HelderPG Publicado 7 Julho 2013 O Schaars também deve ter um salário do crl e mesmo que o Bruma renove não acredito que vá ser titular. E o rui sempre fica? Acabaram os boatos? Parece que o Monaco contratou um GR. Fabián Rinaudo João Mário Zezinho William Carvalho Stijn Schaars Adrien Silva André Santos André Martins Zakaria Labyad Nunca vi o Carvalho, nem o Zezinho mas mesmo com a saída do Schaars ficamos com um meio campo jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 7 Julho 2013 (editado) Não é assim tão mau mas não sei porquê ficou com um hype brutal quando começou a jogar ! Tem muitos defeitos ainda, mas se melhorar no passe até se pode tornar um jogador util ... Editado 7 Julho 2013 por PeteThaAlcino Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Julho 2013 é um 0. Não sei em que posição joga o Zezinho, mas aposto que o Wilson Eduardo é melhor! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Julho 2013 Prefiro o Wilson na equipa do que o Carrillo ou outros que tantos que passam a vida no Urban e não sentem a camisola, andam ali a pensar que têm a vida feita e são ricos. Até porque o Wilson tem feito boas épocas, merece ter uma época de oportunidades, o Salomão fez menos e teve direito a ela. se não mudou a mentalidade desde que esteve no Olhanense é menino para se juntar ao gang Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Julho 2013 O Montero é parecido com o Matías de cara :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Julho 2013 é um 0. :mrgreen: O Zezinho até pode vir a dar um jogador interessante, mas ainda tem muito para melhorar, sobretudo na altura de soltar a bola. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 7 Julho 2013 O Zezinho nem é mau. Eu acho-o um jogador útil. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Julho 2013 (editado) Não sei em que posição joga o Zezinho, mas aposto que o Wilson Eduardo é melhor! Até o Wilson Eduardo pode ser mais útil que o Zezinho. Eu acho que o Zezinho pode vir a dar um bom jogador para alternativa aos titulares, mas não é para já. Temos melhores opções que ele, e nunca me convenceu. Péssimo a posicionar-se na transição ataque - defesa, e pouco ou nada adiciona em termos de criatividade. Sabe passar bem para os lados. A mim, custa-me ver que mais facilmente se acha o Zezinho útil do que o Wilson Eduardo, o Nuno Reis ou o Rubio, por exemplo. Editado 7 Julho 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Julho 2013 Espero bem que se aposte no André Martins e no André Santos. Se der para complementar com o Adrien/Labyad, óptimo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Julho 2013 André Santos - Adrien - André Martins SONHO :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Julho 2013 Visto que o Rinaudo tem de jogar, jogar com os 4 era muito bom. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 7 Julho 2013 Eu acho que a alternativa ao 4x3x3(a confirmar-se) devia ser o 4x4x2 losango. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Julho 2013 4-4-2 losango com quem no ataque? Não é crítica, é mesmo questão :mrgreen: E podemos supor que já temos o Cissé e o Montero Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Julho 2013 Até o Wilson Eduardo pode ser mais útil que o Zezinho. Eu acho que o Zezinho pode vir a dar um bom jogador para alternativa aos titulares, mas não é para já. Temos melhores opções que ele, e nunca me convenceu. Péssimo a posicionar-se na transição ataque - defesa, e pouco ou nada adiciona em termos de criatividade. Sabe passar bem para os lados. A mim, custa-me ver que mais facilmente se acha o Zezinho útil do que o Wilson Eduardo, o Nuno Reis ou o Rubio, por exemplo. Calma, estava a brincar contigo. :mrgreen: Eu só disse que gostava do Zezinho, também não sei se é suficiente para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Julho 2013 Citação do jornal "A Bola" online Mourinho prepara oferta por IloriDepois do Liverpool, surge agora o Chelsea na peugada de Tiago Ilori, com José Mourinho a manifestar interesse na contratação do jovem defesa-central do Sporting.Noticia o Daily Mirror que Mourinho está a preparar uma proposta pelo jogador, intrometendo-se na luta com o Liverpool que viu o Sporting duas ofertas que rondaram os 10 milhões de euros.O Valência está, segundo a mesma fonte, igualmente atento a Ilori, que prefere jogar num clube inglês. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 7 Julho 2013 Citação do jornal "A Bola" online Mourinho prepara oferta por IloriDepois do Liverpool, surge agora o Chelsea na peugada de Tiago Ilori, com José Mourinho a manifestar interesse na contratação do jovem defesa-central do Sporting. Noticia o Daily Mirror que Mourinho está a preparar uma proposta pelo jogador, intrometendo-se na luta com o Liverpool que viu o Sporting duas ofertas que rondaram os 10 milhões de euros. O Valência está, segundo a mesma fonte, igualmente atento a Ilori, que prefere jogar num clube inglês. O Chelsea é o Bruma é o Ilori e amanha é o que?lol Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 7 Julho 2013 (editado) 4-4-2 losango com quem no ataque? Não é crítica, é mesmo questão :mrgreen: E podemos supor que já temos o Cissé e o Montero Pois, é a grande falha desse meu plano devo admitir. Mas acho que jogadores como o Viola, Carrillo e Bruma podem jogar no apoio do avançado. Editado 7 Julho 2013 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Julho 2013 Calma, estava a brincar contigo. :mrgreen: Eu só disse que gostava do Zezinho, também não sei se é suficiente para o Sporting. Eu percebi :mrgreen: só que quis reafirmar um ponto, para não variar. O Zezinho deixa-me muitas dúvidas. Há aqueles jogadores que por uma razão ou outra, se destacam de imediato, e não enganam que vão dar craques. O Zezinho não é um deles. O Wilson Eduardo também não, antes que já venham aí lançados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Julho 2013 Epá, raramente vejo jogos do SCP. O que é que esse Ilori mostrou? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Julho 2013 Epá, raramente vejo jogos do SCP. O que é que esse Ilori mostrou? Tem capacidades físicas tremendas (1,90m e rapidíssimo, bateu o recorde de velocidade da Academia que pertencia ao...Ronaldo), tem técnica e boa capacidade de passe, sai bem a jogar, pelo ar também é forte e tem uma capacidade de desarme muito boa. Tem imenso potencial mas tem uma falha que, apesar de ter melhorado desde que subiu à equipa A, ainda aparece algumas vezes: é inconstante, desconcentra-se e por vezes comete erros básicos. Melhorando isso, tem tudo para ser um grande central. Compartilhar este post Link para o post