andriy pereplyotkin Publicado 26 Setembro 2013 ENTREI NA FCUP, NA 2ª FASE. PODIA TER ENTRADO NA PRIMEIRA, MAS NÃO SABIA QUE HAVIA CURSOS QUE SÓ EXIGISSEM FQA :lol: estou mesmo contente :celebracao: Isto faz-me confusão. Querias entrar num curso ou numa faculdade? E como raio é que não te informaste quanto aos requisitos de entrada tipo, há 4 meses? A leviandade com que algumas destas m*rda são tratadas faz-me mesmo confusão. É o vosso futuro. Vejo demasiadas pessoas nesta situação. Desculpa estragar o teu momento de glória, parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Setembro 2013 As credencias do portal do ISEP e do https://eu.ipp.pt/isep/ não são iguais porquê? Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 26 Setembro 2013 Ele disse FCUP, não disse FEUP. [/medirpilinhas] Bitch, please. IST>FEUP>FCUP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 26 Setembro 2013 Isto faz-me confusão. Querias entrar num curso ou numa faculdade? E como raio é que não te informaste quanto aos requisitos de entrada tipo, há 4 meses? A leviandade com que algumas destas m*rda são tratadas faz-me mesmo confusão. É o vosso futuro. Vejo demasiadas pessoas nesta situação. Desculpa estragar o teu momento de glória, parabéns. Queria entrar na FEUP, em Engenharia Metalúrgica e de Materiais. E estava tão focado em entrar neste curso que nem me preocupei com outros cursos, porque era o que realmente queria. Só que como não consegui ter Matemática A, não pude sequer candidatar-me, o que me obrigou a procurar outras alternativas. Não procurei há 4 meses atrás, porque estava convicto que conseguiria tirar pelo menos positiva a Matemática. E quando soube que havia cursos que só exigiam Física e Química e que eram do meu agrado, fiquei bastante contente. E só comecei a pesquisar depois de ter sabido a nota de 2ª fase a Matemática, isto já no final de Julho. Espero ter-me explicado bem. Não estragaste, obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Setembro 2013 Estou um bocado com o nervosinho do primeiro dia. Ir para um sítio novo em que não conheces rigorosamente ninguém e não sabes para onde tens de ir ou o que tens de fazer... Só conheço 4 pessoas, mas infelizmente não estão no mesmo curso que eu :( Depois é o facto de entrar na 2ª fase, onde as outras pessoas que eu conheço já estão lá há quase duas semanas e já conhecem bem várias pessoas do curso deles e não só, sendo que se estão a integrar bem. Como sou um bocado introvertido penso que a integração vai ser algo lixada, como sempre foi, mas oxalá me engane e me adapte depressa. Vou observar bem o ambiente, mas em principio devo ir à praxe, mais pelo facto que de certeza que me vai ajudar a conhecer as primeiras pessoas e a inserir-me melhor no meio, mas não terei (espero eu) problemas em dizer que não a alguma coisa exagerada. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Setembro 2013 Isto faz-me confusão. Querias entrar num curso ou numa faculdade? E como raio é que não te informaste quanto aos requisitos de entrada tipo, há 4 meses? A leviandade com que algumas destas m*rda são tratadas faz-me mesmo confusão. É o vosso futuro. Vejo demasiadas pessoas nesta situação. Desculpa estragar o teu momento de glória, parabéns. disse-lhe exactamente o mesmo lol. É bem perep, vejo que continuamos fixes! Estou um bocado com o nervosinho do primeiro dia. Ir para um sítio novo em que não conheces rigorosamente ninguém e não sabes para onde tens de ir ou o que tens de fazer... Só conheço 4 pessoas, mas infelizmente não estão no mesmo curso que eu :( Depois é o facto de entrar na 2ª fase, onde as outras pessoas que eu conheço já estão lá há quase duas semanas e já conhecem bem várias pessoas do curso deles e não só, sendo que se estão a integrar bem. Como sou um bocado introvertido penso que a integração vai ser algo lixada, como sempre foi, mas oxalá me engane e me adapte depressa. Vou observar bem o ambiente, mas em principio devo ir à praxe, mais pelo facto que de certeza que me vai ajudar a conhecer as primeiras pessoas e a inserir-me melhor no meio, mas não terei (espero eu) problemas em dizer que não a alguma coisa exagerada. Não fiques! Vais ver que vais curtir :) força nisso! Compartilhar este post Link para o post
