Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

No computador normalmente tens o compilador que te mostra se tá certo ou não.. Mesmo não especificando (depende) o erro, sabes que tens um erro.

edit: ou seja, só por ai tens uma vantagem, mas caso saibas programar, não vai ser por escreveres á mão que te vão lixar.

Editado por Klaus.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, no computador posso sempre ir testando para ver se estou a fazer bem. Mas também pelo que tenho visto nos exames também tem algumas perguntas teóricas, que era algo que não tinha nos testes.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso da vossa ajuda:

Explique o que é a interpretação juridica, qual a sua importancia, e quais os elementos da interpretação juridica tradicionalmente referidos pela doutrina.

Direito :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Estágio de aluno do DI na empresa Accenture resulta num negócio de 40 milhões de dólares

Um gajo do meu curso :o

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Q93GONI.jpg

Horário deste semestre. Tinha poucas alternativas, portanto ou era assim, ou aquelas duas teóricas ao fim do dia eram às 8h da manhã nos mesmos dias. Ao que parece o prof que dá aquelas duas teóricas ao fim do dia é que é o boss de Maquinagem e o outro é meio m*rdoso. Como moro a 5 mins do Técnico não me faz diferença nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu abomino aulas antes das 09h mas, nesse caso, tinha metido tudo às 08h. Já que tens aulas a essa hora à terça, quarta e sexta, eu não me importaria de meter tudo igual e sempre "calibrava" o horário e as horas de sono, etc, era sempre tudo igual e custava menos.

E aquelas aulas ás 18h cortam um bocado a tarde, queres ir a algum sítio ou estudar a tarde toda e não podes porque tens aquela m*rda ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

No que toca ao estudo não corta assim tanto, porque estudo a maior parte do tempo na faculdade ou em casa (que fica a 5 min a pé). Se o prof a dar as aulas fosse o mesmo era gajo para ir às 8h, mas pelo que ouço dizer não vale a pena :lol: Para ir a essas da manhã, mais valia não ir, mas como a cadeira é f*da, tenho que ir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém me sabe explicar como funciona o regime de transferências?

Compartilhar este post

Link para o post

estes italianos são loucos :lol: ia ter uma exame escrito na segunda de 8h (sim, leram bem) :lol: mas não vou, nao tenho paciencia para estudar isto. ainda por cima depois tinha exame oral desta mesma cadeira no mesmo dia que outra. vou deixa-la para a epoca de conclusao de curso. trata-se de uma cadeira opcional, assim sendo faço a opcional mais facil nessa epoca. para alem do mais so passaram 5 pessoas no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu abomino aulas antes das 09h mas, nesse caso, tinha metido tudo às 08h. Já que tens aulas a essa hora à terça, quarta e sexta, eu não me importaria de meter tudo igual e sempre "calibrava" o horário e as horas de sono, etc, era sempre tudo igual e custava menos.

E aquelas aulas ás 18h cortam um bocado a tarde, queres ir a algum sítio ou estudar a tarde toda e não podes porque tens aquela m*rda ali.

completamente. é por isso que gosto de ti mesmo que me tnehas apagado no facebook e agora não me aceites outra vez. pelo menos o ghelton teve a dignidade de me avisar precviamente

sim acabei de te comparar ao ghelton

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que vês a resolução do exame e um exercício era impossivel calcular. Amt Arcelina :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Aquele momento em que vês a resolução do exame e um exercício era impossivel calcular. Amt Arcelina :heart:

Iterações?

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me uma dessas num teste este ano.

A pergunta tinha duas alíneas, a primeira era impossível de calcular e a segunda dependia da primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui foi algo do género também.

E pior, o prof não conta o raciocínio, só quer o resultado, e se tiver errado desconta metade da cotação.

Escusado será dizer que ninguém deve ter respondido a essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Desenho geral feito crl, com 11 no recurso. Matava-me se tivesse de fazer aqueles 50 desenhos outra vez...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

@Rumpas

mcU89xw.png

Esquece, não sei como é que isso se resolve. Isso é óptica né? Só dei um cheirinho de óptica em Electromagnetismo e Óptica (mas era quase só Electromagnetismo)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tu nem a engenheira :mrgreen:

é óptica, reflexão e essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rumpas

mcU89xw.png

Ainda não dei nada de parecido com isso no meu curso, mas isso não se resolve facilmente com as leis de Snell-Descartes? É que isso parece-me muito parecido a FQ do 12º ano e fazia sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...