mariosilva Publicado 9 Julho 2013 Do Maurício já li das duas coisas, portanto não tomo partido em relação da opinião de adeptos do antigo clube, do Montero gosto, vi poucos jogos dele mas logo aí vi que era jogador para vir para a Europa mas que não é o matador que mais precisamos embora dada a sua qualidade técnica vá garantir alguns golos, o Cissé tem potencial acho que já o tinha dito na época passada mas também ainda falta-lhe aquele instinto para ser matador de um clube grande, o Jefferson é claramente uma boa contratação, muito veloz, defende razoavelmente bem e voltamos a ter alguém que é um bom executante de bolas paradas. O Leonardo Jardim a par do JJ sempre foram as minhas primeiras escolhas para treinador e a verdade é que com pouco o L. Jardim em Braga fez um óptimo campeonato e tenho esperança que no Sporting aconteça o mesmo ou melhor ainda. E no Olympiakos também estava a fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Julho 2013 E no Olympiakos também estava a fazer :mrgreen: Não acompanhei o trabalho dele lá ao pormenor que acompanhei quando treinou o Braga e por isso não sei se o plantel era bom, mediano ou mau. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Julho 2013 Eu dou o benefício da dúvida ao Maurício por jogar onde jogava, porque aquilo que vi ao fim de 2 minutos de um vídeo do Youtube (onde supostamente ele até deveria parecer melhor que aquilo que é) assustou-me verdadeiramente. E se aquilo é uma compilação de bons lances dele, nem quero imaginar os maus. Btw: Faria hoje 83 anos. Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 9 Julho 2013 Nunca mais se falou da possibilidade do Freitas Lobo vir para o Sporting ? O Bruno ja tinha afirmado a vontade de o ter cá .. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Julho 2013 Entrevista do Eric Dier à Sky Sports: http://www1.skysports.com/football/news/11096/8810471/Brits-abroad Além de ter os pés bem assentes na terra, nota-se que gosta de cá estar. Que fique cá muitos e bons anos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Julho 2013 Nenhum desses parâmetros é particularmente fiável. Eu não percebo esta pressa em condenar seja quem for. Ao menos esperem pela pré-época. Quando a maioria converge para o negativo, burro seria prever o contrário. Eu (e muitos aqui) torceram o nariz á vinda do Onyewu, um DC de outra qualidade. Critiquei no inicio, e mudei a minha opinião com o decorrer da epoca. Farei o mesmo com o Mauricio, mas julgo não estar enganado. Anyway, confio na competência do Leonardo, que extraia o que o Mauricio e Cissé têm de bom, sem se notar o negativo. Por mim, se o Cissê fosse um Mantorras já era bom. (entrar a 10 mins para resolver) Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 9 Julho 2013 Para isso que saísse um Mantorras antes de lhe trocarem o joelho por uma dobradiça e entrasse quando quisesse para resolver 8-) Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Julho 2013 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Matías Fernández rende 250 mil euros A transferência de Matías Fernández para a Fiorentina continua a render para os cofres leoninos, uma vez que o facto de os ´viola` se terem apurado para a Liga Europa significa um encaixe financeiro na ordem dos 250 mil euros. Caso os italianos se tivessem apurado para a Liga dos Campeões, a verba a receber pelos leões dobraria. Este clausulado está previsto no contrato de quatro temporadas assinado por Matías Fernández. Uma temporada já foi cumprida, faltam ainda três. :mrgreen: Os grandes negócios do engenheiro Godinho!! not Editado 9 Julho 2013 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 9 Julho 2013 Salim Cissé http://leaodaestrela.blogspot.pt/2013/07/a-historia-incrivel-de-salim-cisse.html Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 9 Julho 2013 O ultimo com uma 'história' assim, foi um dos nossos melhores marcadores da história, é esperar para ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Julho 2013 ish outro liedson não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 9 Julho 2013 Eu dou o benefício da dúvida ao Maurício por jogar onde jogava, porque aquilo que vi ao fim de 2 minutos de um vídeo do Youtube (onde supostamente ele até deveria parecer melhor que aquilo que é) assustou-me verdadeiramente. E se aquilo é uma compilação de bons lances dele, nem quero imaginar os maus. Não viste o mesmo video que eu, certamente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Julho 2013 O Mauricio dá-me a sensação que sai um gajo tipo Douglão, do Braga. Nem é um gajo muito mau, é bom no ar, embora tosco com os pés. Mas cheira-me que terá o dom de f*der um jogo todo por causa duma estupidez dele. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 9 Julho 2013 Eu não acho que o Douglão seja assim tão tosco tecnicamente. