Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Tour de France 2013

Publicações recomendadas

Um Tour com Froome, Quintana, Nibali e Contador tinha tudo para ser épico.

E o Uran provavelmente para o ano também lá está como lider.

Não na forma que está. Possivelmente com a da Vuelta e um pouco melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei com boa impressão do Nibali no ano passado. E era bonito ele conquistar o Tour e ficar com as 3 no curriculum.

Compartilhar este post

Link para o post

O PARIS-ROUBAIX?

Ele sempre disse que a seguir ao Tour era a prova preferida dele. Ele já fez top 20 ou 25 lá (já não me lembro ao certo). É um fantástico contra-relogista, aquilo não é a descer :lol: Parece-me quase impossível ele vencer mas não duvido que vá tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o Taaramäe anda por aonde na tabela este ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos.

Então quer dizer que estamos com uma geração à porta capaz de nos dar grandes competições?

Acredito que sim, há vários corredores para dar espectáculo na montanha e mais alguns que, não sendo tão espectaculares, também passam bem a alta montanha e andam bem no contra-relógio.

O Taaramae, se ainda não abandonou, deve andar bem lá para trás. Apresentou-se numa forma péssima neste Tour, não sei se por incapacidade ou por ter planeado a época para a Vuelta, por exemplo.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

89 a quase 2h. :mrgreen:

Então ainda lá chega :-

Compartilhar este post

Link para o post

O PARIS-ROUBAIX?

Sim, será o objetivo dele no próximo ano, anda com aranhiços na cabeça é o que dá. :p

Sim ele fez top20 em 2009 salvo erro. :p

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o Taaramäe anda por aonde na tabela este ano?

89. EST TAARAMÄE Rein 131 COFIDIS, SOLUTIONS CREDITS 66h 58' 53'' + 01h 43' 17''

(censurado) uma das minhas apostas para o velogames.

Compartilhar este post

Link para o post

a subida tambem não era nada de mais para os ataque se realçarem, mas como dizes não tem aquela resistencia, espero que a recupere, já é 1 ano e meio sem isso :cadeirada:

Veremos para o ano se ele o o Andy voltam ao estrelato :biggrin:

Irmão de volta, está garantido que ele volta ao grande nivel. :mrgreen:

Sobre o Contador, ele esteve bem na Vuelta. Até bem mais ativo nos ataques nas etapas de montanha. Apesar de nao ter o ritmo para os manter subida acima, mas atacava.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Irmão de volta, está garantido que ele volta ao grande nivel. :mrgreen:

Sobre o Contador, ele esteve bem na Vuelta. Até bem mais ativo nos ataques nas etapas de montanha. Apesar de nao ter o ritmo para os manter subida acima, mas atacava.

Além de ele estar mais forte a concorrência era mais fraca. Pudera se não atacasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me hei de esquecer do Andy não atacar por ter medo que o irmão ficasse para trás. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me hei de esquecer do Andy não atacar por ter medo que o irmão ficasse para trás. :/

Acabou por dar o 3 lugar ao Armstrong á mesma. :mrgreen:

Além de ele estar mais forte a concorrência era mais fraca. Pudera se não atacasse.

aos primeiros lugares ? nao falei do top 3 para baixo. Até porque o Rodriguez foi bem um adversário á altura. Logo nao percebi essa tua logica.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou por dar o 3 lugar ao Armstrong á mesma. :mrgreen:

aos primeiros lugares ? nao falei do top 3 para baixo. Até porque o Rodriguez foi bem um adversário á altura. Logo nao percebi essa tua logica.

O Rodriguez e o Valverde não eram tão fortes como o Froome é, e o Contador estava mais forte do que está agora. Logo se a concorrência é mais fraca, e ele estava mais forte atacava. É impensável o Contador atacar o Froome se ele nem o ritmo dele aguenta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodriguez e o Valverde não eram tão fortes como o Froome é, e o Contador estava mais forte do que está agora. Logo se a concorrência é mais fraca, e ele estava mais forte atacava. É impensável o Contador atacar o Froome se ele nem o ritmo dele aguenta.

Secalhar com a forma dele na vuelta, poderia nem ser tão dificil segui-lo neste Tour. Até porque estava lá 30x melhor do que está este ano no Tour.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Lol ainda no outro dia lhe perguntei isso, deve estar farto de receber perguntas :lol:

Editado por Hodor

Compartilhar este post

Link para o post

Essa equipa que faz o Joaquin Rodriguez nunca ter ganho uma grande volta.

Não têm culpa que ele tenha esperado que a Divina Providência fizesse o Hesjedal perder tempo.

Joe Dombrowski, Fabio Aru, Froome, Andy, Tejay Van Garderen, Henao, Urán, Betancur, Cattaneo, Mollema, Pinot, Fraile, Kelderman, Slagter, Thomas, Talansky, Intxausti, Majka e muita mais gente que está por revelar, é muito coise saber. De espanhóis é que não vejo isto muito famoso. :/

Quem é esse?

Compartilhar este post

Link para o post

Não têm culpa que ele tenha esperado que a Divina Providência fizesse o Hesjedal perder tempo.

Quem é esse?

Um puto da Caja Rural deu boas indicações nomeadamente na Volta ao País Basco onde estava a nevar teve uma fuga épica e fez 16º na Volta do ano passado, vamos lá ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

mas ninguém se iria lembrar no futuro do português que fez top 10 no Tour em 2013, poderão sim lembrar-se do português que já tem 2 vitórias no Tour apenas com 26 anos,

Hum.... é escolher entre o Alves Barbosa que fez top 10 ou o Acácio da Silva que ganhou 3 etapas.

PS. Acho que qualquer um dos 2 cenários está nas mesmas condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...