Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
skipen

Vítor Gaspar e Paulo Portas batem com a porta

Publicações recomendadas

Cá está o coelhinho a pagar ao paulinho na mesma moeda.

Estamos mesmo entregues aos bichos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma manobra do Coelho para culpar o CDS por uma crise política. Só pode.

Óbvio. A culpa é do PS que esteve lá antes e do Portas que criou a instabilidade. E das condições climatéricas, claro. De todos menos deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a ver o filme: o Passos Coelho fala com jeitinho ao Portas, este aceita voltar ao Governo e vem dizer que apenas voltou atrás com a palavra porque tem um grande "sentido de Estado".

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre disse que o governo a cair era pelo lado do CDS e é o que vai acontecer. Concordo com aquilo que estão a tentar fazer na despesa do estado, mas para além de ser uma imposição da Troika, estão longe de ser eficazes na sua acção. Por outro lado esta governação não mostrou nenhum sinal de preocupação com outras áreas. Em primeiro lugar as perspectivas de futuro falham ano após ano, não há factores de investimento e consequentemente emprego nem vê-lo, etc, etc.

Acho que o próximo governo terá de continuar esta reestruturação da despesa do estado. Há muito que devia ter sido feita, mas não é apenas isso que resolverá os nossos problemas. A UE terá de unir esforços e perceber de uma vez por todas que para uma UE forte os seus membros não podem estar incapacitados. Custa-me perceber de que forma o PS irá governar se tiver que formar governo e tiver de continuar com este tipo de medidas menos características de um governo de esquerda. Acaba por ser isso que me dá alguma esperança, para ser sincero. Uma mudança de rumo. Mas é cedo para uma ilação dessas.

Quanto ao Paulo Portas... Mostra que não anda nisto há dois dias. Sai com uma imagem quase intacta, com todas as condições para se manter à frente do Partido e quem sabe estar num próximo governo novamente. Para muitas pessoas ainda será visto como herói. :lol: Já existiram razões mais válidas para a sua demissão, mas as circunstâncias nunca foram as de hoje. Saiu o Relvas, saiu o Gaspar, quem seria o próximo alvo? Pois é...

Espero que o governo não se demita. Pelo menos mantenha a postura que tem tido e a cair que seja na assembleia... Da mesma forma que entrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido imenso, Ghelthon.

Para dizer que não aceitou a demissão é porque vai tentar convencer o Portas a voltar atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido imenso, Ghelthon.

Estamos a falar de dois individuos sem espinha dorsal mas mesmo assim acho que ainda não chegámos ao fim da macacada

Compartilhar este post

Link para o post

Para dizer que não aceitou a demissão é porque vai tentar convencer o Portas a voltar atrás.

O Portas deixou bem claro na carta que não ia voltar atrás com a sua palavra.

Compartilhar este post

Link para o post

«Não abandono o meu país.»

F*da-se, ainda não percebeu que o país não o quer? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia aqui é pagar o favor ao paulinho e queimar a imagem dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais este Passos Coelho está a ficar parecido a um ditadorzeco.

Compartilhar este post

Link para o post

Este discurso é absolutamente patético. Que iludido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre disse que o governo a cair era pelo lado do CDS e é o que vai acontecer. Concordo com aquilo que estão a tentar fazer na despesa do estado, mas para além de ser uma imposição da Troika, estão longe de ser eficazes na sua acção. Por outro lado esta governação não mostrou nenhum sinal de preocupação com outras áreas. Em primeiro lugar as perspectivas de futuro falham ano após ano, não há factores de investimento e consequentemente emprego nem vê-lo, etc, etc.

Acho que o próximo governo terá de continuar esta reestruturação da despesa do estado. Há muito que devia ter sido feita, mas não é apenas isso que resolverá os nossos problemas. A UE terá de unir esforços e perceber de uma vez por todas que para uma UE forte os seus membros não podem estar incapacitados. Custa-me perceber de que forma o PS irá governar se tiver que formar governo e tiver de continuar com este tipo de medidas menos características de um governo de esquerda. Acaba por ser isso que me dá alguma esperança, para ser sincero. Uma mudança de rumo. Mas é cedo para uma ilação dessas.

Quanto ao Paulo Portas... Mostra que não anda nisto há dois dias. Sai com uma imagem quase intacta, com todas as condições para se manter à frente do Partido e quem sabe estar num próximo governo novamente. Para muitas pessoas ainda será visto como herói. :lol: Já existiram razões mais válidas para a sua demissão, mas as circunstâncias nunca foram as de hoje. Saiu o Relvas, saiu o Gaspar, quem seria o próximo alvo? Pois é...

Espero que o governo não se demita. Pelo menos mantenha a postura que tem tido e a cair que seja na assembleia... Da mesma forma que entrou.

As palavras chaves estão a bold.

Compartilhar este post

Link para o post

O POrtas a demonstrar toda a sua irresponsabilidade.

Pode, e está, coberto de razao, a nomeaçao da nova ministra das finanças nao lembra ao careca, mas pá, vai nos atolar ainda mais no lodo só para continuar a passar entre os pingos da chuva???

Maldito voto! Pqp, enquanto lá estiver este gajo nunca mais meto lá o quadradinho.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

As palavras chaves estão a bold.

Não percebi... Achas que isso é a solução ou que o facto de não teres isso por parte de uma governação PS nos últimos anos é que é o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma vergonha do krl!

Andam estes dois filhos da p*ta a brincar com um pais que está de rastos, absolutamente destruído.

A brincarem só pela sua imagem politica e com m*rda ao nível de duas crianças de infantário.

E o outro palhaço do Presidente a ver esta m*rda a passar e a lavar as mãos.

Esta m*rda é digna de crime lesa-pátria.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma vergonha do krl!

Andam estes dois filhos da p*ta a brincar com um pais que está de rastos, absolutamente destruído.

A brincarem só pela sua imagem politica e com m*rda ao nível de duas crianças de infantário.

E o outro palhaço do Presidente a ver esta m*rda a passar e a lavar as mãos.

Esta m*rda é digna de crime lesa-pátria.

Isto!!! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...