marte Publicado 15 Agosto 2013 (editado) Para que optimismo,só faz é mal. É a minha opinião Acredita :lol: f*da-se demos 3-0 à Fiore em casa, mas vamos empatar contra o Arouca também em casa. às vezes sinto falta do optimismo do zacker pqp. Também já ganhámos ao City e Bilbao em casa e perdemos com o Marítimo (em casa), na mesma época. Isso não significa nada. Editado 15 Agosto 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2013 É a minha opinião Também já ganhámos ao City e Bilbao em casa e perdemos com o Marítimo (em casa), na mesma época. Isso não significa nada. Que comparação lol é que perdemos primeiro com o maritimo e quase uma época depois ganhamos a esses dois. mas não quero discutir isto pq não vai levar a lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Agosto 2013 Que comparação lol é que perdemos primeiro com o maritimo e quase uma época depois ganhamos a esses dois. mas não quero discutir isto pq não vai levar a lado nenhum. Como queiras. Também perdeste com o Vitória e o Gil Vicente. A questão é que ganhar por 3-0 à Fiorentina pouco significa. O Arouca é uma equipa que se vai fechar e nem se atreve a brincar com a bola na defesa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Agosto 2013 Eu tenho a opinião do marte. E quando temos o Pedro Emanuel à frente do Arouca mais força ganha isso. Mas sou da opinião que vamos marcar cedo para quebrar a estratégia e vamos embalar para uma boa vitória. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Agosto 2013 (editado) É a eterna questão de meterem autocarros à frente da baliza, não marcarmos cedo e depois não existe capacidade para contornar as defesas. Então com uma equipa sem "um abre-latas" nem grande criatividade como a nossa... Editado 15 Agosto 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Agosto 2013 É a eterna questão de meterem autocarros à frente da baliza, não marcarmos cedo e depois não existe capacidade para contornar as defesas. Então com uma equipa sem "um abre-latas" nem grande criatividade como a nossa... O senhor/menino na tua imagem é um abre-latas se lhe apetecer... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Agosto 2013 Estou confiante para o Arouca. Vão sair de lá com 3 no bolso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Agosto 2013 Eu não acho que vai ser autocarro, acho que vão entrar armados em campeões para darem o ar da sua graça e vão ser apanhados na curva. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 15 Agosto 2013 (editado) .. Eu não acho que vai ser autocarro, acho que vão entrar armados em campeões para darem o ar da sua graça e vão ser apanhados na curva. Exacto, se vierem com o hype ainda da época passada... Editado 15 Agosto 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Agosto 2013 (editado) O senhor/menino na tua imagem é um abre-latas se lhe apetecer... Aí está o problema. Editado 15 Agosto 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 15 Agosto 2013 Dúvido muito, ou o treinador não se chamasse Pedro Emanuel. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 15 Agosto 2013 Obviamente que vai ser sofrido. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Agosto 2013 Temos pouco mais de 2 semanas para despachar 6 ou 7 jogadores. Vai ser muito, mas muito difícil. Evaldo, Boulahrouz, Onyewu (se não se rescindir por justa causa), Pranjic, Jeffren, Labyad, Salomão e Capel. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Agosto 2013 Eu não acho que vai ser autocarro, acho que vão entrar armados em campeões para darem o ar da sua graça e vão ser apanhados na curva. Dúvido muito, ou o treinador não se chamasse Pedro Emanuel. :arrow: com o Pedro Emanuel é muito simples. Equipa a jogar junta e em bloco baixo, passes longos para as alas no contra-golpe, obriga o adversário a jogar devagar, a baixa temporização, e nos últimos 10 minutos de cada parte metem-se a perder tempo que é uma coisa doida. Mas acho que vamos marcar antes dos 15' e a estratégia vai água abaixo. