Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ontem foi engraçado ouvir o António Tadeia a falar sobre o Montero.. O homem não gosta nada do rapaz.

"Avançado Razoável" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Gama ainda não está por aqui devido à situação do Bruma. Se este ficar e renovar, o Gama não deve vir..mas por acaso acho que o extremo do Deportivo deve acabar por assinar por nós. Já estou a ve-lo com a camisola 7, e claro o SAS vai comprar :mrgreen:

Quaresma rescindiu com o clube árabe, é só esperar umas horas para ser associado ao Sporting lol.

No fórum scp já há quem peça o Quaresma. Falta de noção.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível desportivo nem é. Para quem anda com o Wilson Eduardo a titular, fazer regressar o Quaresma era um upgrade considerável. O problema será a vertente económica.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível desportivo nem é. Para quem anda com o Wilson Eduardo a titular, fazer regressar o Quaresma era um upgrade considerável. O problema será a vertente económica.

O problema é mesmo o dinheiro. Andamos com excedentários e íamos contratar o Quaresma?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, antes dois WE que o Quaresma. Deus nos livre!!

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que dois Wilsons continuavam a fazer menos em campo que o Quaresma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi engraçado ouvir o António Tadeia a falar sobre o Montero.. O homem não gosta nada do rapaz.

"Avançado Razoável" :lol:

Já no jogo com o Braga andava com qualquer coisa entalada em relação ao Montero.

Que tenha o mesmo momento que o Manha quando o Ricky meteu três batatas no Braga com ele a comentar.

Porquê?

Porquê?

O que é que o Quaresma vinha para cá fazer? Sacar dinheiro, não se mexer em campo ou quando se mexe jogar sozinho e fazer papel de diva?

Olha que dois Wilsons continuavam a fazer menos em campo que o Quaresma :mrgreen:

Olha que hoje em dia são poucos os que fazem menos que o Quaresma em capo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma a sério?

Para brinca na areia já chega o Carrillo e para inconsequente e fuço já chega o Capel.

Compartilhar este post

Link para o post

Então pronto, mandamos o Capel, o Wilson e o Bojinov fora e trazemos o Quaresma. O ordenado dos três chegava para ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então pronto, mandamos o Capel, o Wilson e o Bojinov fora e trazemos o Quaresma. O ordenado dos três chegava para ele :mrgreen:

Prefiro mandar estes três fora e não trazer o Quaresma.

Já sofremos o suficiente nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma a sério?

Para brinca na areia já chega o Carrillo e para inconsequente e fuço já chega o Capel.

Cala-te, tu com o Quaresma no Sporting eras campeão.

ok, nem eu acredito no que acabei de escrever.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma de 19 anos podia voltar.

Quer dizer, por mim até podia voltar o de agora, mas tinha que ter um contrato por objectivos.

Editado por Divanei

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já que querem regressos, tragam o Veloso.

Oferecemos como moeda de troca o Rinaudo, Jeffren e ainda levam como bónus o Bojinov.

Editado por Divanei

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Mas já que querem regressos, tragam o Veloso.

Oferecemos como moeda de troca o Rinaudo, Jeffren e ainda levam como bónus o Bojinov.

e o Pranjic

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo tenho um almoço de família e não vou poder ver o jogo em casa. No sítio onde vou não há internet nem Sporttv. Sendo que tenho uma box da Zon com Sporttv em casa poderei levar a box para esse sítio e ligar a uma televisão e ver o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mandava o Rinaudo e o William para trazer o Miguel, muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...