Red Prince Publicado 20 Março 2014 Aproveitando a deixa do lucho, vou estar a fazer o mesmo Sábado e Domingo no Braga Shopping, passem por lá Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Março 2014 Um bom bocado off-topic, mas visto que aqui há imensa gente desta zona: sítio onde me lavem o carro na zona do Hospital S. João/Asprela a um preço decente? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 20 Março 2014 Boas, estou aqui a fazer o meu CV, para ver se tenho o meu primeiro emprego , mas a área do emprego para o qual me candidato nada tem a ver com a minha área de estudo e o que pedem é que seja expedito a falar inglês e como ainda não concluí a minha licenciatura devo referir alguma média e isso? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Março 2014 Um bom bocado off-topic, mas visto que aqui há imensa gente desta zona: sítio onde me lavem o carro na zona do Hospital S. João/Asprela a um preço decente? Preços decentes? Espera que chova. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Março 2014 Já está! Oficialmente mestre engenheiro. Agora provavelmente siga para Lisboa lol Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Março 2014 Já está! Oficialmente mestre engenheiro. Agora provavelmente siga para Lisboa lol isooooo Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Março 2014 Já está! Oficialmente mestre engenheiro. Agora provavelmente siga para Lisboa lol Zimbora! :prayer: Muitos parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Março 2014 Muitos parabéns. :) A melhor das sortes agora e se precisares de alguma coisa cá da zona pede ao Boo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Março 2014 Muitos parabéns Kiko :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Março 2014 Já está! Oficialmente mestre engenheiro. Agora provavelmente siga para Lisboa lol és o meu orgulho Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Março 2014 Obrigado a todos. Já estou a caminho de Lisboa por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Março 2014 Obrigado a todos. Já estou a caminho de Lisboa por acaso. o senhor policia vai-te multar Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Março 2014 Obrigado a todos. Já estou a caminho de Lisboa por acaso. Vem à futebolada amanhã!! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Março 2014 Depois das entrevistas tenho logo comboio para cima, não sabia da futebolada. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Março 2014 Já está! Oficialmente mestre engenheiro. Agora provavelmente siga para Lisboa lol Parabéns puto Kiko ;) Grande abraço Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Março 2014 Parabéns! Há por aí alguém licenciado/mestre em ciencia politica? Mandem MP please Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Março 2014 Empresas relacionadas com mecânica a quem possa pedir conselhos e tentar arranjar estágios? Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 24 Março 2014 Pessoal da FEUP e dali da zona, então tem havido assaltos por ali? Pelo que dizem... e um amigo meu foi assaltado hoje de manhã no São João, com pistola. Wtf, anda tudo maluco ou quê? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 24 Março 2014 Recebi um mail com essa cena, mas não tenho andado por lá por acaso. Compartilhar este post Link para o post