PeteThaAlcino Publicado 19 Julho 2013 http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=833999 :prayer: É a cantar e a jogar à bola ... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Julho 2013 https://soundcloud.com/cafedamanha-1/onde-est-o-bruma LOOOOL Muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Julho 2013 Já estou a imaginar os media com a patareca aos saltos quando hoje o Benfica ganhar ao "Sporting". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 20 Julho 2013 Já estou a imaginar os media com a patareca aos saltos quando hoje o Benfica ganhar ao "Sporting". :lol: O Record então tem andado a meter um nojo, mas normal olhando para a entrada do João Querido Manha no jornal. A história de que o Benfica desviou 3 jogadores é sensacionalismo do mais puro. E depois tens sempre o caso Bruma que tem mantido os jornaleiros com erecç*es constantes...tem servido para abafar caso Cardozo e caso Oblak. Fossem do Sporting e já tinham sido manchete a dizer que foram apanhados a comprar casa no Porto. :ideia: Depois admiram-se que nas conferências de imprensa do Sporting são pressionados a fazer o seu trabalho e insultados. Não que eu defenda qualquer tipo de violência, mas quem brinca com o fogo... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Julho 2013 "Depois é apenas bola na área" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 20 Julho 2013 O Record então tem andado a meter um nojo, mas normal olhando para a entrada do João Querido Manha no jornal. A história de que o Benfica desviou 3 jogadores é sensacionalismo do mais puro. E depois tens sempre o caso Bruma que tem mantido os jornaleiros com erecç*es constantes...tem servido para abafar caso Cardozo e caso Oblak. Fossem do Sporting e já tinham sido manchete a dizer que foram apanhados a comprar casa no Porto. :ideia: Depois admiram-se que nas conferências de imprensa do Sporting são pressionados a fazer o seu trabalho e insultados. Não que eu defenda qualquer tipo de violência, mas quem brinca com o fogo... já devias estar habituado a isso, e claramente concordo contigo. Só não concordo quando dizes "caso Cardozo", acho que ai não existe caso, ele fez questão de ter aquela atitude para Portugal inteiro, agora no do Oblak, ai sim são o mesmo filme, mas com interesses diferentes, neste momento o Bruma é mais importante para o Sporting, do que o Oblak para o Benfica, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Julho 2013 Epa, o Cissé não é ponta-de-lança de raíz. Os jornalistas do Record tiveram um ano inteiro para perceber isso, Coimbra é em Portugal e a Académica até joga na principal divisão nacional. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Julho 2013 "Depois é apenas bola na área" :mrgreen: Treinador perfeito para o Capel! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Julho 2013 "Depois é apenas bola na área" :mrgreen: Desde que se arranje um gajo que as meta lá dentro não desgosto. Aliás, também não desgostava do estilo do Domingos, mas esse tinha um problema: o Rinaudo lesionou-se e foi-se a estratégia toda por água abaixo. E já deu para perceber que o Jardim quer atacar pelas laterais, mas quer tentar meter na área para responder aos cruzamentos o maior número possível de jogadores, coisa que nos últimos anos nunca aconteceu no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Julho 2013 Desde que se arranje um gajo que as meta lá dentro não desgosto. Aliás, também não desgostava do estilo do Domingos, mas esse tinha um problema: o Rinaudo lesionou-se e foi-se a estratégia toda por água abaixo. E já deu para perceber que o Jardim quer atacar pelas laterais, mas quer tentar meter na área para responder aos cruzamentos o maior número possível de jogadores, coisa que nos últimos anos nunca aconteceu no Sporting. O meu "problema" estava na palavra apenas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Julho 2013 O meu "problema" estava na palavra apenas. É um estilo de jogo prático :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Julho 2013 Ainda há gente a achar que o Sporting do Domingos veio por aí abaixo por causa da lesão do Rinaudo? A estratégia não era um jogador apenas. O plantel estava mal montado pois não havia alternativa caso acontecesse alguma coisa ao Rinaudo, sim, mas aquele início deveu-se bastante a boas exibições individuais. Acabam-se essas boas exibições individuais, acabam-se as vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 20 Julho 2013 Ainda há gente a achar que o Sporting do Domingos veio por aí abaixo por causa da lesão do Rinaudo? A estratégia não era um jogador apenas. O plantel estava mal montado pois não havia alternativa caso acontecesse alguma coisa ao Rinaudo, sim, mas aquele início deveu-se bastante a boas exibições individuais. Acabam-se essas boas exibições individuais, acabam-se as vitórias. se aquele cabeceamento do Elias (enorme defesa do Artur) entra... Compartilhar este post Link para o post
c_neves82 Publicado 20 Julho 2013 (editado) Convocados para a taça de honra: Guarda-redes: Vítor Golas, Mickael Meira e Luís Ribeiro Defesas: Hugo Sousa, Juary Soares, Fokobo, Mica, Wilson Manafá, Mauro Riquicho e Nuno Reis. Médios: Jeffrén, Pranjic, Luís Almeida, Edelino Ié, Sambinha, Iúri Medeiros, Ricardo Esgaio, João Mario e Stojanovic. Avançados: Viola, Owusu, Rubio, Yan Zihao e Betinho. -------------------------------------------------------------------------------------- Meu onze: Golas Esgaio,Nuno Reis,Foboko,Mica Joao Mario,Hugo Sousa,Kikas Jeffren,Viola,Iuri Editado 20 Julho 2013 por c_neves82 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Julho 2013 Já que o Pranjic está convocado, é para ser usado :mrgreen: Eu usaria algo como Golas Esgaio, Reis, Fokobo, Pranjic João Mário - Kikas Jeffren - Viola - Iuri Betinho Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Julho 2013 Vamos jogar com 10, o Betinho vai ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Julho 2013 Ainda há gente a achar que o Sporting do Domingos veio por aí abaixo por causa da lesão do Rinaudo? A estratégia não era um jogador apenas. O plantel estava mal montado pois não havia alternativa caso acontecesse alguma coisa ao Rinaudo, sim, mas aquele início deveu-se bastante a boas exibições individuais. Acabam-se essas boas exibições individuais, acabam-se as vitórias. A estratégia era Rinaudo a varrer o meio-campo, soltar a bola e depois jogo directo para os extremos e para o Ricky segurar. Era prático e durante uns tempos foi funcionando. Quando se acabou o Rinaudo (e quando o Elias começou a baixar de forma), já não havia nenhum todo-o-terreno para encher o meio-campo, e o esquema veio todo por água abaixo. Tivesse, como dizes, o plantel bem montado para ter uma alternativa ao Rinaudo e os resultados tinham continuado a aparecer. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Julho 2013 Stream há? A que horas começa? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Julho 2013 Stream há? A que horas começa? 21h15. Dá na RTP1, mais perto da hora do jogo deve haver streams. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 20 Julho 2013 O Montero sempre veio? até ao momento ainda não, mas qual é o motivo mesmo para ele ainda ter vindo,sabes ou alguém? Ainda não percebi. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Julho 2013 21h15. Dá na RTP1, mais perto da hora do jogo deve haver streams. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 20 Julho 2013 Vamos jogar com 10, o Betinho vai ser titular. Porque dizes isso? lol Compartilhar este post Link para o post