Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Amanha entro de férias crl! Ultimo exame de História e depois férias até dia 12!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém anda em Marketing na UA?

Acho que não. Para além de Marketing ser no ISCAA acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou em Marketing... mas é em Leiria. :lolada:

Já começo a ficar aziado de ir aos sábados de manhã fazer testes e exames.

P*ta que pariu os ead. Devem achar que todos têm (de ter )os fins-de-semana disponiveis, ou que são da cidade onde estudam.

Há uns tempos não fui a um teste (por ser a um sábado, e por trabalhar sempre aos fds), chumbei logo. Por ironia do destino, tenho de ir fazer exame dessa mesma cadeira...este sábado.

Acho que no final do ano "penduro os cadernos e os lápis".

Já não tenho paciencia nenhuma para me agarrar aos livros a marrar.

Compartilhar este post

Link para o post

tambem ja tive um 18...no projeto feup

Dia 22 ainda estás em Pádova?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não tem as mesmas cadeiras que eu este ano.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, já estive a divulgar no diz que disse mas aqui vai:

Olá Pessoal, neste momento encontro-me a realizar um projecto de empreendorismo na minha faculdade e estou a fazer um projecto para tentar melhorar o sistema de saúde em Portugal. Para ter credibilidade e conseguir realizar um estudo amplo estou a criar este pequeno questionário online, agradecia imenso se pudessem dispender 2 min do vosso tempo para o realizar. ;)

Toda a ajuda é bem vinda :compinchas:

https://docs.google.com/forms/d/100phZkUlHO13iTfJuPEcXOibE2mznj7aHv5uFtMcg4A/viewform

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 22 ainda estás em Pádova?

sim, devo regressar a Portugal apenas na primeira semana de Março. Pourquoi?

Compartilhar este post

Link para o post

sim, devo regressar a Portugal apenas na primeira semana de Março. Pourquoi?

Oh pá, desde que fiz like na cena de erasmus, fiquei logo convidado para os eventos todos sendo que um é:

22 Fevereiro

Evento Nazionale ESN: festa di Carnevale a Padova !!!

E parece porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pelo que o pessoal do ESN me conta, ira ser o fim do mundo em cuecas.

Só é pena que seja em época de exames, e eu tenho um dia 24 (oral) e outro dia 25. Ou seja, ciao festa di carnivale! :(

Quando é que vens para cá?

Pqp, já ando em fase de nostalgia, o meu erasmus esta praticamente no fim! Bem que adorava ficar ca um ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não. Para além de Marketing ser no ISCAA acho eu.

Tinha ideia que havia alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que havia alguém.

Só se estás a fazer confusão com o Helder que é de Economia. De resto só sei que o rozas está em ECT, não estou a ver mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se estás a fazer confusão com o Helder que é de Economia. De resto só sei que o rozas está em ECT, não estou a ver mais ninguém.

Pois, se calhar estou mesmo a confundir :lol: Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente terminaram os exames.Acho que vou conseguir tirar positiva a CIF, AIEE e Gestão, para trás fica Matemática 1 e Economia 1 que não consegui fazer. Próximo semestre é estudar desde inicio para não andar ali a marcar passo.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente terminaram os exames.Acho que vou conseguir tirar positiva a CIF, AIEE e Gestão, para trás fica Matemática 1 e Economia 1 que não consegui fazer. Próximo semestre é estudar desde inicio para não andar ali a marcar passo.

rio-me sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Nah não vai ser mentira nenhuma. Disse que ia terminar o curso em 3 anos e hei-de conseguir. É dinheiro que sai do meu bolso e sou eu que tenho que suar para o ganhar. Custa-me pagar mil e tal euros ao ano para andar ali a passear os livros. Pensei é que não fosse tão puxado, que estudando um pouco dava para chegar ao 10 e que aqueles que tiram grandes notas é que ficam ali a marrar, afinal descobri que é mais ao contrário... Foi um abre olhos este 1º semestre.

Compartilhar este post

Link para o post

Também despachei já o semestre. Acho que vou fazer as cadeiras todas uma vez mais. Resta saber como fica a média.

Compartilhar este post

Link para o post

yah

É normal, 1º ano 1º semestre é sempre f*da. Já o meu tambem foi. Faz bem, cria calos :mrgreen: Vais te habituando ao ritmo, daqui a uns tempos chegas à conclusão que com este novo ritmo fazias o secundário em 3 ou 4 meses :mrgreen:

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a uns tempos provavelmente chega é à conclusão que fazia o primeiro semestre do primeiro ano com uma perna às costas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a uns tempos provavelmente chega é à conclusão que fazia o primeiro semestre do primeiro ano com uma perna às costas :lol:

So fuckin' true

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...