F. Mota Publicado 25 Setembro 2013 Fdx nao entrei na Nova.... Nao tava nada a espera, sinceramente :( Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 25 Setembro 2013 Na 1ª fase, lembro-me que o ISCAP me mandou uma mensagem com um nome de utilizador e pass para o telemóvel, se bem que não me lembro a que horas foi, mas deve estar a chegar. Queria ver se amanhã ia lá masé para já ficar com isto tudo tratado para tentar começar as aulas na sexta. É isso, mail ou sms, já não lembro bem :lol: Qualquer coisa, diz. ah e bem-vindo ;) Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 25 Setembro 2013 É isso, mail ou sms, já não lembro bem :lol: Qualquer coisa, diz. ah e bem-vindo ;) Obrigado, depois a gente talvez se veja :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 25 Setembro 2013 Onde é que se faz as matriculas online no iscte ? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Setembro 2013 Onde é que se faz as matriculas online no iscte ? Creio que é na Fénix. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Setembro 2013 Cesazory, com o contingente regional nao entravas na primeira opção? Ou isso ja acabou? Contingente regional é só na primeira fase e não dava para o Porto, só haviam 2 vagas. Destas escolhas que fiz na segunda fase só no Minho é que entrava na primeira fase com o contingente. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 25 Setembro 2013 Na matrícula online pede-me para selecionar os ficheiros do CC, Boletim e uma foto digitalizados. Com o CC como é que eu faço, visto que aquilo só me aceita uma imagem? Não consigo colocar a frente e o verso... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Setembro 2013 Podes editar no paint e colocar a frente e o verso num só ficheiro. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 25 Setembro 2013 Na matrícula online pede-me para selecionar os ficheiros do CC, Boletim e uma foto digitalizados. Com o CC como é que eu faço, visto que aquilo só me aceita uma imagem? Não consigo colocar a frente e o verso... :estrelas: Mete no paint uma em baixo da outra e guardas como uma só imagem Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 25 Setembro 2013 Mete no paint uma em baixo da outra e guardas como uma só imagem Já tentei, mas aquilo não me deixa adicionar as duas... Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 25 Setembro 2013 Já tentei, mas aquilo não me deixa adicionar as duas... Como assim? Ao digitalizar para o pc guardaste em dois ficheiros, um para a frente outro o verso certo? Abres no paint os dois, cortas um e juntas ao outro e guardas num só ficheiro .jpg Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 25 Setembro 2013 (editado) Como assim? Ao digitalizar para o pc guardaste em dois ficheiros, um para a frente outro o verso certo? Abres no paint os dois, cortas um e juntas ao outro e guardas num só ficheiro .jpg Não consigo abrir os dois ao mesmo tempo. Abro um e depois quando tento meter o outro, o paint pede para guardar o anterior. Mesmo no inicio quando vou a abrir aquilo não me deixa de nenhuma forma selecionar os dois. Edit: Esquece, já deu :lol: Tava a ser mesmo estúpido Editado 25 Setembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Setembro 2013 Resultado: Colocado Instituição: [0702] Universidade de Lisboa - Faculdade de Direito Curso: [9078] Direito :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 25 Setembro 2013 (editado) Não consigo abrir os dois ao mesmo tempo. Abro um e depois quando tento meter o outro, o paint pede para guardar o anterior. Mesmo no inicio quando vou a abrir aquilo não me deixa de nenhuma forma selecionar os dois. Edit: Esquece, já deu :lol: Tava a ser mesmo estúpido Pronto, abres um e cortas. Fechas, abres o outro e colas :D EDIT: :lol: acontece Editado 25 Setembro 2013 por Hank Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Setembro 2013 (editado) Não consigo abrir os dois ao mesmo tempo. Abro um e depois quando tento meter o outro, o paint pede para guardar o anterior. Mesmo no inicio quando vou a abrir aquilo não me deixa de nenhuma forma selecionar os dois. Abres um. Recortas o que queres. Fazes copiar. Abres o outro. Colas. Guardas. Envias. Abres o home banking. Fazes-me a transferência. NIB segue por MP. Editado 25 Setembro 2013 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 25 Setembro 2013 Como se faz a matrícula online na FCTUC pelo inforestudante? O site pede-me o número de aluno (para usar como nome de utilizador) mas eu não sei qual é... Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 25 Setembro 2013 Alguém daqui anda no ISEP? Check! Curso? Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 25 Setembro 2013 ENTREI NA FCUP, NA 2ª FASE. PODIA TER ENTRADO NA PRIMEIRA, MAS NÃO SABIA QUE HAVIA CURSOS QUE SÓ EXIGISSEM FQA :lol: estou mesmo contente :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Check! Curso? Engenharia Mecânica e tu? Editado 26 Setembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Setembro 2013 Como se faz com as propinas? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Como se faz a matrícula online na FCTUC pelo inforestudante? O site pede-me o número de aluno (para usar como nome de utilizador) mas eu não sei qual é... O nº de aluno devem dar-te na univ. Apesar de serem matriculas online, em muitas das univs alunos do 1º ano na 1ª vez para efectuarem os pagamentos e lhes ser dado o nº de aluno têm de ir à universidade. Depois disso devem ter das referências multibanco no portal da vossa univ para pagar as próximas propinas Editado 26 Setembro 2013 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Setembro 2013 Como se faz com as propinas? Pagas! #NÃOBUFA [/putoestúpidodobenfica] Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Setembro 2013 ENTREI NA FCUP, NA 2ª FASE. PODIA TER ENTRADO NA PRIMEIRA, MAS NÃO SABIA QUE HAVIA CURSOS QUE SÓ EXIGISSEM FQA :lol: estou mesmo contente :celebracao: Chegaste a melhor faculdade do mundo. Parabéns :cool: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Setembro 2013 Chegaste a melhor faculdade do mundo. Parabéns :cool: Ele disse FCUP, não disse FEUP. [/medirpilinhas] Compartilhar este post Link para o post