Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Bruma que vá pastar.

Até pode ser o Maradona que não o quero nem para lavar as latrinas

Se fosse o Maradona ele snifava-as :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de cortar com o bebiano e o Catio não servia de nada,porque o Bruma não foi nenhum anjinho nisto tudo e os adeptos do Sporting já perceberam isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de cortar com o bebiano e o Catio não servia de nada,porque o Bruma não foi nenhum anjinho nisto tudo e os adeptos do Sporting já perceberam isso.

Isto. Se o Bebiano e o Catio o 'manipularam' por tanto tempo, é porque ele também alinhou.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho as minhas dúvidas.

porquê? o que é que achas que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Se o Bebiano e o Catio o 'manipularam' por tanto tempo, é porque ele também alinhou.

Óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei hoje ler na crónica do MST mais uma menção ao Vale e Azevedo na parte sobre o BdC.

Sempre em grande

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei hoje ler na crónica do MST mais uma menção ao Vale e Azevedo na parte sobre o BdC.

Sempre em grande

O que ele disse?

Compartilhar este post

Link para o post

porquê? o que é que achas que aconteceu?

nos bastidores do futebol, toda a gente sabe como as pressões funcionam.

Há tempos avisei que o Eduardo Barroso mostrava todos os indícios de estar a ser pressionado à séria fora do Sporting, com ameaças e tudo mais. Disseram que não tinha razão e que era um Croquette disfarçado de apoiante do Bruno de Carvalho. Com o tempo, depois do Godinho cair, veio a público, já desafogado, dizer o que se tinha estado a passar, e que até os filhos tinham sido alvo de ameaças físicas e psicológicas.

Até lavar dos cestos é vindima. Não vou entrar em conclusões precipitadas, mas acho que há uma ligeira possibilidade do Cátio e do Bebiano terem o Bruma encurralado por alguma situação passada. Embora ache que a maior probabilidade foi do Bruma ter aderido voluntariamente às intenções dos compinchas, nada me dá certezas que assim foi.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele disse?

"Teme-se o pior: mais do mesmo Sporting de sempre, mas em versão Vale e Azevedo"

Compartilhar este post

Link para o post

Palavras sábias.

Deixo aqui

"Bruma nunca mais irá vestir a camisola da equipa principal enquanto eu for presidente"

O nosso querido presidente vociferou estas palavras se ele não aceitar a nossa última proposta!

Editado por ed_Boy

Compartilhar este post

Link para o post

sábado

24 de agosto de 2013 20:15

FUTEBOL - LIGA ZON SAGRES

(ACADÉMICA X SPORTING) - DIRETO SPORT.TV1

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Bebiano, as únicas ofertas reais foram feitas pelo Real Madrid, PSV e Galatasaray.

Ele ainda explicou lá o que se está a passar, mas é uma confusão tremenda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cátio e o bebiano deviam alterar a a frequência é que não estão sintonizados, nas palavras do catio percebeu-se que o Bruma é para tentar renovar o mais rapidamente possível já o Bebiano mostra sinais de querer o mais rapidamente possível metê-lo noutro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, já não quero saber do Bruma, só quero que deixem o Sporting em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Palavras sábias.

Deixo aqui

"Bruma nunca mais irá vestir a camisola da equipa principal enquanto eu for presidente"

O nosso querido presidente vociferou estas palavras se ele não aceitar a nossa última proposta!

Bom saber.

Já agora, o tal internacional português sempre vem?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Mesmo que renove, espero que o Bruma fique uns bons meses na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Gama de saída do Depor. Bora, crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Gama de saída do Depor. Bora, crl!

Gama por Salomão sff. Ainda lhe pagamos os salários que tem em atraso.

Quanto ao Bruma, renovando e explicando muito bem isto tudo, deixo ao critério do LJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Gama por Salomão sff. Ainda lhe pagamos os salários que tem em atraso.

Quanto ao Bruma, renovando e explicando muito bem isto tudo, deixo ao critério do LJ.

A quem?

Compartilhar este post

Link para o post

A quem?

Tenho ideia que o Gama está com salários em atraso, e que o Depor, apesar de ter garantido que os pagaria, ainda não o fez.

O objetivo era dar-lhes o Salomão e libertá-los das dívidas que têm ao Gama.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...