Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Tour de France 2013

Publicações recomendadas

Tem um 4º lugar na volta a portugal nos tempos da Saunier duval e uma vitoria no Tour. Palmarés invejavel.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ty !

Era isso, mas pronto, apenas queria chegar a este ponto : O rui indo para a sky, podia ser a aposta para a vuelta, isto se o wiggins sair. Porte no giro, froome no tour, e rui n vuelta, pq não?

Digam me uma coisa, o hesjedal é muito melhor que o rui?

Na minha óptica não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não li estas páginas, mas só para dizer que na minha opinião é um erro se o Rui sair da Movistar para se assumir como líder de uma equipa para um GT. Não tem capacidade para isso. Ele nas provas de 3 semanas nunca será mais do que uma 2ª opção, no máximo.

É um ciclista de provas de 1 semana, como já provou, e é aí que pode continuar a brilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Froome os nomes mais fortes nos próximos anos para as 3 grandes são o Quintana, o Nibali e mais quem? O Porte?

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha óptica não.

Já ganhou um giro, por isso digo que podemos aspirar a algo maior com o rui. Mas isto sou eu, que as vezes tb deixo o coração falar mais alto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não li estas páginas, mas só para dizer que na minha opinião é um erro se o Rui sair da Movistar para se assumir como líder de uma equipa para um GT. Não tem capacidade para isso. Ele nas provas de 3 semanas nunca será mais do que uma 2ª opção, no máximo.

É um ciclista de provas de 1 semana, como já provou, e é aí que pode continuar a brilhar.

Resumiste o que disse durante toda a tarde, totalmente de acordo! :p

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Froome os nomes mais fortes nos próximos anos para as 3 grandes são o Quintana, o Nibali e mais quem? O Porte?

Uran e Henao tal como o kwiatkowski.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Chegar a casa e ver que o Rui ganhou a etapa, lindo :heart:

E parabéns Perdigas pelos 100 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ty !

Era isso, mas pronto, apenas queria chegar a este ponto : O rui indo para a sky, podia ser a aposta para a vuelta, isto se o wiggins sair. Porte no giro, froome no tour, e rui n vuelta, pq não?

Digam me uma coisa, o hesjedal é muito melhor que o rui?

Havia de ser bonito com tanta chegada ao alto o Rui na Vuelta...

Compartilhar este post

Link para o post

Uran e Henao tal como o kwiatkowski.

Imo, nunca o Kwiatkowski irá ter qualidade para estar ao lado dos nomes que disseram, que me surpreenda porque curto muito do gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Joe Dombrowski, Fabio Aru, Froome, Andy, Tejay Van Garderen, Henao, Urán, Betancur, Cattaneo, Mollema, Pinot, Fraile, Kelderman, Slagter, Thomas, Talansky, Intxausti, Majka e muita mais gente que está por revelar, é muito coise saber. De espanhóis é que não vejo isto muito famoso. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Até concordo com o que dizem de o Rui Costa ser um ciclista mais talhado para provas de uma semana, mas como é que podem dizer que ele não é para provas de três semanas se ele nunca foi destacado somente para tal? E aposto que o treino dele também não é muito direccionado nesse sentido, ou é?

Compartilhar este post

Link para o post

Imo, nunca o Kwiatkowski irá ter qualidade para estar ao lado dos nomes que disseram, que me surpreenda porque curto muito do gajo

É possivel, mas nada como esperar.. Ainda é novo, tem muito para mostrar e evoluir.

Alguém avisou o Rodriguez a tempo que havia uma fuga. Ele só mexe nas corridas quando é para ganhar apenas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Joe Dombrowski, Fabio Aru, Froome, Andy, Tejay Van Garderen, Henao, Urán, Betancur, Cattaneo, Mollema, Pinot, Fraile, Kelderman, Slagter, Thomas, Talansky, Intxausti, Majka e muita mais gente que está por revelar, é muito coise saber. De espanhóis é que não vejo isto muito famoso. :/

Slagter e Thomas para um gt? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-te o Hagen e o Thomas da Sky. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É possivel, mas nada como esperar.. Ainda é novo, tem muito para mostrar e evoluir.

Alguém avisou o Rodriguez a tempo que havia uma fuga. Ele só mexe nas corridas quando é para ganhar apenas. :mrgreen:

Ainda vai a tempo de fazer top 5 no Tour porque nota-se que está em subida de forma, mas espero que se dedique antes à Vuelta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Slagter e Thomas para um gt? :mrgreen:

O Slagter não sei, mas que sobe muito bem sobe. xD

O Thomas disse que quer vir Wiggo, na SKY nunca se sabe. :medo:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai a tempo de fazer top 5 no Tour porque nota-se que está em subida de forma, mas espero que se dedique antes à Vuelta :mrgreen:

Se houver a mesma chegada do ano passado, perde novamente a vuelta.

Compartilhar este post

Link para o post

E o contador? Ainda vai lutar por Tours :mrgreen:

Espero eu, mas se para o ano ele se virar para a vuelta para tentar levantar a moral, acho que seria o melhor a fazer, caso não consiga no inicio do ano fazer os ataques que fazia, já começo a ganhar saudades daquele Contador que sem estar em forma ganhava a 90% dos ciclistas na montanha, e quando chegava ao TOur, destruir tudo com os ataques :prayer:

Os de Hoje foram muito fracos, o froome deve ter pensado que alguem tava com o equipamento do contador na subida que ele atacou, coisas fracas, mas tambem não teve grande impacto porque a Sky na seguiu na roda dele, e está aí uma grande diferença, antes quando alguem atacava respondia-se até cair para o lado, agora deixa-se o que atacou morrer e depois sim ataca-se, e isso perde a piada toda :mrgreen:

Até não foram maus, mas aquele ritmo constante não há. Quer dizer há, mas para 4 ou 5s :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os ataques do Contador hoje não foram para o Froome foram para o Mollema. E se não fosse a queda provavelmente tinha resultado e o Mollema tinha ficado para trás,

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver liberdade para ser líder numa grande volta sim, o Porte pode ser um potencial vencedor. Depois, a curto/médio prazo há o Urán e o Henao da Sky, o Mollema da Belkin, o Van Garderen da BMC, o Talansky da Garmin, o Van den Broeck da Lotto (se o azar deixar de lhe bater à porta) e, numa aposta mais arriscada, o Betancur da AG2R e o Majka da Saxo-Tinkoff.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que o Wiggins saia da Sky. Duvido ainda mais que ele alguma vez volte a entrar numa grande volta para a ganhar. Mais depressa acredito que ele dedique o resto da carreira a tentar ganhar o Paris Roubaix, talvez tentar o Giro mais uma vez.

O futuro (o agora) da equipa é o Froome, Henao e Porte (já que o Úran vai sair), mas há espaço para o Rui e para ser líder em provas bem importantes.

Btw, só cheguei agora a casa, ainda não vi a etapa, a ver se vejo amanhã ou mais logo. No entanto, Rui :prayer:. Muito máquina, orgulho.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos.

Então quer dizer que estamos com uma geração à porta capaz de nos dar grandes competições?

Compartilhar este post

Link para o post

Um Tour com Froome, Quintana, Nibali e Contador tinha tudo para ser épico.

E o Uran provavelmente para o ano também lá está como lider.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...