Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Depois da exibição do Ruben Semedo fiquei (ainda) mais convencido de que temos que vender o Rojo.

É que neste momento temos:

Maurício

Dier

Ilori

Semedo

Nuno Reis

Fokobo

Claro que o Rojo é sempre útil, até porque joga a DE, mas tendo em conta o ordenado acho que era bem vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fokobo não, Tobias. O Fokobo, neste momento, é pô-lo o mais longe possível da baliza, para não enterrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços praticados por esta direcção estão um bocado puxadotes.

Um jogo contra o Arouca, ao Domingo à tarde, com preços entre 5/10€ era coisa para enchermos o estádio.

E terminada a pré-época entrava assim:

Boeck

Cédric

Dier

Maurício

Jefferson

William

Adrien

Martins (se não for grave)

Wilson Eduardo

Montero

Slimani

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da exibição do Ruben Semedo fiquei (ainda) mais convencido de que temos que vender o Rojo.

É que neste momento temos:

Maurício

Dier

Ilori

Semedo

Nuno Reis

Fokobo

Claro que o Rojo é sempre útil, até porque joga a DE, mas tendo em conta o ordenado acho que era bem vendido.

Mas não foi a estreia do Semedo? Já o estão a por num patamar elevado...

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo e o Nuno Reis não vão calçar muito este ano, vai rodar mais entre o Rojo, Mauricio, Ilori e o Dier.

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo tambem não deve calçar muito nos B´s, só se o Abel rodar muito a equipa. Tobias + Reis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo tambem não deve calçar muito nos B´s, só se o Abel rodar muito a equipa. Tobias + Reis.

Tobias ou Reis não podem jogar na lateral por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tobias ou Reis não podem jogar na lateral por exemplo?

Mais vale ser o Semedo na lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos adaptar um central a lateral só para o Semedo jogar? Não faz sentido. Claro que o Semedo vai jogar na B, dois centrais não chegam para fazer uma época completa.

Compartilhar este post

Link para o post

Semedo, Reis e Tobias, é isto, não há que enganar, com Rojo, Dier e Maurício na equipa principal. Falta saber onde irá encaixar o Ilori.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente escrevi primeiro os do plantel principal e depois os da B. Não queria fazer um top, só queria dizer que temos centrais que cheguem e não precisamos do Rojo.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Arouca, seja qual for o onze, vai haver sempre uma critica por causa de um ou mais jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu do que vi da vossa pré-época (e até foi a equipa de que vi mais jogos) entrava assim para o primeiro jogo:

Marcelo

Welder

Maurício

Dier

Jefferson

William Carvalho

Adrien

Magrão

Carrillo

WE

Montero

Compartilhar este post

Link para o post

Eu do que vi da vossa pré-época (e até foi a equipa de que vi mais jogos) entrava assim para o primeiro jogo:

Marcelo

Welder

Maurício

Dier

Jefferson

William Carvalho

Adrien

Magrão

Carrillo

WE

Montero

Era no que eu apostava, basicamente. Talvez trocasse o Welder pelo Cédric só, pelo facto de se notar que o Welder ainda está muito verdinho no grupo/sistema; e o AM pelo Wilson ou pelo Carrillo, jogando o Gerson mais pelo flanco esquerdo e a abrir espaços para o Jefferson.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ROC :lol: a dizer que o Semedo foi o homem do jogo e que o Sporting jogou com o Sereno e com o Vinicius a centrais :lol: o homem nem sabia o nome dos rapazes

Sereno = Semedo

Vinicius = Maurício

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia com:

Boeck

Cedric

Dier

Mauricio

Jefferson

William Carvalho

André Martins

Adrien

Carrillo

Montero

Wilson Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Não reconheço qualidade ao Maurício para ser titular num grande clube como o Sporting. Não o estou a desvalorizar, pode ser útil em situações pontuais, mas longe de ser um titular.

Para mim, o pequeno André Martins tem de estar no onze, ainda para mais agora está motivadíssimo com a chamada à selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ROC :lol: a dizer que o Semedo foi o homem do jogo e que o Sporting jogou com o Sereno e com o Vinicius a centrais :lol: o homem nem sabia o nome dos rapazes

Sereno = Semedo

Vinicius = Maurício

:lol:

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não reconheço qualidade ao Maurício para ser titular num grande clube como o Sporting. Não o estou a desvalorizar, pode ser útil em situações pontuais, mas longe de ser um titular.

Para mim, o pequeno André Martins tem de estar no onze, ainda para mais agora está motivadíssimo com a chamada à selecção.

Não existe ninguém neste momento para assumir a titularidade mais bem preparado que o Mauricio.

Rojo lesionado, Illori lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe ninguém neste momento para assumir a titularidade mais bem preparado que o Mauricio.

Não estou a falar em curto-prazo. Falei durante a época desportiva, não lhe reconheço capacidades para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente a situação é esta. Se estivessem todos no mesmo patamar de preparação parece-me que seria unanime algo como Dier-Illori.

Compartilhar este post

Link para o post

O ROC podia pelo menos afirmar que aquilo é uma personagem só para o trollanço ou assim, sempre parecia menos mal. Ou então calar-se de vez, isso era o ideal.

Ilori-Dier unânime? Antes fosse :lol:

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia com:

Boeck

Cedric

Dier

Mauricio

Jefferson

William Carvalho

André Martins

Adrien

Carrillo

Montero

Wilson Eduardo

Ora nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...