Jonyh_12 Publicado 13 Agosto 2013 Tenho ideia que o Gama está com salários em atraso, e que o Depor, apesar de ter garantido que os pagaria, ainda não o fez. O objetivo era dar-lhes o Salomão e libertá-los das dívidas que têm ao Gama. Mas eles ainda conseguem ter menos carcanhol que nós ? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Agosto 2013 Gama de saída do Depor. Bora, crl! adorava. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 13 Agosto 2013 Salomão/Carrillo-Gama/Wilson Feito. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Agosto 2013 Tenho ideia que o Gama está com salários em atraso, e que o Depor, apesar de ter garantido que os pagaria, ainda não o fez. O objetivo era dar-lhes o Salomão e libertá-los das dívidas que têm ao Gama. Mal temos para pagar os nossos salários quanto mais contratar jogadores e pagar os salários que eles têm em atraso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Agosto 2013 Somos mesmo hipsters SAS. Já queríamos o Gama antes de passar a moda Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Agosto 2013 (editado) Somos mesmo hipsters SAS. Já queríamos o Gama antes de passar a moda Por acaso já gostava do Gama dos tempos do Braga. Nada de muito exuberante, mas eficaz e 1000000000000000x mais esclarecido que o Capel. Editado 13 Agosto 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Agosto 2013 Ora bem, hoje acordei e vi que o meu pai me tinha comprado o Record, e claro, fui lê-lo, cheguei a parte do Sporting e vejo esta noticia sobre o Ruben Semedo, num daqueles quadrados nas marges. Passo a citar: "Leões têm 100% dos direitos económicos" (titulo) Embora Ruben Semedo tenha assinado com o Sporting um contrato válido até 2016, Cátio Baldé alega que continua por cumprir uma parte do entendimento que existiria com o Sporting. "O acordo previa que eu teria direito a 15% dos direitos económicos. Até hoje essa parte não foi concretizada em documento. Para todos os efeitos ele é jogador do Sporting a 100%, admite o empresário. Que cancro p*rra Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Agosto 2013 Dier jogou hoje pelos sub21 Ingleses, na goleada por 6-0 à Escócia. Podemos contar com ele para a 1ª jornada :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Agosto 2013 Somos mesmo hipsters SAS. Já queríamos o Gama antes de passar a moda Não eram os únicos, também adorava o gajo. Mesmo assim , dessa geração o jogador que mais gosto é o Vieirinha. Mas o Gama é um jogador muito regular e inteligente, era uma optima aquisição. Cedric e Gama a espalhar magia no lado direito ;) Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 13 Agosto 2013 Na sequência dessa notícia: Catió Baldé ataca Sporting: «Caí numa cilada, numa chantagem» Rúben Semedo, o Varane de Alvalade Varane? :lol: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 13 Agosto 2013 Pensei que o Varane de Alvalade era o Ilori. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Agosto 2013 Salomão/Carrillo-Gama/Wilson Feito. Para isso era preciso alguém ir buscar o Capel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Agosto 2013 O Bruno Gama tornou-se num dos jogadores que adorava ver no Sporting quando numa Master League que fiz num PES qualquer ficou um bicharoco :mrgreen: E eu já não jogo PES desde o 2008! Agora mais a sério, há uns anos achei que seria uma excelente contratação para o lugar de interior direito no losango do Paulo Bento, até porque nunca o achei um extremo puro, mas com o passar do tempo parece-me que se tornou melhor e que tinha tudo para ser titular no nosso Sporting como extremo direito fazendo do Carrillo um vagabundo a cair para a esquerda, do género, Bruno Gama - Slimani/Montero - Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Agosto 2013 Segundo o Bebiano, as únicas ofertas reais foram feitas pelo Real Madrid, PSV e Galatasaray. Ele ainda explicou lá o que se está a passar, mas é uma confusão tremenda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Agosto 2013 Pensei que o Varane de Alvalade era o Ilori. Já temos 2. #melhoracademiadomundo Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 14 Agosto 2013 (editado) alguem me diz o que realmente disse o Sr. Miguel Sousa Tavares em relação ao Bruno Carvalho, por mais que tente "googlar" não consigo encontrar. Se alguem tiver um link, agracedia. Cumps. Editado 14 Agosto 2013 por Faint Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Agosto 2013 (editado) em me diz o que realmente disse o Sr. Miguel Sousa Tavares em relação ao Bruno Carvalho, por mais que tente "googlar" não consigo encontrar. Se alguem tiver um link, agracedia. Cumps. O SAS já meteu por aí, acho eu (se encontrar edito aqui isto). EDIT: Afinal foi o Ghelthon Editado 14 Agosto 2013 por CarlosGouveia Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 14 Agosto 2013 obrigado pelos posts, prefiro nem dizer o que acho sobre isso, Não quero que andem por ai a dizer que estou podre de bebado, abraços e obrigado mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Agosto 2013 Adorei hoje ler na crónica do MST mais uma menção ao Vale e Azevedo na parte sobre o BdC. Sempre em grande Basicamente esse é mais um que entra para o grupo dos Manhas e afins que têm algo entalado contra o Sporting aonde o sol não brilha. É que nem leio sequer, a bem do meu intelecto. Mas eles ainda conseguem ter menos carcanhol que nós ? Mas à vontade. Por outro lado, querem vender o Gama para conseguir um encaixe financeiro. E essa expressão não combina muito connosco neste momento. Além disso, ao contrário de muita gente, não queria o Gama. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 14 Agosto 2013 O caso Bruma tem que estar resolvido até dia 20 e tais. Penso que a nossa direcção estará à espera da decisão final para saber se contrata outro extremo ou não. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Agosto 2013 então não era hoje que se sabia? Já estou farto de notícias falsas sobre este caso, pqp. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Agosto 2013 Não vamos jogar em Loures amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Agosto 2013 Acho que o Gama ainda não está por aqui devido à situação do Bruma. Se este ficar e renovar, o Gama não deve vir..mas por acaso acho que o extremo do Deportivo deve acabar por assinar por nós. Já estou a ve-lo com a camisola 7, e claro o SAS vai comprar :mrgreen: Quaresma rescindiu com o clube árabe, é só esperar umas horas para ser associado ao Sporting lol. Compartilhar este post Link para o post