Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Se ainda fosse o de biomédica, agora mecânica? Só gajos, mas vai lá que tu gostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Se ainda fosse o de biomédica, agora mecânica? Só gajos, mas vai lá que tu gostas.

Ja andei a stalkar umas gajas de coimbra q vão bem boas. Isso tambem dá para os politecnicos? Se tiveres amigas que venham arrajo-lhes casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Bela m*rda. Vem também, aquilo inclui bue cenas. Amanhã posso falar-te disso e mostrar-te algumas gajas de cá e outras que vêm

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Foste ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas devia valer a pena. :mrgreen:

Como estive na organização... Foi muito porreiro sim!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O Swarlet referia-se a gajedo :mrgreen: Não acho que a organização fosse algo que lhe chamasse a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Como estive na organização... Foi muito porreiro sim!

O melhor workshop foi o meu. Sala cheia 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) vai receber, no próximo dia 17 de março, Jamail Larkins, um jovem empresário norte-americano recentemente considerado pela revista FORBES como personalidade em ascensão na categoria “abaixo dos 30 anos”, pelas suas contribuições no setor da energia e da aeronáutica. Este é o resultado de uma iniciativa conjunta do Núcleo de Aeronáutica, Aeroespacial e Modelismo (NAAM) e da FEUP, e de um convite da Embaixada dos EUA em Lisboa.

Pelas 18h30, na sala B003, Jamail Larkins vai proferir uma palestra, aberta à participação de todos os interessados, intitulada “Airline Entrepreneur Jamail Larkins”. Esta apresentação pretende não só dar a conhecer o modelo de negócio proposto pelo orador, como deixar um importante testemunho de como é possível, através de muito trabalho, mas também com espírito empreendedor, construir, do nada, um pequeno e promissor império empresarial. A palestra de Jamail Larkins será antecedida por uma visita ao Gabinete de Desenvolvimento de Produto do Parque de Ciência e Tecnologia da U.Porto (UPTEC), com contactos com empresas do UPTEC, e a Laboratórios da FEUP que desenvolvem projetos relacionados com a indústria aeronáutica.

Descendente de famílias humildes, Larkins começou a voar aos 12 anos, pagando as aulas com o dinheiro conseguido através da venda de manuais de instrução de aviação e de equipamentos que apresentava em exposições e feiras. Em 2006, com apenas 22 anos, formou uma joint venture em conjunto com um corretor bolsista, com o objetivo de vender aeronaves da aviação geral. Atualmente, a sua empresa Ascension Air tem uma receita anual de 8 milhões de dólares e afirmou-se como distribuidor líder regional para a Cirrus Aircraft, o fabricante líder de aviões movidos a motores de explosão. Larkins defende para estes aviões uma abordagem de gestão inovadora: vender a propriedade fracionada.

A entrada para a palestra é livre e gratuita.

Deve ser interessante para quem gostar da área.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser bastante interessante, mas deixo uma nota pessoal, um empreendedor nos EUA tem muito mais hipóteses de sucesso que em Portugal, uma vez que lá o empreendedorismo é mais comum e aceite que cá, ainda que neste momento se note uma maior abertura da sociedade portuguesa para esses fenómenos.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser bastante interessante, mas deixo uma nota pessoal, um empreendedor nos EUA tem muito mais hipóteses de sucesso que em Portugal, uma vez que lá o empreendedorismo é mais comum e aceite que cá, ainda que neste momento se note uma maior abertura da sociedade portuguesa para esses fenómenos.

Basta ver que aqui temos Secret Story e eles tem Shark Tank. Não que não tenham muita m*rda, mas também tem algo decente.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando descobres que tens um professor no mestrado (que sentes que o conheces de qlq lado) que já fez turnos no Avante a teu lado, passaram horas a falar , e a tratarem-se por tu e por camarada?

:lol:

lindo, só agr é que me consegui lembrar donde é que o conheço

Compartilhar este post

Link para o post

E quando descobres que tens um professor no mestrado (que sentes que o conheces de qlq lado) que já fez turnos no Avante a teu lado, passaram horas a falar , e a tratarem-se por tu e por camarada?

:lol:

lindo, só agr é que me consegui lembrar donde é que o conheço

:lol: no Avante deste ano, ainda te paga uns finos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Lip, vens ao TUIST?

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

és sempre a mesma m*rda, era gajo para te pagar um fino. mas já não estás na TEUP?

Se viesses, vinhas também à futebolada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não e não quero ver-te mais. Se quiseres saber porquê, manda MP.

eu mandava, mas tens a caixa cheia.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso encontrar o ranking com as melhores faculdades de Marketing do mundo? Tipo aquele ranking que há para cursos de finanças da Financial Times. Thanks in advance

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...