Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Isto é baseado no quê? Nas prestações desportivas não é, certamente, porque ele no Sporting nada fez que o justifique.

Na qualidade do jogador. Não é preciso muito para ser melhor que o Capel e fazer mais que o Carrillo.

Então o Sporting terá cumprido e assinado o contrato de 3 anos, certo? falta perceber, se em 2010, ou em 2011. É isto?

Supostamente parece que foi mesmo em 2011, só que o Baldé alega que o contrato terá mais que 3 anos, enquanto que o Sporting diz que o contrato é/era para as épocas 11/12, 12/13 e 13/14.

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver é:

Bruma > Capel > Carrillo

E nem é preciso de falar do Jeffrén e do Viola.

-

Não percebo porque é que o advogado vem falar da proposta de 8 milhões se o Bruma, segundo ele claro, não tem contrato connosco. Se é um jogador livre porque é que não negoceia directamente com o clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi fotos do treino e aquilo parecia o forrobó total. Já fazíamos uns jogos. Tantas indefinições enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes a 10€ para o amigável com o Tourizense na Mealhada, que palhaçada. De qualquer maneira, parabéns à malta do Nucleo pelo que teve de aturar toda a tarde ...

7,5€ ainda dava, agora 10€ vão chular outro !

Editado por PeteThaAlcino

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma fez 13 jogos para o campeonato, ainda é uma promessa. No Sporting tinha tudo para se tornar jogador de futebol, e poder começar uma carreira de muitos anos.

Em qualquer outro clube estrangeiro vai estar condenado ao insucesso.

Agora o Sporting tem de assegurar que o contrato é válido, tem de o vender ao Galatasaray por 8 milhões e fazê-lo assinar um documento que só pode voltar ao futebol português se indemnizar o Sporting em 10 milhões de euros.

Ele vai passar a 1ª época encostado, na 2ª é emprestado ao Videoton e na 3ª/4ª rescinde com o Gala recebendo o restante contrato. Depois quando for tentar jogar no Sacavense terá de ir ao gabinete do Bruno de Carvalho pedir-lhe para esquecer os 10 milhões, e ai é que vai ser bonito :mrgreen:

Editado por Valdemar Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou-me rir tanto se ele vai parar ao Chelsea. Quer dizer, a não ser que o Mourinho aposte tudo nele, ele vai ser mais um Kakuta. Ou, pior, mais um Mesca! Que, curiosamente, é irmão dele. E é por isto que os jogadores têm fama de serem burros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou-me rir tanto se ele vai parar ao Chelsea. Quer dizer, a não ser que o Mourinho aposte tudo nele, ele vai ser mais um Kakuta. Ou, pior, mais um Mesca! Que, curiosamente, é irmão dele. E é por isto que os jogadores têm fama de serem burros.

mas ai acredito que o Sôr Abramovich não tenha problemas em pagar os 30 milhões que, como se tem falado ai, pode muito bem acontecer (acreditando que os dirigentes do Sporting não falam á toa). Eu também espero que paguem 50 milhões pelo Matic, coisa que não acredito, simplesmente porque ele já lá jogou.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que alguma vez o Chelsea dá 30M€ pelo bruma? :lol: se desse 10M€ já era muito bom

A dar alguma coisa será sempre inferior a 8M€

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém dá 30M pelo Bruma. Muito menos sabendo que ele está no último ano de contrato(espero eu lol) e não quer renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na capa d'O Jogo diz que o Arias e o Schaars foram vendidos por 1,8M. Afinal, parece que estamos em saldos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero nada deste gajo, nem dinheiro, nem porra nenhuma. Quero é que se f... muito mal e acabe pior do que o Fábio Paim.

É uma vergonha dizer que foi formado pelo Sporting Clube de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero nada deste gajo, nem dinheiro, nem porra nenhuma. Quero é que se f... muito mal e acabe pior do que o Fábio Paim.

É uma vergonha dizer que foi formado pelo Sporting Clube de Portugal.

O clube que nos educa é o mesmo que nos critica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que alguma vez o Chelsea dá 30M€ pelo bruma? :lol: se desse 10M€ já era muito bom

A dar alguma coisa será sempre inferior a 8M€

Ninguém dá 30M pelo Bruma. Muito menos sabendo que ele está no último ano de contrato(espero eu lol) e não quer renovar.

Não perceberam, os 30M€ a que ele se refere é no caso do Bruma assinar com outro clube (Chelsea ou outro qualquer) e depois a FIFA vir a dar razão ao Sporting. Aí nós tínhamos direito a esses 30M€, que são a cláusula de rescisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não perceberam, os 30M€ a que ele se refere é no caso do Bruma assinar com outro clube (Chelsea ou outro qualquer) e depois a FIFA vir a dar razão ao Sporting. Aí nós tínhamos direito a esses 30M€, que são a cláusula de rescisão.

não sabia que isso estava em equação. Se for assim que vá para o Porto para depois irmos lá buscar os 30M€ :snakeman:

Compartilhar este post

Link para o post

peço-te que se tiveres tempo, vejas o caso do Matuzalem quando saiu do Shaktar, desculpa não explicar, mas não tenho paciência para escrever... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

peço-te que se tiveres tempo, vejas o caso do Matuzalem quando saiu do Shaktar, desculpa não explicar, mas não tenho paciência para escrever... :compinchas:

Eu conheço o caso (+/-), mas para já parece-me que este ainda não é um caso idêntico a esse. Se o Bruma arranjar agora um clube, é outra história.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na capa d'O Jogo diz que o Arias e o Schaars foram vendidos por 1,8M. Afinal, parece que estamos em saldos.

O Schaars para o ano acaba contrato e o Arias não mostrou nada de relevante. É complicado pedir mais do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schaars para o ano acaba contrato e o Arias não mostrou nada de relevante. É complicado pedir mais do que isso.

Tudo bem, mas o Schaars é internacional holandês e o Arias tem potencial. 1,8M seria o valor de um deles, não de ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de bater nas mesmas teclas mas...

Um passou a época no estaleiro. É excedentário e aufere um salário tremendo. Pior época de sempre do clube. Ausência das competições europeias. Mais de 30 anos.

Outro é um miúdo que jogou na 2ª liga portuguesa. Nem nessa equipa foi dos melhores.

1,8M é pouco?

Em termos de transferência nem 1 milhão devemos ganhar.

Porquê? Porque não temos os 100% do Schaars?

É dizer que o Arias saiu por 1.2M e o Schaars por 600 mil euros :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Schaars foi barato. 800 mil euros.

Acho que não se podia esperar mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...