DanielDesario Publicado 9 Julho 2013 40$ o bilhete mais barato num amigável... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Julho 2013 Perfeitamente compreensível num jogo entre o melhor clube do mundo e um dos melhores da América do Sul. 8) Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 10 Julho 2013 Ainda não há informações sobre transmissões em canal aberto? Cheira-me que esta época só mesmo o jogo de apresentação... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Julho 2013 Ainda não há informações sobre transmissões em canal aberto? Cheira-me que esta época só mesmo o jogo de apresentação... :medinho: Há pois. Actualizei o primeiro post com a informação de os jogos contra Benfica e os dois do Torneio Guadiana serem transmitidos pela RTP. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 10 Julho 2013 Há pois. Actualizei o primeiro post com a informação de os jogos contra Benfica e os dois do Torneio Guadiana serem transmitidos pela RTP. Tens razão! Pelo menos há a garantia que já há equipa principal em canal aberto com o Troféu Guadiana! E também será bom ver como está a equipa B este ano! :happy: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 10 Julho 2013 O cinco violinos o ano passado tambem deu na rtp1. E a Sportv é capaz de passar a nossa digressão no Canadá Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Julho 2013 Só vamos ter um adversário no Canadá ? Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 10 Julho 2013 Enorme :handclap: pela página principal Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Julho 2013 Só vamos ter um adversário no Canadá ? Fazemos um contra uma equipa Canadiana e depois contra o Peñarol. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 10 Julho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=tQEKuz1Cxy0 Foi este, por volta dos 8:55 tem lá uma abordagem engraçada. Isto além da estranha vontade de tentar resolver tudo de carrinho. http://www.youtube.com/watch?v=NXwcc1nsHIk E este.1:55, fabuloso. Fez-me lembrar vários centrais aí. Todos, sem excepção, jogam na distrital. Além disso, a condução de bola dele faz-me lembrar um grande jogador que cá tivemos no passado: Gelson Fernandes. Ah, e os 2 vídeos também têm outra coisa em comum: a grande maioria dos avançados não sabe que a bola é redonda. Mas o Jardim, como bom treinador que é, vai certamente conseguir algum milagre com ele. Que mania de "achincalhar", típico. Se soubesse de um vídeo onde mostra o corte igualzinho do David Luiz, ao do minuto 1:55 do segundo video , que ele fez na final da taça das confederações, mostrava-to, e perguntava-te: "É jogador de distrital?" Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 10 Julho 2013 Quanto ao Maurício só direi alguma coisa depois de o ver jogar... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 10 Julho 2013 Quanto ao Maurício só direi alguma coisa depois de o ver jogar... Tal como eu. Nem acho que faria sentido de outra forma. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2013 Que mania de "achincalhar", típico. Se soubesse de um vídeo onde mostra o corte igualzinho do David Luiz, ao do minuto 1:55 do segundo video , que ele fez na final da taça das confederações, mostrava-to, e perguntava-te: "É jogador de distrital?" Não era preciso. Até ao 1:55 já se tinha visto a qualidade técnica de outra dimensão do DL em relação ao Maurício e já o tínhamos visto sair a jogar de uma forma que o Maurício nunca vai atingir. Mesmo defensivamente, já o teríamos visto a desarmar os adversários sem cortar a bola para onde estivesse virado ou para fora. E o DL nem é um bom exemplo, visto que tem umas falhas algo graves para um central. Mas volto a repetir: dou-lhe o benefício da dúvida por vir de onde vem. Porque também não vi assim jogadores melhores que ele por ali e jogar com cepos ajuda a fazer de qualquer um cepo. Os bons jogadores estão cá, o treinador também tem qualidade, é uma questão de ver se o que se vê nos vídeos é ele a enganar o pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Julho 2013 Eu continuo na minha: o Sporting vai ter sempre problemas com o Bruma, o rapaz anda muito mal aconselhado e os empresários sabem que aquilo é dinheiro em caixa. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 10 Julho 2013 Eu continuo na minha: o Sporting vai ter sempre problemas com o Bruma, o rapaz anda muito mal aconselhado e os empresários sabem que aquilo é dinheiro em caixa. A partir da renovação, duvido que haja mais problemas. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 10 Julho 2013 A partir da renovação, duvido que haja mais problemas. Vai sonhando. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Julho 2013 A partir da renovação, duvido que haja mais problemas. Claro que vão haver sempre problemas, ora porque não jogou naquele jogo, ora porque substituído, ora porque foi chamado à atenção por ter chegado atrasado ao treino. Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe o que está para acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2013 Claro que vão haver sempre problemas, ora porque não jogou naquele jogo, ora porque substituído, ora porque foi chamado à atenção por ter chegado atrasado ao treino. Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe o que está para acontecer. Exactamente. O problema aqui, desde o início, é quem o rodeia e quem "decide" por ele. Já deu para perceber o que querem fazer com ele. E ainda relativamente a este assunto, folgo em saber que o pobrezinho do Baldé disse não sei onde que já há pressões para encostar a maioria dos jogadores que ele trouxe para a nossa formação. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 10 Julho 2013 Claro que vão haver sempre problemas, ora porque não jogou naquele jogo, ora porque substituído, ora porque foi chamado à atenção por ter chegado atrasado ao treino. Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe o que está para acontecer. Mas porque raio é que isso tem que ser verdade? Eu acho uma piada de um raio a estes profetas :lol: Eles tão a esticar a corda para sacar o máximo que puderem. Estando os pontos nos i's, não têm nada a ganhar em desestabilizar. Pelo contrário. bold: O nível... Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 10 Julho 2013 Mas porque raio é que isso tem que ser verdade? Eu acho uma piada de um raio a estes profetas :lol: Eles tão a esticar a corda para sacar o máximo que puderem. Estando os pontos nos i's, não têm nada a ganhar em desestabilizar. Pelo contrário. bold: O nível... Vês as coisas com um optimismo e simplicidade demasiado extremos para o tipo de situação de que estamos a falar. Já toda a gente viu a podridão de gente que está a rodear o Bruma. Também já vimos o troca tintas que o Bruma se tem mostrado (o não querer aparecer nas reuniões é exemplo forte). Com este circo todo já com não sei quanto tempo o rapaz está com um hype desgraçado, quero ver (se ele ficar) como é que vai ser se não corresponder a este sururu todo por qualquer razão (ui, o choradinho que não era). E fora isto ainda há mais um catrapázio de ingredientes que fazem disto uma situação para lá de bicuda, que não se resolve e dissolve com um "pôr os pontos nos i's" instantaneo como dizes ou dás a entender. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 10 Julho 2013 Mas porque raio é que isso tem que ser verdade? Eu acho uma piada de um raio a estes profetas :lol: Eles tão a esticar a corda para sacar o máximo que puderem. Estando os pontos nos i's, não têm nada a ganhar em desestabilizar. Pelo contrário. bold: O nível... Não têm nada a ganhar! :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Julho 2013 bold: O nível...Depois de tanto post completamente desfasado da realidade é o mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 10 Julho 2013 Vês as coisas com um optimismo e simplicidade demasiado extremos para o tipo de situação de que estamos a falar. Já toda a gente viu a podridão de gente que está a rodear o Bruma. Também já vimos o troca tintas que o Bruma se tem mostrado (o não querer aparecer nas reuniões é exemplo forte). Com este circo todo já com não sei quanto tempo o rapaz está com um hype desgraçado, quero ver (se ele ficar) como é que vai ser se não corresponder a este sururu todo por qualquer razão (ui, o choradinho que não era). E fora isto ainda há mais um catrapázio de ingredientes que fazem disto uma situação para lá de bicuda, que não se resolve e dissolve com um "pôr os pontos nos i's" instantaneo como dizes ou dás a entender. Lá vem a treta do optimismo... Essa gente podre aparece onde há dinheiro. Nesta altura, tão a dar o tudo por tudo para defenderem os seus interesses, manipulando o talentoso jovem facilmente influenciável. Tendo contrato renovado, cuja duração nunca será inferior a 3 anos, que raio proveito terão eles em desestabilizar, ou iniciar guerrinhas? O que é que ganhariam com isso? Eles querem é o sucesso do Bruma, querem que ele valorize e que seja vendido por muitos milhões, que é para lhes encher os bolsos. Não percebo quais as vantagens de criarem um ambiente de pressão desnecessária e desconforto, quando eles querem é valorizar o jogador. Além de que a nossa direcção, depois de lidar com os tubarões do BES e sei lá mais quem (naquela negra SAD), deverá estar mais que preparada para possíveis empresários rabugentos. Não têm nada a ganhar! :lol: Claro. É um jogador amuado/com problemas pessoais é que se farta de jogar e valoriza desalmadamente. Não só têm imenso a ganhar, como a criação de problemas relativos ao Bruma não é mais que O caminho que eles devem seguir... :roll: Depois de tanto post completamente desfasado da realidade é o mínimo. Fala a voz da razão :lol: Já só és ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Julho 2013 Tal como eu. Nem acho que faria sentido de outra forma. guardem a avaliação lá para a 8ª/10ª jornada. Compartilhar este post Link para o post