Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Preciso de ajuda para fazer o trabalho de Introdução ao Direito.

Grupo I

Comente o seguinte texto: " Há mesmo quem diga estar-se hoje na presença de um "estado zorro", isto é, de um estado que protege os fracos, tirando aos ricos para dar aos pobres, que protege as minorias, impedindo a sua marginalização ou desrespeito pelas maiorias, que, acolhe os deserdados e as vítimas actuais ou potenciais de um desenvolvimento descontrolado".

Como é que se responde a isto no sentido da cadeira em questão?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso encontrar o ranking com as melhores faculdades de Marketing do mundo? Tipo aquele ranking que há para cursos de finanças da Financial Times. Thanks in advance

Só conheço rankings dentro deste género:

http://colleges.usnews.rankingsandreviews.com/best-colleges/rankings/business-marketing

http://www.businessmba.org/programs/mba-rankings

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, não és tu que tás em Mestrade de Marketing Digital ou algo semelhante? Isto é capaz de te interessar:

Caros colegas,

Já ouviram falar do PREPARA-TE Bootcamp Digital?

Este é um evento dedicado a estudantes de comunicação, marketing e áreas relacionadas, que tem como principal objectivo preparar-nos, como o nome indica, para o mercado de trabalho.

O evento terá lugar de 14 a 17 de abril (4 dias), no ISG, em Lisboa.

Do primeiro dia farão parte várias palestras sobre os mais variados temas importantes para quem estará à procura de emprego na área: o que são os vários tipos de agência de comunicação, quem são os profissionais das áreas, marca pessoal, soft skills, entrevistas de emprego, debates e networking com profissionais experientes de diversas agências.

Nos restantes 3 dias serão workshops e masterclasses sobre os mais variados temas de marketing digital: desde workshops sobre SEO, ferramentas de marketing digital, a masterclasses sobre gestão de páginas de Facebook e presença no Linkedin.

Entre os oradores confirmados estão: Pedro Caramez, Paulo Barreto, Maria Duarte Bello, Daniel Caeiro, Daniel Pereira, Virgínia Coutinho, Gabriel Augusto, Salvador da Cunha, Rodrigo Saraiva.

Para além disso haverá concertos acústicos no final do dia e actividades de networking com os

alunos das restantes faculdades!

O preço do evento (para grupos de 7 pessoas) ronda os 60euros pelos 4 dias. Há ainda a possibilidade de se inscrevem apenas para um dia e existe um certificado de participação.

É uma oportunidade única de terem uma formação a um preço acessível, com os melhores profissionais do mercado, o que será uma grande valorização do vosso CV.

A ideia é reunirmos um grupo de alunos da escola para estarmos lá representados. Como fui convidado para ser Embaixador do evento, falem comigo se tiverem qualquer dúvida.

Se quiseres contactos manda MP

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente tenho tema definitivo para a tese. Por um lado um pouco triste porque já não consigo fazer nada directamente relacionado com desporto, mas por outro é um tema interessante dentro de uma área que me agrada bastante: relacionar de forma retrospectiva o risco anestésico antes da cirurgia de implantação de prótese total do joelho com complicações da mesma ao fim de um determinado período. Em Abril começo a bombar nisto a sério, é para apresentar em Junho do próximo ano :)

Compartilhar este post

Link para o post

curtia bue disso, pena custr imenso €.

se conseguires isso de borla é tranquilo.

Infelizmente, não. Tive a falar hoje com quem conhece quem está a organizar o evento e não dá para fazer nem borlas, nem mais barato. É chato, também curtia ir, é uma área em que estou interessado.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh sinik, conseguiste alguma cena do trabalho de direito? Não consigo começar a responder a nenhum grupo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pois nem eu. lool acho que no primeiro é para falar dos direitos sociais e economicos que existe num estado de direito.

O teste vai ser bonito, artigos e mais artigos... e ordens, leis e o caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

O Egas é só gataria, minha nossa senhora. Cada vez que lá vou caem-me os queixos 3 ou 4 vezes.

Já ouvi falar muito bem de Braga, mas duvido que a percentagem seja tão alta como no Egas.

Papava aí 70%. E sou um esquisito do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

A Egas?

Compartilhar este post

Link para o post

O politécnico, no Monte da Caparica.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou estar a fazer rastreios na FPUL a partir das 11h! Quem quiser vir saber a sua tensão arterial e glicémia e o quão errado está a comer faça o favor de aparecer e trazer uma amiga gostosa :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O politécnico, no Monte da Caparica.

Politécnico ou privada?

Amanhã vou estar a fazer rastreios na FPUL a partir das 11h! Quem quiser vir saber a sua tensão arterial e glicémia e o quão errado está a comer faça o favor de aparecer e trazer uma amiga gostosa :)

Onde é isso?

Sou gajo para ir se estiveres à minha espera com uma amiga gostosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Politécnico ou privada?

não sei em que é que isso altera o propósito do meu post, chato do crl

Logo.Coop.Egas.Moniz.gif

Cooperativa de ensino superior, crl

até a imagem diz crl

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

não sei em que é que isso altera o propósito do meu post, chato do crl

Logo.Coop.Egas.Moniz.gif

Cooperativa de ensino superior, crl

até a imagem diz crl

ai o crl, só conheço aquilo como a Egas ou a Egas Moniz. E sim, tem gajas do crlão. Estavas a falar do Egas, e a dizer que era politécnico, podia ser outra faculdade que eu não conhecia.

Chato? Leva caneleiras no sábado 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Egas é só gataria, minha nossa senhora. Cada vez que lá vou caem-me os queixos 3 ou 4 vezes.

Já ouvi falar muito bem de Braga, mas duvido que a percentagem seja tão alta como no Egas.

Papava aí 70%. E sou um esquisito do crl

Sabes 8) onde é que achas que o pessoal (FCT) arranja gatas!?

Compartilhar este post

Link para o post

lol a FCT não arranja nepia, so geeks

não é bem assim, mas há muitos sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...