analyce Publicado 26 Setembro 2013 Entrei no ESTGF, em Engenharia Informática ! Estou mesmo contente :D Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 26 Setembro 2013 Maltinha, estou aqui com uma dúvida. Isto das disciplinas optativas coincidem com o horário normal das aulas ou seja, tenho disciplinas obrigatórias e outras à mesma hora. É melhor marcar em horas diferentes para tentar conciliar tudo ? Tem sido um quebra cabeças para conciliar tudo. Desculpem-me se a pg for demasiado estúpida Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Setembro 2013 Optativas Excel e MSProject? Olha para o horário do 2º semestre e escolhe o horário que mais te agradar. E depois tens de gastar mais créditos noutra(s) disciplina(s), faz a mesma coisa. Tanto Excel como o resto são disciplinas de 3 semanas. Mesmo que sobrecarregue, é temporário. Não stresses. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 26 Setembro 2013 Optativas Excel e MSProject? Olha para o horário do 2º semestre e escolhe o horário que mais te agradar. E depois tens de gastar mais créditos noutra(s) disciplina(s), faz a mesma coisa. Tanto Excel como o resto são disciplinas de 3 semanas. Mesmo que sobrecarregue, é temporário. Não stresses. Ya, foi mesmo isso que fiz, obrigado ! Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 26 Setembro 2013 Estive ausente em viagem e por isso não pude responder mais cedo. Vejo que o assunto que estava a tentar tratar arrelia uns quantos, e como nem sequer quero dizer de novo que este assunto é para discutir neste tópico e independentemente de os aborrecer a discussão sucessiva ou a tentativa de expressar um raciocínio lógico sobre a "instituição" (como acho que alguém escreveu por aí), vou optar por contactar por mensagem privada aqueles que direta ou indiretamente expressaram acordo ou desacordo com o que escrevi, pois sinto que lhes devo uma resposta. Vaart, Sandes de Fiambre, (eventualmente mais algum), não me esqueço de vocês. Passei cá só mesmo para dizer isto, pois não o posso fazer imediatamente. Confirmem-me os interessados que realmente vos interessa discutir isto doutra forma (por mp, talvez no skype). Obrigado pela paciência. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Setembro 2013 a minha faculdade em vez de andar a fazer obras em sitios que não interessa, podia usar o dinheiro para contratar pessoal mais competente para a secretaria. hoje o numero parou no 70 e tal e passado quase 1 hora ! vem a mulher cá fora dizer que a maquina avariou e que quem tivesse o 90 e não sei quantos podia entrar, sendo que a primeira senha que saiu quando aquilo abriu foi o.. 77. :| Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Setembro 2013 Fds, fiquei f*dido hoje com a Universidade. Abertura do horário das matrículas às 15h00. Vou para lá a essa hora, tiro a senha nº48, ia na nº18 e fico 2horas sentado à espera. Passadas essas duas horas vem uma mulher dizer que estava tudo muito demorado e com problemas informáticos e por isso só iam atender até à 40 e que quem tivesse senha depois desse número para voltar no dia seguinte a partir das 10h00. Lá se foi um dia com o crl. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 27 Setembro 2013 1ª latada de Medicina em Lisboa <3 epa lindo, o tempo estava uma m*rda mas foi fantástico! E claro, meu menino Rumpas a infiltrar-se no melhor curso e a oferecer moscatel :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Setembro 2013 1ª latada de Medicina em Lisboa <3 epa lindo, o tempo estava uma m*rda mas foi fantástico! E claro, meu menino Rumpas a infiltrar-se no melhor curso e a oferecer moscatel :heart: :heart: Epá, sem dúvida um dos melhores cortejos do IST, senão o melhor e mais bem organizado a que fui. Escoltados pela polícia, tivemos direito a toda a via da Almirante Reis no sentido Rossio. Não houve stresses com ninguém e houve álcool com fartura. Andei infiltrado em Medicina e Biológica, pqp grande tarde! Sem chuva, não teria metade da piada. A dupla Marco Reus e Lucho ainda andou por lá a espalhar charme! 8) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Setembro 2013 Pessoal de Coimbra, próxima terça à tarde é passar no Bigorna e arrastar malta para lá! https://www.facebook.com/events/345883782214672/ Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Setembro 2013 Ah e esqueci-me de dizer, no Rossio, ainda dei uma entrevista para um canal turco :lol: Chamava-se TRT. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Setembro 2013 Tou fdoido em programação, não percebo um crl de Java :lol: alguma alma caridosa? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Setembro 2013 De que nível de Java estás a precisar? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Setembro 2013 Tou praticamente a zeros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Setembro 2013 E tens o programa de Java que vais dar? A linguagem em si não tem nada de mais, o mais difícil é mesmo pensar em tudo como se fossem classes e objetos. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 28 Setembro 2013 (editado) O Perdigas só quer javardar no grupo do ISCAP no facebook :lol: Editado 28 Setembro 2013 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Setembro 2013 Anda por aqui alguém da Fdul, Flul ou Fcul ? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Setembro 2013 Pessoal de Coimbra, próxima terça à tarde é passar no Bigorna e arrastar malta para lá! https://www.facebook.com/events/345883782214672/ se ofereceres bebida vou Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Setembro 2013 Alguém tem os Princípios de Física de R.A.Serway em pdf que me possa mandar por pm sff? :-| Compartilhar este post Link para o post