Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Leonardo Jardim teve 21 jogadores à disposição, além dos três guarda-redes, tendo chamado o defesa-central Nuno Reis para os trabalhos com a equipa principal.

Bem, crlo!

Compartilhar este post

Link para o post

boas noticias na parte do Ilori e do Reis. não tão boas na da integração do Salomão. Não o acho jogador para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
André Martins na selecção A

André Martins foi convocado pelo seleccionador nacional Paulo Bento para o Portugal-Holanda, jogo particular que se realiza a 14 de Agosto, quarta-feira da próxima semana, no Estádio Algarve.

O médio do Sporting entrou para o lugar de Raul Meireles, juntando-se a Rui Patrício, outro representante do nosso Clube.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futandremarinssel_090813_114968.asp

pá, nada contra mas é injusto tendo em conta a forma dele e do Adrien nesta pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o Salomão parece o Ribery em comparação com o Capel.

Acho que é um jogador bem porreiro para ter no banco mesmo não sendo espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o Salomão parece o Ribery em comparação com o Capel.

Acho que é um jogador bem porreiro para ter no banco mesmo não sendo espectacular.

Eu acho é que podiamos fazer dinheiro com os dois. O Depor não estava interessado nele?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que podiamos fazer dinheiro com os dois. O Depor não estava interessado nele?

Coitadinho do Depor, nem dinheiro para salários tem quanto mais para comprar...

Compartilhar este post

Link para o post

Coitadinho do Depor, nem dinheiro para salários tem quanto mais para comprar...

Eles contrataram um gajo a semana passada, acho eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien saiu tocado no ultimo jogo.

Vai na volta.

tens razão. nem me lembrei disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Merecia mais o Adrien que o André. Ou melhor, mereciam os 2 lá estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queiram gente na selecção, que aquilo além de não servir para nada, ainda vos pode lesionar os gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queiram gente na selecção, que aquilo além de não servir para nada, ainda vos pode lesionar os gajos.

Exactamente, mas convenhamos que convocar aqueles médios e deixar estes 2 de fora é algo escandaloso. Mas é tranquilo, o André só lá vai aquecer o banco e por mim até podia jogar o Eduardo ou o Beto na baliza.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente o De Jong não foi convocado. Assim o micael sai de lá inteiro :(

Compartilhar este post

Link para o post
Enfim. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim. :rolleyes:

jogadores na selecção só nas grandes competições e para valorizar. Amigáveis e jogos de qualificação? Puf...

Compartilhar este post

Link para o post

Só para relembrar que, para além da pré-época, as competições internacionais de selecções vão ser as únicas oportunidades dos jogadores do Sporting esta época jogarem 'no estrangeiro'.

Compartilhar este post

Link para o post

Merecia mais o Adrien que o André. Ou melhor, mereciam os 2 lá estar.

Já meti noutro tópico, mas meto aqui também.

09-08-2013

Boletim Clínico

Eric Dier – fez treino condicionado esta sexta-feira.

Adrien – realizou tratamento a uma entorse no tornozelo direito.

Rojo – sentiu dores ligeiras no joelho direito e a sua situação vai ser avaliada.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futbclinicosexta_090813_114980.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Labyad na 'B'

Zakaria Labyad treinou esta sexta-feira juntamente com a equipa B leonina, confirmando-se assim a notícia de que o extremo marroquino pode estar de saída de Alvalade, depois de ter sido “riscado” pelo presidente Bruno de Carvalho. O ex-PSV já não havia viajado com a equipa para o Algarve, para disputar o torneio do Guadiana, tendo sido agora “despromovido para a equipa B. Labyad foi contratado pelos leões na última época mas não se conseguiu afirmar pela equipa lisboeta e agora deverá rumar a outras paragens.

Compartilhar este post

Link para o post

Labyad :(

Tanto potencial ....

Kikas renovou até 2019. Muito bem.

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Kikas renovou até 2019. Muito bem.

Estas renovações todas são um bocado patéticas. Estamos em 2013! Faltam 6 anos. O Kikas já tem 22 anos e não me parece, de todo, que seja aposta para a equipa A, nem discuto que tenha ou não qualidade, mas com 22 anos nunca jogou na equipa A, que eu saiba. A não ser que queiram fazer dele o patrão da equipa B, esta renovação por 6 anos é patética, até porque tapa os futuros jovens de irem para a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas renovações todas são um bocado patéticas. Estamos em 2013! Faltam 6 anos. O Kikas já tem 22 anos e não me parece, de todo, que seja aposta para a equipa A, nem discuto que tenha ou não qualidade, mas com 22 anos nunca jogou na equipa A, que eu saiba. A não ser que queiram fazer dele o patrão da equipa B, esta renovação por 6 anos é patética, até porque tapa os futuros jovens de irem para a equipa B.

Patética como? Vai andar a rodar entre a B e a A, se conseguir um lugar já tem contrato e se der errado é só vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Patética como? Vai andar a rodar entre a B e a A, se conseguir um lugar já tem contrato e se der errado é só vender.

Não anda assim tanto clube a comprar. É mais facil o jogador rescindir amigavelmente e depois ir a custo 0 para outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem 22 anos, já não é nenhum garoto. Que renovasse por 2 ou 3 anos, ainda aceito. Agora por 6? E duvido muito que ele alguma vez calce na A.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganham pouco, não vejo problema na duração do contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...