Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Na 1ª fase, lembro-me que o ISCAP me mandou uma mensagem com um nome de utilizador e pass para o telemóvel, se bem que não me lembro a que horas foi, mas deve estar a chegar.

Queria ver se amanhã ia lá masé para já ficar com isto tudo tratado para tentar começar as aulas na sexta.

É isso, mail ou sms, já não lembro bem :lol:

Qualquer coisa, diz. ah e bem-vindo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, mail ou sms, já não lembro bem :lol:

Qualquer coisa, diz. ah e bem-vindo ;)

Obrigado, depois a gente talvez se veja :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Cesazory, com o contingente regional nao entravas na primeira opção? Ou isso ja acabou?

Contingente regional é só na primeira fase e não dava para o Porto, só haviam 2 vagas.

Destas escolhas que fiz na segunda fase só no Minho é que entrava na primeira fase com o contingente.

Compartilhar este post

Link para o post

Na matrícula online pede-me para selecionar os ficheiros do CC, Boletim e uma foto digitalizados. Com o CC como é que eu faço, visto que aquilo só me aceita uma imagem? Não consigo colocar a frente e o verso... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na matrícula online pede-me para selecionar os ficheiros do CC, Boletim e uma foto digitalizados. Com o CC como é que eu faço, visto que aquilo só me aceita uma imagem? Não consigo colocar a frente e o verso... :estrelas:

Mete no paint uma em baixo da outra e guardas como uma só imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Mete no paint uma em baixo da outra e guardas como uma só imagem

Já tentei, mas aquilo não me deixa adicionar as duas...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei, mas aquilo não me deixa adicionar as duas...

Como assim? Ao digitalizar para o pc guardaste em dois ficheiros, um para a frente outro o verso certo? Abres no paint os dois, cortas um e juntas ao outro e guardas num só ficheiro .jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Ao digitalizar para o pc guardaste em dois ficheiros, um para a frente outro o verso certo? Abres no paint os dois, cortas um e juntas ao outro e guardas num só ficheiro .jpg

Não consigo abrir os dois ao mesmo tempo. Abro um e depois quando tento meter o outro, o paint pede para guardar o anterior.

Mesmo no inicio quando vou a abrir aquilo não me deixa de nenhuma forma selecionar os dois.

Edit: Esquece, já deu :lol: Tava a ser mesmo estúpido

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post
Resultado: Colocado

Instituição: [0702] Universidade de Lisboa - Faculdade de Direito

Curso: [9078] Direito

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo abrir os dois ao mesmo tempo. Abro um e depois quando tento meter o outro, o paint pede para guardar o anterior.

Mesmo no inicio quando vou a abrir aquilo não me deixa de nenhuma forma selecionar os dois.

Edit: Esquece, já deu :lol: Tava a ser mesmo estúpido

Pronto, abres um e cortas. Fechas, abres o outro e colas :D

EDIT: :lol: acontece

Editado por Hank

Compartilhar este post

Link para o post

Abres um. Recortas o que queres. Fazes copiar. Abres o outro. Colas. Guardas. Envias.

Abres o home banking. Fazes-me a transferência. NIB segue por MP.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Como se faz a matrícula online na FCTUC pelo inforestudante? O site pede-me o número de aluno (para usar como nome de utilizador) mas eu não sei qual é...

Compartilhar este post

Link para o post

ENTREI NA FCUP, NA 2ª FASE. PODIA TER ENTRADO NA PRIMEIRA, MAS NÃO SABIA QUE HAVIA CURSOS QUE SÓ EXIGISSEM FQA :lol: estou mesmo contente :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Check!

Curso?

Engenharia Mecânica e tu?

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Como se faz a matrícula online na FCTUC pelo inforestudante? O site pede-me o número de aluno (para usar como nome de utilizador) mas eu não sei qual é...

O nº de aluno devem dar-te na univ.

Apesar de serem matriculas online, em muitas das univs alunos do 1º ano na 1ª vez para efectuarem os pagamentos e lhes ser dado o nº de aluno têm de ir à universidade. Depois disso devem ter das referências multibanco no portal da vossa univ para pagar as próximas propinas

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

ENTREI NA FCUP, NA 2ª FASE. PODIA TER ENTRADO NA PRIMEIRA, MAS NÃO SABIA QUE HAVIA CURSOS QUE SÓ EXIGISSEM FQA :lol: estou mesmo contente :celebracao:

Chegaste a melhor faculdade do mundo. Parabéns :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaste a melhor faculdade do mundo. Parabéns :cool:

Ele disse FCUP, não disse FEUP.

[/medirpilinhas]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...