G1njas Publicado 12 Agosto 2013 Depois da exibição do Ruben Semedo fiquei (ainda) mais convencido de que temos que vender o Rojo. É que neste momento temos: Maurício Dier Ilori Semedo Nuno Reis Fokobo Claro que o Rojo é sempre útil, até porque joga a DE, mas tendo em conta o ordenado acho que era bem vendido. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Agosto 2013 Fokobo não, Tobias. O Fokobo, neste momento, é pô-lo o mais longe possível da baliza, para não enterrar. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Agosto 2013 Os preços praticados por esta direcção estão um bocado puxadotes. Um jogo contra o Arouca, ao Domingo à tarde, com preços entre 5/10€ era coisa para enchermos o estádio. E terminada a pré-época entrava assim: Boeck Cédric Dier Maurício Jefferson William Adrien Martins (se não for grave) Wilson Eduardo Montero Slimani Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Agosto 2013 Depois da exibição do Ruben Semedo fiquei (ainda) mais convencido de que temos que vender o Rojo. É que neste momento temos: Maurício Dier Ilori Semedo Nuno Reis Fokobo Claro que o Rojo é sempre útil, até porque joga a DE, mas tendo em conta o ordenado acho que era bem vendido. Mas não foi a estreia do Semedo? Já o estão a por num patamar elevado... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Agosto 2013 Meter o Semedo à frente do Nuno Reis é cómico. O Semedo tem mais potencial, mas vamos lá ver... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Agosto 2013 Dier Ilori Mauricio Nuno Reis Semedo Rojo Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Agosto 2013 O Semedo e o Nuno Reis não vão calçar muito este ano, vai rodar mais entre o Rojo, Mauricio, Ilori e o Dier. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 12 Agosto 2013 O Semedo tambem não deve calçar muito nos B´s, só se o Abel rodar muito a equipa. Tobias + Reis. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Agosto 2013 O Semedo tambem não deve calçar muito nos B´s, só se o Abel rodar muito a equipa. Tobias + Reis. Tobias ou Reis não podem jogar na lateral por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Agosto 2013 Tobias ou Reis não podem jogar na lateral por exemplo? Mais vale ser o Semedo na lateral. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Agosto 2013 Vamos adaptar um central a lateral só para o Semedo jogar? Não faz sentido. Claro que o Semedo vai jogar na B, dois centrais não chegam para fazer uma época completa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Agosto 2013 Semedo, Reis e Tobias, é isto, não há que enganar, com Rojo, Dier e Maurício na equipa principal. Falta saber onde irá encaixar o Ilori. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 12 Agosto 2013 (editado) Basicamente escrevi primeiro os do plantel principal e depois os da B. Não queria fazer um top, só queria dizer que temos centrais que cheguem e não precisamos do Rojo. Editado 12 Agosto 2013 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Agosto 2013 Contra o Arouca, seja qual for o onze, vai haver sempre uma critica por causa de um ou mais jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2013 Eu do que vi da vossa pré-época (e até foi a equipa de que vi mais jogos) entrava assim para o primeiro jogo: Marcelo Welder Maurício Dier Jefferson William Carvalho Adrien Magrão Carrillo WE Montero Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 Agosto 2013 Eu do que vi da vossa pré-época (e até foi a equipa de que vi mais jogos) entrava assim para o primeiro jogo: Marcelo Welder Maurício Dier Jefferson William Carvalho Adrien Magrão Carrillo WE Montero Era no que eu apostava, basicamente. Talvez trocasse o Welder pelo Cédric só, pelo facto de se notar que o Welder ainda está muito verdinho no grupo/sistema; e o AM pelo Wilson ou pelo Carrillo, jogando o Gerson mais pelo flanco esquerdo e a abrir espaços para o Jefferson. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Agosto 2013 Este ROC :lol: a dizer que o Semedo foi o homem do jogo e que o Sporting jogou com o Sereno e com o Vinicius a centrais :lol: o homem nem sabia o nome dos rapazes Sereno = Semedo Vinicius = Maurício :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Agosto 2013 Eu ia com: Boeck Cedric Dier Mauricio Jefferson William Carvalho André Martins Adrien Carrillo Montero Wilson Eduardo Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Agosto 2013 Não reconheço qualidade ao Maurício para ser titular num grande clube como o Sporting. Não o estou a desvalorizar, pode ser útil em situações pontuais, mas longe de ser um titular. Para mim, o pequeno André Martins tem de estar no onze, ainda para mais agora está motivadíssimo com a chamada à selecção. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 Agosto 2013 Este ROC :lol: a dizer que o Semedo foi o homem do jogo e que o Sporting jogou com o Sereno e com o Vinicius a centrais :lol: o homem nem sabia o nome dos rapazes Sereno = Semedo Vinicius = Maurício :lol: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Agosto 2013 Não reconheço qualidade ao Maurício para ser titular num grande clube como o Sporting. Não o estou a desvalorizar, pode ser útil em situações pontuais, mas longe de ser um titular. Para mim, o pequeno André Martins tem de estar no onze, ainda para mais agora está motivadíssimo com a chamada à selecção. Não existe ninguém neste momento para assumir a titularidade mais bem preparado que o Mauricio. Rojo lesionado, Illori lesionado. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Agosto 2013 Não existe ninguém neste momento para assumir a titularidade mais bem preparado que o Mauricio. Rojo lesionado, Illori lesionado. Não estou a falar em curto-prazo. Falei durante a época desportiva, não lhe reconheço capacidades para tal. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 Agosto 2013 Não existe ninguém neste momento para assumir a titularidade mais bem preparado que o Mauricio. Rojo lesionado, Illori lesionado. Basicamente a situação é esta. Se estivessem todos no mesmo patamar de preparação parece-me que seria unanime algo como Dier-Illori. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Agosto 2013 (editado) O ROC podia pelo menos afirmar que aquilo é uma personagem só para o trollanço ou assim, sempre parecia menos mal. Ou então calar-se de vez, isso era o ideal. Ilori-Dier unânime? Antes fosse :lol: Editado 12 Agosto 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 12 Agosto 2013 Eu ia com: Boeck Cedric Dier Mauricio Jefferson William Carvalho André Martins Adrien Carrillo Montero Wilson Eduardo Ora nem mais. Compartilhar este post Link para o post