Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

Morreu Nelson Mandela

Publicações recomendadas

Só agora vi isto. Genial.

é um gajo meter a foto do freeman e isso por debaixo no facebook para começar o hate.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, chegou o grande teste da Africa do Sul...o momento em que se vai ver se tudo o que o Mandela fez foi em vão ou não...porque no fundo o Mandela era um lider "espiritual" do país, era um Pai que, mesmo não sendo já presidente do país há uns anos, guiava-o...Força para os Sul Africanos e não desistam desta tarefa, não é o fim..é só o começo de uma nova etapa!

p.s: fds ainda não consigo acreditar :(

Compartilhar este post

Link para o post

A par do Ghandi, Madre Teresa e João Paulo II, das figuras do século passado.

:prayer: Mandela

Compartilhar este post

Link para o post

Crl ramsey tinhas mesmo de marcar dois contra o teu antigo clube...

Brincadeiras á parte ainda ontem apresentei um trabalho sobre ele, é impressionante como as coisas acontecem do nada, que descanse em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

"a relação entre Cavaco e Mandela: Portugal foi 1 dos 3 países que votaram contra a libertação incondicional de Mandela...1987: a vergonha!!"

Compartilhar este post

Link para o post

Crl ramsey tinhas mesmo de marcar dois contra o teu antigo clube...

Brincadeiras á parte ainda ontem apresentei um trabalho sobre ele, é impressionante como as coisas acontecem do nada, que descanse em paz.

és o ramsey dos trabalhos escolares, mas ao contrario do gales escolhes as vitimas, já sabes a tua missão...

Compartilhar este post

Link para o post

“Death is something inevitable. When a man has done what he considers to be his duty to his people and his country, he can rest in peace. I believe I have made that effort and that is, therefore, why I will sleep for the eternity.” ~ Nelson Mandela 1996 Hamba Kahle Tata

Descança em paz Mandela :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vou eu ter que ler pessoal a dar likes a páginas de homenagem ao Mandela. Ainda agora acabou a onda do outro.

RIP.

Compartilhar este post

Link para o post

Escusava de ter passado pelo que passou nos ultimos anos, mas enfim, e uma pessoa como outra qualquer.

:mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Aaron Ramsey

Such sad news but what a great man and huge inspiration. RIP Nelson Mandela

Gosto · · Partilhar · 10.418314166 · há 27 minutos ·

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Aaron Ramsey

Such sad news but what a great man and huge inspiration. RIP Nelson Mandela

Gosto · · Partilhar · 10.418314166 · há 27 minutos ·

Quando vi isso parti-me a rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Intervenção do deputado António Filipe em 18 de Julho de 2008, nos 90 anos de Nelson Mandela na Assembleia da República.

"(...) aquilo que os senhores não querem que se diga, lendo os vossos votos, é que Mandela esteve até hoje na lista de terroristas dos Estados Unidos da América. Mas isto é verdade! É público e notório - toda a gente o sabe!

Os senhores não querem que se diga que Nelson Mandela conduziu uma luta armada contra o apartheid, mas isto é um facto histórico. Embora os senhores não o digam, é a verdade, e os senhores não podem omitir a realidade.

Os senhores não querem que se diga que, quando, em 1987, a Assembleia Geral das Nações Unidas aprovou, com 129 votos, um apelo para a libertação incondicional de Nelson Mandela, os três países que votaram contra foram os Estados Unidos da América, de Reagan, a Grã-Bretanha, de Thatcher, e o governo português (cujo primeiro-ministro era Cavaco Silva), da altura.

Isto é a realidade! Está documentado!

Não querem que se diga que, em 1986, o governo português tentou sabotar, na União Europeia, as sanções contra o regime do apartheid.

Não querem que se diga que a imprensa de direita portuguesa titulava, em 1985, que: «Eanes recebeu em Belém um terrorista sul-africano». Este «terrorista» era Oliver Tambo!

São, portanto, estes embaraços que os senhores não querem que fiquem escritos num voto.

Não querem que se diga que a derrota do apartheid não se deveu a um gesto de boa vontade dos racistas sul-africanos mas à heróica luta do povo sul-africano, de Mandela e à solidariedade das forças progressistas mundiais contra aqueles que defenderam até ao fim o regime do apartheid.(...)"

Compartilhar este post

Link para o post

é um gajo meter a foto do freeman e isso por debaixo no facebook para começar o hate.

Eu só sei que já vi algumas pessoas ignorantes a meter "RIP Nelson Mandela" com uma foto do Morgan Freeman.

Foram vocês ou já nos andam a roubar ideias?

RIP.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Enorme perda para a humanidade. Que descanse em paz.

Posso ter percebido mal, mas como o consideras uma pessoa como outra qualquer?

Referia-me aos problemas de saude dele dos ultimos anos.

Nao merecia morrer em sofrimento

Compartilhar este post

Link para o post

Referia-me aos problemas de saude dele dos ultimos anos.

Nao merecia morrer em sofrimento

Apesar de tudo até teve uma vida bem longa e jovial.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiquei nada chocado, foi só uma questão de dias até que morresse. Descanse em paz, foi um grande ícone e ídolo da sociedade actual.

Compartilhar este post

Link para o post

@NelsonMandela: “A morte é inevitável. Quando um homem fez o que considera seu dever para com seu povo e seu país, pode descansar em paz” #Madiba

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Apesar de tudo até teve uma vida bem longa e jovial.

Isso e subjectivo.

Teve uma vida longa mas grande parte dela foi passada na prisao e a sofrer uma forte repressao (e nao so no seu pais).

E os africanos, normalmente, tem um aspecto mais jovial que os caucasianos, mesmo em idades avancadas. E sei que nao te estou a dr uma novidade tb.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...