Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Para que optimismo,só faz é mal.

É a minha opinião

Acredita :lol:

f*da-se demos 3-0 à Fiore em casa, mas vamos empatar contra o Arouca também em casa. às vezes sinto falta do optimismo do zacker pqp.

Também já ganhámos ao City e Bilbao em casa e perdemos com o Marítimo (em casa), na mesma época. Isso não significa nada.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

É a minha opinião

Também já ganhámos ao City e Bilbao em casa e perdemos com o Marítimo (em casa), na mesma época. Isso não significa nada.

Que comparação lol é que perdemos primeiro com o maritimo e quase uma época depois ganhamos a esses dois.

mas não quero discutir isto pq não vai levar a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Que comparação lol é que perdemos primeiro com o maritimo e quase uma época depois ganhamos a esses dois.

mas não quero discutir isto pq não vai levar a lado nenhum.

Como queiras. Também perdeste com o Vitória e o Gil Vicente. A questão é que ganhar por 3-0 à Fiorentina pouco significa. O Arouca é uma equipa que se vai fechar e nem se atreve a brincar com a bola na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a opinião do marte. E quando temos o Pedro Emanuel à frente do Arouca mais força ganha isso. Mas sou da opinião que vamos marcar cedo para quebrar a estratégia e vamos embalar para uma boa vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

É a eterna questão de meterem autocarros à frente da baliza, não marcarmos cedo e depois não existe capacidade para contornar as defesas.

Então com uma equipa sem "um abre-latas" nem grande criatividade como a nossa...

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

É a eterna questão de meterem autocarros à frente da baliza, não marcarmos cedo e depois não existe capacidade para contornar as defesas.

Então com uma equipa sem "um abre-latas" nem grande criatividade como a nossa...

O senhor/menino na tua imagem é um abre-latas se lhe apetecer...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Estou confiante para o Arouca.

Vão sair de lá com 3 no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não acho que vai ser autocarro, acho que vão entrar armados em campeões para darem o ar da sua graça e vão ser apanhados na curva.

Compartilhar este post

Link para o post

..

Eu não acho que vai ser autocarro, acho que vão entrar armados em campeões para darem o ar da sua graça e vão ser apanhados na curva.

Exacto, se vierem com o hype ainda da época passada...

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

O senhor/menino na tua imagem é um abre-latas se lhe apetecer...

Aí está o problema.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvido muito, ou o treinador não se chamasse Pedro Emanuel.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos pouco mais de 2 semanas para despachar 6 ou 7 jogadores. Vai ser muito, mas muito difícil. Evaldo, Boulahrouz, Onyewu (se não se rescindir por justa causa), Pranjic, Jeffren, Labyad, Salomão e Capel.

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvido muito, ou o treinador não se chamasse Pedro Emanuel.

:arrow:

com o Pedro Emanuel é muito simples. Equipa a jogar junta e em bloco baixo, passes longos para as alas no contra-golpe, obriga o adversário a jogar devagar, a baixa temporização, e nos últimos 10 minutos de cada parte metem-se a perder tempo que é uma coisa doida.

Mas acho que vamos marcar antes dos 15' e a estratégia vai água abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos pouco mais de 2 semanas para despachar 6 ou 7 jogadores. Vai ser muito, mas muito difícil. Evaldo, Boulahrouz, Onyewu (se não se rescindir por justa causa), Pranjic, Jeffren, Labyad, Salomão e Capel.

Bojinov, Tiago Ilori.

O M.Lopes, é mau, é mau e foi o unico que consiguimos despachar e para uma equipa TOP europeia.

Editado por LionKing

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dizemos que o CM/FM não é realista? Lá também de vez em quando, não aparece ninguém para comprar :mrgreen:

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Bojinov, Tiago Ilori.

O M.Lopes, é mau, é mau e foi o unico que consiguimos despachar e para uma equipa TOP europeia.

Ilori não é para colocar, espero eu!

Já o Bojinov... escapou-me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bojinov, Tiago Ilori.

Também ganha menos que esses, e é mais novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bojinov, Tiago Ilori.

O Ilori para colocar em algum sítio só se for dentro de campo a jogar por nós.

Lyon, top europeu? Nem em França...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até prefiro uma vitória mais complicada de que uma muito folgada.

Prefiro que continue tudo com os pés no chão pois sei que a maioria dos adeptos entusiasma-se facilmente e isso é contagiante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu já me contento com um 1-0 e no minimo 10 remates à baliza e 5 ocasiões de golo.

O unico problema é que vejo muita gente preocupada com a equipa errada.

A mais perigosa só vai entrar em campo com 4 elementos, mas mesmo assim vai ser a que nos vai levantar mais problemas.

Aposto para um golo mal anulado, 2 foras de jogo mal tirados e uma data de cartões por mostrar.

Se o Rinaudo, Mauricio, Rojo forem titulares aposto numa expulsão por acumulação.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já me contento com um 1-0 e no minimo 10 remates à baliza e 5 ocasiões de golo.

O unico problema é que vejo muita gente preocupada com a equipa errada.

A mais perigosa só vai entrar em campo com 4 elementos, mas mesmo assim vai ser a que nos vai levantar mais problemas.

Aposto para um golo mal anulado, 2 foras de jogo mal tirados e uma data de cartões por mostrar.

Se o Rinaudo, Mauricio, Rojo forem titulares aposto numa expulsão por acumulação.

Os últimos anos têm sido carregadinhos de palhaçadas do género, é certo, mas acho um erro tremendo entrar em campo com a cabeça nos árbitros e nas previsões do que irão ou não fazer. Que se concentrem neles e na equipa, assim como nós adeptos, e temos grupo mais que suficiente para ganhar o(s) jogo(s).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até prefiro uma vitória mais complicada de que uma muito folgada.

Prefiro que continue tudo com os pés no chão pois sei que a maioria dos adeptos entusiasma-se facilmente e isso é contagiante.

x2

E não se esqueçam que o primeiro jogo do campeonato não costuma correr muito bem para os nossos lados.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

E não se esqueçam que o primeiro jogo do campeonato não costuma correr muito bem para os nossos lados.

Nos últimos 4 anos, nunca vencemos na primeira jornada. Desde 2009/2010, no empate frente ao Nacional por 1-1.

Mas antes disso, até costumávamos ganhar. A primeira jornada nunca foi um grande problema até a estabilidade ser seriamente afectada.

Estou confiante que vamos matar o borrego frente ao Arouca. Mas temos de marcar cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ontem, na data do seu aniversário, foi reactivado o Núcleo Sportinguista de Loures. A ver se descubro onde é.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...