Hank Publicado 24 Março 2014 Na zona da Católica partiram um vidro dum carro e roubaram uma mochila, isto numa noite da semana passada. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Março 2014 Pessoal da FEUP e dali da zona, então tem havido assaltos por ali? Pelo que dizem... e um amigo meu foi assaltado hoje de manhã no São João, com pistola. Wtf, anda tudo maluco ou quê? Já ouvi dizer que andam a roubar durante o dia para os lado daquela ponte perto da FEUP. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 25 Março 2014 também ja ouvi uma história de um assalto perto dessa ponte. e assaltos nessa zona já não vêm de agora. é isso e carros com vidros partidos Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Março 2014 os assaltos tem sido ali na zona do edifício da associação de estudantes da feup Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Março 2014 A AEFEUP mandou mail (pelo menos dois amigos meus daí receberam) a avisar de assaltos na zona da ponte (a que tem a pintura do Zeca) e na rua que continua a partir daí. No S. João é que desconhecia. Vidros partidos em carros durante a noite também é relativamente "comum" (exagerando um pouco na palavra) nessa zona. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 25 Março 2014 Sr. Pan no "Nós, Bioengenharia!", a grande entrevista! Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 25 Março 2014 Sr. Pan no "Nós, Bioengenharia!", a grande entrevista! Verdade! Tb vi hoje de manhã! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Março 2014 Boa qualidade da câmara :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Março 2014 17 a Microeconomia II. Boa maneira de começar o semestre. :) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2014 Pessoal da FEUP e dali da zona, então tem havido assaltos por ali? Pelo que dizem... e um amigo meu foi assaltado hoje de manhã no São João, com pistola. Wtf, anda tudo maluco ou quê? Quem diz São João diz a zona perto do ISCAP (onde moro e ja tive essa "felicidade" (o pobre ladrão so levou 35 centimos :lol:)). Pelo que tenho notado a zona sofreu um novo reforço e a policia tem andado com perguntas aos moradores. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 25 Março 2014 Boa qualidade da câmara :mrgreen: Não arranjamos melhor, esperemos que na próxima consigamos uma câmara melhorzita Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Março 2014 Pedro costa right? Right, why? Não arranjamos melhor, esperemos que na próxima consigamos uma câmara melhorzita Ahah, mas ainda ficou fixe. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 26 Março 2014 Boa qualidade da câmara :mrgreen: Pensa que foi a maneira que eles arranjaram para não repelir o público feminino! Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 26 Março 2014 (editado) Editado 26 Março 2014 por Pinkman Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Março 2014 Pediste autorização para pôr o vídeo aí? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Março 2014 Pensa que foi a maneira que eles arranjaram para não repelir o público feminino! Claro. Tiveste que fugir para Lisboa porque aqui não sacavas nenhuma...E depois o feio sou eu :mrgreen: Quanto ao vídeo... Pediste autorização para pôr o vídeo aí? ... Não tem problema em ele estar aí. Mas eu podia não querer. Pinkman, nem sabes até que ponto eu me importaria. Por acaso é na boa, até porque já pus aqui uma foto minha com um prémio e assim. Mas é preciso ter atenção. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Março 2014 Realmente a qualidade da imagem só enaltece o Pan, parece menos feio. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Março 2014 Faltou a referência ao CMPT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Março 2014 Fds, um amigo meu passou-me uma app que funciona com comando de qualquer dispositivo como ar condicionados, televisões, projetores, etc. Bem, acho que já estão a ver como são as aulas no auditório :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Março 2014 Fds, um amigo meu passou-me uma app que funciona com comando de qualquer dispositivo como ar condicionados, televisões, projetores, etc. Bem, acho que já estão a ver como são as aulas no auditório :lol: manda por Pm s.f.f Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Março 2014 Fds, um amigo meu passou-me uma app que funciona com comando de qualquer dispositivo como ar condicionados, televisões, projetores, etc. Bem, acho que já estão a ver como são as aulas no auditório :lol: não é a muzzley ? se sim, isso é uma start up Compartilhar este post Link para o post