Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mas já que querem regressos, tragam o Veloso.

Dass longe.

E não, não estou a dizer que é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Dass longe.

Então?

Compartilhar este post

Link para o post

Dass longe.

Faz o mesmo que os que estão cá com mais qualidade e ainda te traz qualidade no passe e nas bolas paradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, sonhei que ganhamos 2-0 ao Arouca. O primeiro foi logo aos 5 minutos.

medinho.gif

E foi o Montero

Compartilhar este post

Link para o post

733891_560263364008396_1677276815_n.jpg

O potencial desta imagem :lol:

E vamos empatar com o Arouca, na minha perspectiva.

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho tava a dizer baixinho ao Bruno, estes são os meses de salário em atraso que vais encontrar no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Viola já marcou pelo Racing.

Espero que consiga crescer com este empréstimo, para voltar e ser opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Adrien, o milionário que resta

Médio foi abordado por duas vezes para reduzir o salário. Não aceitou, mas está de pedra e cal nas escolhas de Jardim

Adrien é peça nuclear na equipa que Leonardo Jardim tem em mente para 2013/14. Por isso mesmo, e não obstante o esforço de Bruno de Carvalho em reduzir a massa salarial do plantel do Sporting, chegando a afastar da primeira linha jogadores que se recusam a aceder na revisão em baixa dos respetivos vencimentos, o dono da camisola 23 verde e branca está de pedra e cal na equipa de Jardim. Isto, apesar de Adrien Silva ter sido também, sabe O JOGO, abordado por duas ocasiões pela administração da SAD para reduzir o seu salário, dos mais altos do atual plantel dos leões, o que o médio recusou, respondendo em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário de outros, o Adrien conseguiu provar e demonstrar em campo o que valia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se o Adrien mantiver a qualidade de jogo que tem apresentado na pré-época, não me importo que receba um ordenado milionário.

E o Patrício já há muito que merecia ser o mais bem pago.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo tenho um almoço de família e não vou poder ver o jogo em casa. No sítio onde vou não há internet nem Sporttv. Sendo que tenho uma box da Zon com Sporttv em casa poderei levar a box para esse sítio e ligar a uma televisão e ver o jogo?

Na Meo dá, se for box Meo Satélite.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo tenho um almoço de família e não vou poder ver o jogo em casa. No sítio onde vou não há internet nem Sporttv. Sendo que tenho uma box da Zon com Sporttv em casa poderei levar a box para esse sítio e ligar a uma televisão e ver o jogo?

Já fiz isso e deu.

Compartilhar este post

Link para o post

O potencial desta imagem lol.gif

E vamos empatar com o Arouca, na minha perspectiva.

Para que optimismo,só faz é mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que optimismo,só faz é mal.

Acredita :lol:

f*da-se demos 3-0 à Fiore em casa, mas vamos empatar contra o Arouca também em casa. às vezes sinto falta do optimismo do zacker pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se não ganharmos ao Arouca uso um avatar do Luis Filipe Vieira até ao jogo com o Benfica.

Tremer com o Arouca, só pode ser para rir. Medo de ninguém, somos o Sporting ou andamos a brincar?

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar do Zacker, que se passou com ele? :mrgreen:

Disse que ia de férias, mas vi-o a dar reps num tópico há dias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não ganharmos ao Arouca uso um avatar do Luis Filipe Vieira até ao jogo com o Benfica.

Tremer com o Arouca, só pode ser para rir. Medo de ninguém, somos o Sporting ou andamos a brincar?

Opa, até pode ser equilibrado contra Porto , Benfica e mesmo Sp.Braga, agora contra o resto, temos que ser imperiais.

Disse que ia de férias, mas vi-o a dar reps num tópico há dias lol.gif

Eu quando estou com a minha namorada ao lado, é raro postar, é mais ler e dar reps também icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, até pode ser equilibrado contra Porto , Benfica e mesmo Sp.Braga, agora contra o resto, temos que ser imperiais.

Eu quando estou com a minha namorada ao lado, é raro postar, é mais ler e dar reps também icon_mrgreen.gif

Não me parece que ele tenha esse 'problema' :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos jogar em Loures amanhã?

Ninguém aqui me respondeu mas já me consegui informar disto, o Loures está a fazer obras para alargar o campo, de modo a terem o relvado com a dimensão necessária para os Nacionais e começaram as obras tão tarde que ainda não as acabaram, portanto o jogo foi cancelado.

Por falar do Zacker, que se passou com ele? :mrgreen:

Foi à procura do pica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto do Adrien, mas aquela renovação foi aberrante. O gajo não merecia este salário.

Se aparecer uma boa proposta vamos ter que aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...