tem mestrado nisso (treino de alto rendimento). Pois, isso é um bocado arriscado. Eu estudo 1 hora e 30 minutos por dia, todos os dias (incluindo fins-de-semana). Prefiro assim do que andar nas vésperas a estudar 8 horas por dia. Acho muito mais saudável. Pois, eu estudo o ano inteiro. Começo em Julho (ganhar ritmo) e acabo no final de Junho. Para mim, 2ªas fases é algo raro. para mim 2º fases e uma ou duas para melhorias...nunca chumbei a uma cadeira, fiz sempre tudo à primeira tb ;) Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 18 Julho 2014 para mim 2º fases e uma ou duas para melhorias...nunca chumbei a uma cadeira, fiz sempre tudo à primeira tb ;) Muitos gostam de sofrer. Acredita. Tenho colegas meus por exemplo, que não estudam nada ao longo do semestre. Chega ao fim e só estudam a sério cálculo (por exemplo) porque pensam que as outras é só ler slides. Resultado: chumbam a todas. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Julho 2014 Algum de vós anda em Fisioterapia? Há aí alguém com licenciatura, mas não me lembro de quem é. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Julho 2014 O Leonardo Jardim é que tem mestrado nisso (treino de alto rendimento). Pois, isso é um bocado arriscado. Eu estudo 1 hora e 30 minutos por dia, todos os dias (incluindo fins-de-semana). Prefiro assim do que andar nas vésperas a estudar 8 horas por dia. Acho muito mais saudável. Quase :lol: , nunca na p*ta da vida estudo 8h num dia. Sim, estou 8h na fac para estudar com o pessoal mas dessas 8h nem metade devem ser passadas a estudar em condições. Desde que entrei na faculdade habituei-me a isso bem como cheguei à conclusão que não preciso das aulas para nada, se for a 5h de aulas por semana é muito. e até agora em 30 cadeiras, 29 estão feitas e tenciono fazer a 30ª na 3ª. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Julho 2014 (editado) Muitos gostam de sofrer. Acredita. Tenho colegas meus por exemplo, que não estudam nada ao longo do semestre. Chega ao fim e só estudam a sério cálculo (por exemplo) porque pensam que as outras é só ler slides. Resultado: chumbam a todas. Quase :lol: , nunca na p*ta da vida estudo 8h num dia. Sim, estou 8h na fac para estudar com o pessoal mas dessas 8h nem metade devem ser passadas a estudar em condições. Desde que entrei na faculdade habituei-me a isso bem como cheguei à conclusão que não preciso das aulas para nada, se for a 5h de aulas por semana é muito. e até agora em 30 cadeiras, 29 estão feitas e tenciono fazer a 30ª na 3ª. ora eu este semestre punha os pes em teoricas a terça feira das 10-12 para ir a uma cadeira, nao ia a mais nenhuma, conclusao do semestre Desenvolvimento de Plantas- 14- que ate era esta a cadeira que ia às aulas Ecologia Funcional-16 Cartografia Geologica I-16 Laboratórios de Bioquimica-17 Biologia de Campo-18 gosto de ver como a unica cadeira a que fui as aulas e a que tive pior nota :funny: Editado 18 Julho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Julho 2014 Há aí alguém com licenciatura, mas não me lembro de quem é. Mera curiosidade. Vou agora para o segundo ano e nunca me tinha lembrado de perguntar aqui no sítio se alguém também andava pelos mesmos caminhos. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post