Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Perfeitamente compreensível num jogo entre o melhor clube do mundo e um dos melhores da América do Sul. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há informações sobre transmissões em canal aberto?

Cheira-me que esta época só mesmo o jogo de apresentação... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há informações sobre transmissões em canal aberto?

Cheira-me que esta época só mesmo o jogo de apresentação... :medinho:

Há pois. Actualizei o primeiro post com a informação de os jogos contra Benfica e os dois do Torneio Guadiana serem transmitidos pela RTP.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pois. Actualizei o primeiro post com a informação de os jogos contra Benfica e os dois do Torneio Guadiana serem transmitidos pela RTP.

Tens razão! Pelo menos há a garantia que já há equipa principal em canal aberto com o Troféu Guadiana! E também será bom ver como está a equipa B este ano! :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

O cinco violinos o ano passado tambem deu na rtp1.

E a Sportv é capaz de passar a nossa digressão no Canadá

Compartilhar este post

Link para o post

Só vamos ter um adversário no Canadá ?

Fazemos um contra uma equipa Canadiana e depois contra o Peñarol.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=tQEKuz1Cxy0

Foi este, por volta dos 8:55 tem lá uma abordagem engraçada. Isto além da estranha vontade de tentar resolver tudo de carrinho.

http://www.youtube.com/watch?v=NXwcc1nsHIk

E este.1:55, fabuloso. Fez-me lembrar vários centrais aí. Todos, sem excepção, jogam na distrital.

Além disso, a condução de bola dele faz-me lembrar um grande jogador que cá tivemos no passado: Gelson Fernandes. Ah, e os 2 vídeos também têm outra coisa em comum: a grande maioria dos avançados não sabe que a bola é redonda.

Mas o Jardim, como bom treinador que é, vai certamente conseguir algum milagre com ele.

Que mania de "achincalhar", típico.

Se soubesse de um vídeo onde mostra o corte igualzinho do David Luiz, ao do minuto 1:55 do segundo video , que ele fez na final da taça das confederações, mostrava-to, e perguntava-te: "É jogador de distrital?"

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Maurício só direi alguma coisa depois de o ver jogar...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Quanto ao Maurício só direi alguma coisa depois de o ver jogar...

Tal como eu.

Nem acho que faria sentido de outra forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mania de "achincalhar", típico.

Se soubesse de um vídeo onde mostra o corte igualzinho do David Luiz, ao do minuto 1:55 do segundo video , que ele fez na final da taça das confederações, mostrava-to, e perguntava-te: "É jogador de distrital?"

Não era preciso. Até ao 1:55 já se tinha visto a qualidade técnica de outra dimensão do DL em relação ao Maurício e já o tínhamos visto sair a jogar de uma forma que o Maurício nunca vai atingir. Mesmo defensivamente, já o teríamos visto a desarmar os adversários sem cortar a bola para onde estivesse virado ou para fora. E o DL nem é um bom exemplo, visto que tem umas falhas algo graves para um central.

Mas volto a repetir: dou-lhe o benefício da dúvida por vir de onde vem. Porque também não vi assim jogadores melhores que ele por ali e jogar com cepos ajuda a fazer de qualquer um cepo. Os bons jogadores estão cá, o treinador também tem qualidade, é uma questão de ver se o que se vê nos vídeos é ele a enganar o pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo na minha: o Sporting vai ter sempre problemas com o Bruma, o rapaz anda muito mal aconselhado e os empresários sabem que aquilo é dinheiro em caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo na minha: o Sporting vai ter sempre problemas com o Bruma, o rapaz anda muito mal aconselhado e os empresários sabem que aquilo é dinheiro em caixa.

A partir da renovação, duvido que haja mais problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sonhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que vão haver sempre problemas, ora porque não jogou naquele jogo, ora porque substituído, ora porque foi chamado à atenção por ter chegado atrasado ao treino. Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe o que está para acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que vão haver sempre problemas, ora porque não jogou naquele jogo, ora porque substituído, ora porque foi chamado à atenção por ter chegado atrasado ao treino. Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe o que está para acontecer.