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Julho 2013 Gladstone 2.0 Muito forte num sistema de 5 defesas nos últimos 4 minutos de jogo, quando estamos em vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Julho 2013 Eu não acho que o Douglão seja assim tão tosco tecnicamente. Ele não é tosco. É pior que isso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Julho 2013 Não viste o mesmo video que eu, certamente. http://www.youtube.com/watch?v=tQEKuz1Cxy0 Foi este, por volta dos 8:55 tem lá uma abordagem engraçada. Isto além da estranha vontade de tentar resolver tudo de carrinho. http://www.youtube.com/watch?v=NXwcc1nsHIk E este.1:55, fabuloso. Fez-me lembrar vários centrais aí. Todos, sem excepção, jogam na distrital. Além disso, a condução de bola dele faz-me lembrar um grande jogador que cá tivemos no passado: Gelson Fernandes. Ah, e os 2 vídeos também têm outra coisa em comum: a grande maioria dos avançados não sabe que a bola é redonda. Mas o Jardim, como bom treinador que é, vai certamente conseguir algum milagre com ele. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 9 Julho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=tQEKuz1Cxy0 Foi este, por volta dos 8:55 tem lá uma abordagem engraçada. Isto além da estranha vontade de tentar resolver tudo de carrinho. http://www.youtube.com/watch?v=NXwcc1nsHIk E este.1:55, fabuloso. Fez-me lembrar vários centrais aí. Todos, sem excepção, jogam na distrital. Além disso, a condução de bola dele faz-me lembrar um grande jogador que cá tivemos no passado: Gelson Fernandes. Ah, e os 2 vídeos também têm outra coisa em comum: a grande maioria dos avançados não sabe que a bola é redonda. Mas o Jardim, como bom treinador que é, vai certamente conseguir algum milagre com ele. Será que o "bate forte" vem dos carrinhos? E não acho a condução de bola dele ao nível do Gelson, parece ser mau, mas é muito complicado atingir esse nível. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Julho 2013 Ele não é tosco. É pior que isso. Não deves ter acompanhado muito o Braga só pode. Teve uma lesão grave e após o regresso cometeu 2 erros. O que fez no início da época e na época passada não deve contar para nada. Acho um Douglão um ótimo central, só o acho um pouco lento. Neste momento era titular de caras aqui. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 9 Julho 2013 Não deves ter acompanhado muito o Braga só pode. Teve uma lesão grave e após o regresso cometeu 2 erros. O que fez no início da época e na época passada não deve contar para nada. Acho um Douglão um ótimo central, só o acho um pouco lento. Neste momento era titular de caras aqui. Wooooow! Meu rico Ilori( já nem falo no Dier que nem vale a pena). Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Julho 2013 Será que o "bate forte" vem dos carrinhos? E não acho a condução de bola dele ao nível do Gelson, parece ser mau, mas é muito complicado atingir esse nível. Deve ser mesmo do estilo, também dá para ver que gosta de entrar à queima. Vai ter mesmo que se controlar, senão estou a vê-lo com fortes probabilidades de vir mais cedo para o banho sempre que jogar. O Douglão era bom para 3º central por cá. Apesar de não ser nada de especial, é alto e dá sempre jeito para as bolas paradas e para o jogo aéreo. Aliás, agora que penso, se calhar foi isso que viram no Maurício. É que deve ser mesmo a única coisa razoável nele. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 9 Julho 2013 (editado) Deve ser mesmo do estilo, também dá para ver que gosta de entrar à queima. Vai ter mesmo que se controlar, senão estou a vê-lo com fortes probabilidades de vir mais cedo para o banho sempre que jogar. O Douglão era bom para 3º central por cá. Apesar de não ser nada de especial, é alto e dá sempre jeito para as bolas paradas e para o jogo aéreo. Aliás, agora que penso, se calhar foi isso que viram no Maurício. É que deve ser mesmo a única coisa razoável nele. Exacto. Para mim era ter proposto a redução salarial ao Onyewu, se ele aceitasse estava resolvido. Ah, e espero bem que o Rinaudo rebente(in a good way) esta época. Não tanto por ele, mas para ver se põe o Dier na posição dele. Edit: Quanto ao "bate forte", acho que tem 2 sentidos. Bate forte na bola(chutão), e nos adversários(carrinhos e etc) Editado 9 Julho 2013 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Julho 2013 (editado) "Neste momento estou apenas à espera que tudo fique acertado, pois ainda nada é oficial. Por isso vamos ver se tenho de ir de Seattle para a Colômbia, ou de Seattle diretamente para lá [Portugal]", começou por dizer o colombiano, vinculado ao Seattle Sounders, em declarações citadas pelo site oficial da MLS. "Ouvi qualquer coisa relativamente ao arranque da pré-temporada no Canadá, em Toronto, mas como disse antes, não sei para onde tenho de ir", declarou, mostrando depois a sua felicidade pela mudança para a Europa. "É um sonho que se torna realidade. Espero ter sucesso por lá. Estava à espera desta oportunidade no passado e cá está ela. Agora espero aproveitá-la como fiz com todas as que tive até agora", concluiu. Editado 9 Julho 2013 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post