Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O unico problema é que vejo muita gente preocupada com a equipa errada.

A mais perigosa só vai entrar em campo com 4 elementos, mas mesmo assim vai ser a que nos vai levantar mais problemas.

Nos vamos jogar contra o Arouca, não é contra a equipa de arbitragem. Está tudo preocupado com a equipa certa.

Mas a altura do ano em que somos mais prejudicados é mesmo no arranque de campeonato. Depois quando já tamos a 10 pontos miraculosamente deixam de existir erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos vamos jogar contra o Arouca, não é contra a equipa de arbitragem. Está tudo preocupado com a equipa certa.

Mas a altura do ano em que somos mais prejudicados é mesmo no arranque de campeonato. Depois quando já tamos a 10 pontos miraculosamente deixam de existir erros.

Não é assim tão extremo, mas sim, costumam haver mais erros de arbitragens contra nós no início.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse ainda me lembro daquele jogo contra o Olhanense há uns anos atrás :(

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse ainda me lembro daquele jogo contra o Olhanense há uns anos atrás :(

o 1-1 da primeria jornada, não foi? Surreal mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Postiga , Djalo e Evaldo titulares :lol:

Falta ali o golo anulado ao Postiga..

Não da para ter o Jeffren desse jogo? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu não quero passar a ideia de que não há qualquer influência da equipa de arbitragem em jogos como esse que postaram aí p.e., mas fds, nós somos a equipa que na m*rda desses jogos choramos por 1/2 penalties que nos davam a vitória mas depois desperdiçamos golos feitos, é ridiculo, só o Postiga aí teve uns 3 lances claríssimos de golo. Não há que branquear o óbvio mas porra, corrijam primeiro os aspectos em que temos responsabilidade e influência directa.

Compartilhar este post

Link para o post

]iOz1ahAr5Oc

:lol:

Um Jeffrén assim dava-nos jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esses erros influenciam muito, mas tambem tens razão. Fui ver agora alguns videos dessa época, e falhamos muito golo.

Contra a Academica, só o Rciky podia ter feito 3. Minuto 6:04, que burro o Elias, marca o golo de empate e vai a correr para junto dos adeptos :lol:

E na luz, o Elias falhou 2 golos certos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje o Lyon a jogar e advinhem lá quem é que enterra na jogada que dá origem a um penalty do Sochaux? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje o Lyon a jogar e advinhem lá quem é que enterra na jogada que dá origem a um penalty do Sochaux? :lol:

Aquele que esteve como lateral-direito na equipa ideal da primeira jornada da Liga Francesa? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Adorei que o Sporting com toda a m*rda, consiga não esta na lista de devedores ao Fisco.

Benfica 5 Milhones.

Porto 4,2 Milhones.

E o Sporting onde?

Na lista dos eternos errabados.

O unico clube CREDOR, com 48k a haver.

Somos tão mansos.

Compartilhar este post

Link para o post

E amanha começamos o campeonato mas com o plantel em aberto, e as saídas ainda vão ser várias:

- Bojinov

- Labyad (?)

- Onyewu

- Boulahrouz

- Jeffren

- Pranjic

- Turan

- Evaldo (?)

- Rubio (nem tem estrado nas convocatórias da B, está lesionado? Com Betinho, Ponde, Guedes e até Cissé, para o que faz e recebe que vá embora)

- Salomão (?)

- André Santos (?)

355a17db8c24178cd8a4fac98095e1f9.png

E por mim Capel...

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei que o Sporting com toda a m*rda, consiga não esta na lista de devedores ao Fisco.

Benfica 5 Milhones.

Porto 4,2 Milhones.

E o Sporting onde?

Na lista dos eternos errabados.

O unico clube CREDOR, com 48k a haver.

Somos tão mansos.

O nosso problema não é a dívida ao fisco, é a dívida à banca.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...