Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não existem muitos como o Dier. É aproveitar enquanto cá está.

Compartilhar este post

Link para o post

Soube duma cena engraçada: parece que o treino do Vercauteren era uns 15 anos atrasado da realidade portuguesa. Contaram-me também que houve um jogo, não sei precisar qual, em que estava na hora da equipa subir para aquecimento e ainda ninguém sabia quem ia jogar de início :lol:

Quem também andava a minar aquilo era o Jorge Castelo, que estava com o belga mas que estava a tentar puxar-lhe o tapete para ficar ele como treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, frente ao Arouca, ia assim:

Marcelo/Rui Patricio (depende se vai ser suspenso)

Jefferson

Mauricio

Qualquer um menos o Rojo

Cédric

William Carvalho

Adrien

André Martins

Wilson Eduardo

Montero

Carrillo

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson nunca vai tirar o lugar do Capel como titular, podem esquecer isso.

O onze vai ser este:

Rui, Cédric, Mauricio, Rojo, Jefferson, Rinaudo, Adrien, André Martins, Carrillo, Capel e Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo

Cédric

Dier

Maurício

Jefferson

W. Carvalho

Adrien

André Martins

Carrillo

Montero

Capel

Compartilhar este post

Link para o post

Soube duma cena engraçada: parece que o treino do Vercauteren era uns 15 anos atrasado da realidade portuguesa. Contaram-me também que houve um jogo, não sei precisar qual, em que estava na hora da equipa subir para aquecimento e ainda ninguém sabia quem ia jogar de início :lol:

Quem também andava a minar aquilo era o Jorge Castelo, que estava com o belga mas que estava a tentar puxar-lhe o tapete para ficar ele como treinador.

Se o nosso problema tivesse sido só o belga..

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier não deve estar a 100%.

Então, Semedo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson nunca vai tirar o lugar do Capel como titular, podem esquecer isso.

O onze vai ser este:

Rui, Cédric, Mauricio, Rojo, Jefferson, Rinaudo, Adrien, André Martins, Carrillo, Capel e Montero.

Por acaso acho que o LJ vai meter o Wilson em vez do Capel.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperar para ver se o Dier e o Adrien recuperam para o Arouca. São 2 pedras fundamentais, se não recuperarem vai ser mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperar para ver se o Dier e o Adrien recuperam para o Arouca. São 2 pedras fundamentais, se não recuperarem vai ser mais complicado.

Mesmo com meia equipa da B, tudo menos que a vitória sera horribilis

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício

Cédric

Maurício

Dier (Semedo se não tiver disponível)

Jefferson

William

Martins

Adrien (ou Magrão)

Carrillo

Capel (ou Slimani)

Montero

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

789780_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

11 "ideal" com os jogadores que temos, claro que o Ilori só entra quando(e se) renovar.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício

Cédric

Maurício

Dier (Semedo se não tiver disponível)

Jefferson

William

Martins

Adrien (ou André Santos)

Carrillo

Capel (ou Slimani)

Montero

Essa aqui é a maior prova do que se passa nesse fórum. André Santos não mostrou nada na pré época e já pode ser titular, hoje perdeu uma bola que deu a expulsão do Rui. O Magrão vem jogando bem e até fez uma assistência não pode ser titular. É muito magro e já visto como cepo no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos jogos tem o Slimani na equipa? E treinos? Já pode ser titular? lol

Poucos.

Mas a própria equipa está pouco entrosada, e, acima de tudo, precisamos de uma frente de ataque mais forte, objetiva, e acima de tudo com olho no golo.

Ponho o Slimani porque acho que nos é útil ter um homem de àrea, e para ter alguém mais próximo do Montero, que precisa de gente próxima dele. E, atenção, eu até acho que o Montero pode jogar a PL num 4-3-3, mas os extremos não podem ser "Capeis", falta jogo interior e imprevisibilidade com a bola, fantasia. E eu acho que só o gajo do meu avatar reúne essas caraterísticas(ao WE falta essa tal fantasia). A ideia é ter o Slimani mais fixo, o Montero a atuar como um 9,5(sempre com olho na baliza, mas com liberdade para recuar, formando um losango a meio-campo) e o Carrillo a "prender" o lateral adversário na linha, para depois aproveitar o espaço entre o lateral e o central e explodir por aí em poderosas diagonais. Basicamente, aproveitar o facto de termos 2 laterais muito ofensivos a dar profundidade, para os 3 da frente explorarem mais o centro do terreno.

Compartilhar este post

Link para o post

Boeck

Cédric - Maurício - Dier - Jefferson

Carrillo - William - Adrien - Magrão

Montero - Wilson

Se estiver a 100% o Dier, deve ser este o 11 na 1ª jornada, e sinceramente não desgostei daquela espécie de 4-4-2 que montámos em alguns jogos/momentos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson e o William têm de começar como titulares, mostraram MUITO mais do que os adversários directos ao lugar.

Sem dúvida. Até eu, que gosto muito do Rinaudo, confesso que será melhor para nós e até melhor para o jogo que vamos ter de fazer frente ao Arouca que o titular seja o William Carvalho.

Quanto ao Wilson Eduardo, tenha-se hate ou não, demonstrou o suficiente na pré - época para ser o extremo titular. Estivesse cá o Bruma, não me parece que tivesse muitas hipóteses e possivelmente estaria a ser opção para ponta de lança.

Também acho que é por causa do caso Bruma ainda não estar resolvido que o Capel ainda não tem guia de marcha.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, tanto o Wilson como o Magrão entravam a titulares contra o Arouca. O Wilson desde o inicio da pré época que tem feito tudo para agarrar o lugar e o Magrão tem estado bem e parece-me que é um jogador inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...