Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Betinho pessimo ?:lol:

Teve uma época má, mas foi a primeira época como senior e ainda conseguiu marcar uns golos. Betino tem tudo para vingar na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o Jone, o Betinho desde que subiu a sénior desaparece completamente durante largos períodos do jogo. Mas é um bom PL, que corrigindo esse aspecto (que é mais psicológico que outra coisa) pode dar uma boa opção no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Veremos. Que eu parta os dentes e saia dali um grande avançado, algo que não acredito.

Eu percebo o Jone, o Betinho desde que subiu a sénior desaparece completamente durante largos períodos do jogo. Mas é um bom PL, que corrigindo esse aspecto (que é mais psicológico que outra coisa) pode dar uma boa opção no futuro.

é principalmente isto. Mas eu não acredito que ele vá melhorar isso.

Mas se marcar hat-trick hoje já venho dizer que é o maior.

Compartilhar este post

Link para o post

O Betinho é péssimo. Se entra em campo é o mesmo que estar na cama. Desaparece completamente do jogo.

Péssimo é uma maneira má de o caracterizar.

Eu sei que tu não gostas de jogadores intermitentes(como um certo rapaz peruano), mas isso trabalha-se, e eu acredito bastante no Betinho, que tem bastantes qualidades.

Aliás, prefiro o Betinho com as duas pernas partidas a qualquer Aladje desta vida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Betinho tem qualidade. Parece-me é ser como o Pereirinha, tem dificuldades em se mostrar e tem pouca confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Péssimo é uma maneira má de o caracterizar.

Eu sei que tu não gostas de jogadores intermitentes(como um certo rapaz peruano), mas isso trabalha-se, e eu acredito bastante no Betinho, que tem bastantes qualidades.

Aliás, prefiro o Betinho com as duas pernas partidas a qualquer Aladje desta vida.

Má não, errada.

O Betinho já mostrou que tem características que o podem tornar um bom ponta de lança no futuro. Não é fácil o primeiro ano de sénior mas acredito que vai superar as dificuldades que tem tido, especialmente se continuar a ser aposta na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Má não, errada.

O Betinho já mostrou que tem características que o podem tornar um bom ponta de lança no futuro. Não é fácil o primeiro ano de sénior mas acredito que vai superar as dificuldades que tem tido, especialmente se continuar a ser aposta na equipa B.

Com o "má" queria dizer que é errada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar do Mica, Nuno Reis, João Mario e o Iuri. Não me importava de ter o Nuno e o Mica já na equipa A, Jefferson/Mica, Nuno/Ilori/Dier, Rojo/Mauricio.

Mais uma boa combinação do lado esquerdo com o Iuri e com o Mica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mica nunca será jogador para o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Porque é extremamente limitado. Da geração que saiu dos juniores é dos mais fracos.

Posiciona-se mal, não é rápido, não é um grande cruzador e inventa. Não tem nenhuma característica importante num lateral em que seja pelo menos bom.

Vai ser jogador de equipa da manutenção\segunda divisão

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é extremamente limitado. Da geração que saiu dos juniores é dos mais fracos.

Posiciona-se mal, não é rápido, não é um grande cruzador e inventa. Não tem nenhuma característica importante num lateral em que seja pelo menos bom.

Nunca vi um jogo dele, falando desse contra o Benfica e ele até está a jogar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Engana bem as câmaras.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Mica como o Riquicho caem no gosto dos adeptos porque são laterais que até atacam bem, mas a defender é o desastre total. O Riquicho ainda disfarça por vezes, agora o Mica é mesmo mau nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste jogo ainda não deu para ver bem o Mica a defender, é normal ter essa ideia dele.

Mas erros de posicionamento podem ser corrigidos, agora é difícil ensinar um tosco com a bola nos pés a subir e a cruzar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando e a que horas jogamos contra o Peñarol?

Segundo o zerozero, é amanhã às 20h.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa o João Mário é de uma qualidade fantástica :prayer:

Para mim é um potencial titular este ano na equipa principal.

Rinaudo

André Martins- João Mário

Pode não ser para já, mas não vai demorar muito...

De resto, salientar a boa entrada do Viola. Já disse muitas vezes, o argentino também tem muito potencial ,precisa de ser acarinhado e ganhar confiança. O Esgaio fez também um jogo bem conseguido, sempre muito disponível e tacticamente muito forte. O Fokobo é um caso que merece ser visto. Um gajo com aquela dimensão fisica, se tivesse um pouco mais de técnica e movimentação táctica era um box-to-box a ter em grande conta. Podia ser uma espécie de Patrick Vieira, mas já vai ser dificil torná-lo num jogador de patamar superior.

Acho que só vi 2 ou 3 jogos do Ribeiro, mas alguns lances :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Inácio rasgou tendão de Aquiles

Dirigente leonino participava num jogo com entre funcionários do clube e jornalistas quando se lesionou.
Augusto Inácio, dirigente do Sporting, rasgou o tendão de Aquiles, este domingo, durante um jogo com entre funcionários (incluindo equipa técnica) e jornalistas no Canadá.

O diretor geral do futebol dos leões, de 58 anos, deve regressar ainda hoje a Portugal para ser submetido a uma operação cirúrgica.

O Sporting, recorde-se, está em estágio no Canadá e defronta esta noite, a partir das 20h00, o Peñarol.
Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Onde é que esta a piada?

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...