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 16 Agosto 2013 (editado) Temos pouco mais de 2 semanas para despachar 6 ou 7 jogadores. Vai ser muito, mas muito difícil. Evaldo, Boulahrouz, Onyewu (se não se rescindir por justa causa), Pranjic, Jeffren, Labyad, Salomão e Capel. Bojinov, Tiago Ilori. O M.Lopes, é mau, é mau e foi o unico que consiguimos despachar e para uma equipa TOP europeia. Editado 16 Agosto 2013 por LionKing Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Agosto 2013 (editado) Temos pouco mais de 2 semanas para despachar 6 ou 7 jogadores. Vai ser muito, mas muito difícil. Evaldo, Boulahrouz, Onyewu (se não se rescindir por justa causa), Pranjic, Jeffren, Labyad, Salomão e Capel. Ainda dizemos que o CM/FM não é realista? Lá também de vez em quando, não aparece ninguém para comprar :mrgreen: Editado 16 Agosto 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Agosto 2013 Bojinov, Tiago Ilori. O M.Lopes, é mau, é mau e foi o unico que consiguimos despachar e para uma equipa TOP europeia. Ilori não é para colocar, espero eu! Já o Bojinov... escapou-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Agosto 2013 Bojinov, Tiago Ilori. O M.Lopes, é mau, é mau e foi o unico que consiguimos despachar e para uma equipa TOP europeia. Também ganha menos que esses, e é mais novo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Agosto 2013 Bojinov, Tiago Ilori. O M.Lopes, é mau, é mau e foi o unico que consiguimos despachar e para uma equipa TOP europeia. O Ilori para colocar em algum sítio só se for dentro de campo a jogar por nós. Lyon, top europeu? Nem em França... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2013 Eu até prefiro uma vitória mais complicada de que uma muito folgada. Prefiro que continue tudo com os pés no chão pois sei que a maioria dos adeptos entusiasma-se facilmente e isso é contagiante. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Agosto 2013 (editado) Eu já me contento com um 1-0 e no minimo 10 remates à baliza e 5 ocasiões de golo. O unico problema é que vejo muita gente preocupada com a equipa errada. A mais perigosa só vai entrar em campo com 4 elementos, mas mesmo assim vai ser a que nos vai levantar mais problemas. Aposto para um golo mal anulado, 2 foras de jogo mal tirados e uma data de cartões por mostrar. Se o Rinaudo, Mauricio, Rojo forem titulares aposto numa expulsão por acumulação. Editado 16 Agosto 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Agosto 2013 Eu já me contento com um 1-0 e no minimo 10 remates à baliza e 5 ocasiões de golo. O unico problema é que vejo muita gente preocupada com a equipa errada. A mais perigosa só vai entrar em campo com 4 elementos, mas mesmo assim vai ser a que nos vai levantar mais problemas. Aposto para um golo mal anulado, 2 foras de jogo mal tirados e uma data de cartões por mostrar. Se o Rinaudo, Mauricio, Rojo forem titulares aposto numa expulsão por acumulação. Os últimos anos têm sido carregadinhos de palhaçadas do género, é certo, mas acho um erro tremendo entrar em campo com a cabeça nos árbitros e nas previsões do que irão ou não fazer. Que se concentrem neles e na equipa, assim como nós adeptos, e temos grupo mais que suficiente para ganhar o(s) jogo(s). Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 16 Agosto 2013 Eu até prefiro uma vitória mais complicada de que uma muito folgada. Prefiro que continue tudo com os pés no chão pois sei que a maioria dos adeptos entusiasma-se facilmente e isso é contagiante. x2 E não se esqueçam que o primeiro jogo do campeonato não costuma correr muito bem para os nossos lados. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Agosto 2013 x2 E não se esqueçam que o primeiro jogo do campeonato não costuma correr muito bem para os nossos lados. Nos últimos 4 anos, nunca vencemos na primeira jornada. Desde 2009/2010, no empate frente ao Nacional por 1-1. Mas antes disso, até costumávamos ganhar. A primeira jornada nunca foi um grande problema até a estabilidade ser seriamente afectada. Estou confiante que vamos matar o borrego frente ao Arouca. Mas temos de marcar cedo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Agosto 2013 Parece que ontem, na data do seu aniversário, foi reactivado o Núcleo Sportinguista de Loures. A ver se descubro onde é. Compartilhar este post Link para o post