Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Ilori, renovando, é claramente jogador para entrar de caretas no 11.

Até tenho gostado do Maurício, para o papel de 3º central pode ser útil, até pelas caraterísticas diferentes em relação aos outros centrais.

Mas, o que eu tenho notado nos jogos que tenho visto(quando as streams deixam, por isso é que tenho tentado não tecer grandes considerações acerca da pré-época) é que uma das maiores pechas da equipa é a saída de bola desde trás, quando a dupla é Maurício-Rojo. O Maurício não é um cepo com a bola nos pés, concordo, mas basta haver um mínimo de pressão e lá vai charutada... Quando joga o Dier, a qualidade na saída de bola aumenta exponencialmente. E onde a dupla Dier-Ilori pode ser realmente decisiva é na forma como ambos os jogadores sabem ter bola e sair a jogar com ela, procurando jogá-la no companheiro mais próximo, ou mesmo progredindo no terreno com ela.

Ah, e sobre o William Carvalho, vi dizerem que ele não era grande espingarda(acho que foi o Ghelthon).

Não podia discordar mais, tem me impressionado, não só pelo porte, mas por não ser o típico Djamal, tem outra qualidade com a bola nos pés e uma boa capacidade de passe. Tem imenso potencial, e, tal como o Ilori(se renovasse, nunca é demais realçar) é, neste momento, titular absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se é possível fazer downloads dos jogos do Sporting da pré época e de alguns da época passada?

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Maurício faz o Reis tb faz e com mais qualidade

É o típico central xerife brasileiro que resolve tudo à paulada e despacha a bola

É o novo Gladstone, da jeito para fechar a baliza em alguns momentos de jogos e nada mais

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Maurício faz o Reis tb faz e com mais qualidade

É o típico central xerife brasileiro que resolve tudo à paulada e despacha a bola

É o novo Gladstone, da jeito para fechar a baliza em alguns momentos de jogos e nada mais

Nao tenho visto apenas isso no Maurício mas ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ficaram com uma ideia do Mauricio e já não se dão ao trabalho de ver coisas boas dele, esperam logo pelo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o Maurício serve para jogar contra os Aroucas da vida.

Afinal é jogador de equipa de meio de tabela. Já temos o nosso Douglao.

Ao menos já estamos ao nível do Braga.

O chato é que para isso n era preciso ir buscar um tipo e ficar com mais um salário para pagar

Compartilhar este post

Link para o post

N bastou a segunda parte de ontem é a falta de capacidade do homem a sair a jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Só por causa disso é central para Aroucas da vida? Via-te a defender o Pepe e a criticar certos users por dizerem que o tipo certo de defesas é ao estilo do Piqué.

Se a equipa não consegue criar uma jogada a partir de trás não é culpa do defesa central mas sim do treinador.

Desculpem-me se estiver errado mas tirando o Garay e o Otamendi, também não vejo outro defesa nos clubes rivais com tamanha capacidade de passe.

Não estou a fazer dele um centralão ou o melhor do plantel, atenção. Apenas tem dado bons sinais e merece a titularidade.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Ele e o Wilson Eduardo.

Pshhh não fala mal do Wilson Eduardo!

Eu já queimei o William Carvalho há uns tempos, porque tem umas debilidades bem grandes com os pés, mas é sem dúvida a melhor opção para a posição de momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem-me se estiver errado mas tirando o Garay e o Otamendi, também não vejo outro defesa nos clubes rivais com tamanha capacidade de passe.

De quem, do Maurício?

Compartilhar este post

Link para o post

De quem, do Maurício?

Não, estava a tentar ver jogadores nos clubes rivais que tinham grande qualidade de passe e só vieram-me a cabeça esses dois nomes.

Ele e o Wilson Eduardo.

São casos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala também não tem boa qualidade de passe?

Compartilhar este post

Link para o post

O Maurício não tem capacidade para sair a jogar, mas também não é para isso que ele lá está.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, estava a tentar ver jogadores nos clubes rivais que tinham grande qualidade de passe e só vieram-me a cabeça esses dois nomes.

Ah, pensei que estavas a dizer que só esses é que são melhorzitos que o Maurício nesse capítulo do jogo. Assustei-me!

Compartilhar este post

Link para o post

Na senda de centrais, fica aqui um ligeiro off-topic: o caramelo que disse que tinha rejeitado uma proposta do Sporting e que tinha preferido o Paços, Roberto Dias, já foi dispensado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só fez ele bem.

O Mangala também não tem boa qualidade de passe?

Não me lembro disso por isso não posso chutar nem nada, só disse daquilo que passou na minha cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais off-topic, o Paços está a habilitar-se para uma época desastrada. Já não é o primeiro que rescinde e volta para trás. E com o Costinha ali, ainda sem me convencer...

o que vale é que há ali jogadores que vão decidir em termos individuais quando for necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por causa disso é central para Aroucas da vida? Via-te a defender o Pepe e a criticar certos users por dizerem que o tipo certo de defesas é ao estilo do Piqué.

Se a equipa não consegue criar uma jogada a partir de trás não é culpa do defesa central mas sim do treinador.

Não estou a fazer dele um centralão ou o melhor do plantel, atenção. Apenas tem dado bons sinais e merece a titularidade.

Não é uma questão de estilo. É uma questão de qualidade e a não necessidade de ir buscar um jogador fora.

O que o Mauricio traz à equipa também o Dier e o Reis trazem e (na minha opinião) até com um pouco mais de qualidade e esse é que é o meu problema.

Por exemplo, o Sporting teve o Gladstone que era do estilo do Mauricio e tinha +/- a mesma qualidade e eu na altura até defendi que se fosse barato até valia a pena ficar com ele.

Mas se defendi isto era porque na altura não tínhamos mais nenhum central dentro do estilo e portanto até fazia sentido porque um jogador destes até pode ser útil em determinadas partidas/situações e não é muito problemático se não for titular.

Ora acontece que este não é o caso.

Não é que o Mauricio seja terrível ou abominável. É mediano, um bom jogador para uma equipa como os Vitórias ou Rio Ave.

Apenas a sua contratação era totalmente escusada e podíamos bem ter poupado mais uns trocados e aproveitar o investimento feito ao longo dos anos no Reis.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Decisão por Bruma entre hoje e amanhã

Pode estar para muito breve, mesmo para hoje ou amanhã, o anúncio da Comissão Arbitral Paritária (CAP) acerca do diferendo que opõe Bruma ao Sporting.

Este é, claramente, um dos temas quentes do desporto nacional, e pode conhecer um desfecho em breve, pelo que só depois ficará a conhecer-se o futuro do jogador, que pode continuar a passar por Alvalade ou, caso lhe seja dada razão, passará por outro emblema.

Bruma continua a aguardar por uma decisão e, até lá, tal como A BOLA avançou em tempo oportuno, vai trabalhando sob o comando de uma equipa de professores, situação que vai permitir-lhe reintegrar os treinos da futura (ou atual) equipa sem dificuldades do ponto de vista físico.

O jogador, de resto, abordará toda esta situação em breve, depois de conhecida a decisão da CAP. Até lá, ficará em silêncio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...