Exactamente. O problema aqui, desde o início, é quem o rodeia e quem "decide" por ele. Já deu para perceber o que querem fazer com ele.

E ainda relativamente a este assunto, folgo em saber que o pobrezinho do Baldé disse não sei onde que já há pressões para encostar a maioria dos jogadores que ele trouxe para a nossa formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque raio é que isso tem que ser verdade? Eu acho uma piada de um raio a estes profetas :lol:

Eles tão a esticar a corda para sacar o máximo que puderem. Estando os pontos nos i's, não têm nada a ganhar em desestabilizar. Pelo contrário.

bold: O nível...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque raio é que isso tem que ser verdade? Eu acho uma piada de um raio a estes profetas :lol:

Eles tão a esticar a corda para sacar o máximo que puderem. Estando os pontos nos i's, não têm nada a ganhar em desestabilizar. Pelo contrário.

Vês as coisas com um optimismo e simplicidade demasiado extremos para o tipo de situação de que estamos a falar. Já toda a gente viu a podridão de gente que está a rodear o Bruma. Também já vimos o troca tintas que o Bruma se tem mostrado (o não querer aparecer nas reuniões é exemplo forte). Com este circo todo já com não sei quanto tempo o rapaz está com um hype desgraçado, quero ver (se ele ficar) como é que vai ser se não corresponder a este sururu todo por qualquer razão (ui, o choradinho que não era). E fora isto ainda há mais um catrapázio de ingredientes que fazem disto uma situação para lá de bicuda, que não se resolve e dissolve com um "pôr os pontos nos i's" instantaneo como dizes ou dás a entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Não têm nada a ganhar! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Depois de tanto post completamente desfasado da realidade é o mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vês as coisas com um optimismo e simplicidade demasiado extremos para o tipo de situação de que estamos a falar. Já toda a gente viu a podridão de gente que está a rodear o Bruma. Também já vimos o troca tintas que o Bruma se tem mostrado (o não querer aparecer nas reuniões é exemplo forte). Com este circo todo já com não sei quanto tempo o rapaz está com um hype desgraçado, quero ver (se ele ficar) como é que vai ser se não corresponder a este sururu todo por qualquer razão (ui, o choradinho que não era). E fora isto ainda há mais um catrapázio de ingredientes que fazem disto uma situação para lá de bicuda, que não se resolve e dissolve com um "pôr os pontos nos i's" instantaneo como dizes ou dás a entender.

Lá vem a treta do optimismo...

Essa gente podre aparece onde há dinheiro. Nesta altura, tão a dar o tudo por tudo para defenderem os seus interesses, manipulando o talentoso jovem facilmente influenciável.

Tendo contrato renovado, cuja duração nunca será inferior a 3 anos, que raio proveito terão eles em desestabilizar, ou iniciar guerrinhas? O que é que ganhariam com isso?

Eles querem é o sucesso do Bruma, querem que ele valorize e que seja vendido por muitos milhões, que é para lhes encher os bolsos.

Não percebo quais as vantagens de criarem um ambiente de pressão desnecessária e desconforto, quando eles querem é valorizar o jogador. Além de que a nossa direcção, depois de lidar com os tubarões do BES e sei lá mais quem (naquela negra SAD), deverá estar mais que preparada para possíveis empresários rabugentos.

Não têm nada a ganhar! :lol:

Claro. É um jogador amuado/com problemas pessoais é que se farta de jogar e valoriza desalmadamente. Não só têm imenso a ganhar, como a criação de problemas relativos ao Bruma não é mais que O caminho que eles devem seguir... :roll:

Depois de tanto post completamente desfasado da realidade é o mínimo.

Fala a voz da razão :lol:

Já só és ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como eu.

Nem acho que faria sentido de outra forma.

guardem a avaliação lá para a 8ª/10ª jornada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...