Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Foi tudo graças a estes 2, grandes grandes grandes!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

E deviam sentar-se no banco todos os jogos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Bem, eu sempre defendi que eles deviam ser homenageados. Mas nunca pensei que fosse tão cedo. Gostaria, primeiro de ver como é que o mandato do BdC corre (porque, se formos a ver bem, foi essa a mudança que eles possibilitaram). Homenageá-los já, só por nos terem livrado dos croquettes (o que já é um grande feito, atenção), parece-me pouco para uma homenagem tão grande. Destruíram o que estava mal, agora que façam parte da construção e vejamos no que dá.

Quando o Puro diz que está a gostar do que está a ver, só posso estar seguro quanto ao que estamos a jogar e ao resto da época.

E digo isto porque ele, nas épocas anteriores, ele foi o primeiro a chamar à atenção da calamidade.

Verdade! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram um enorme trabalho, mas não gosto muito da ideia de dar o nome deles à sala de sócios.

Exactamente.

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não sei se ficou explicito no meu comentário, mas também reprovo a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a sala dos sócios devia ter o nome "Sala dos Sócios". Acho que é um nome giro.

Compartilhar este post

Link para o post

RGS e o JGA parecem estar aziados com a decisão da CAP.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o sistema de jogo do Domingos era muito rígido. Até posso usar a comparação com o FM mas os jogadores tinham menos liberdade criativa e não tinham instruções para fugir do plano de jogo. Ao mesmo tempo, a equipa era demasiado dependente das investidas individuais de muitos jogadores, apesar de não achar que jogássemos mal. O Domingos falava e fartava-se de falar nas transições, mas a equipa era péssima nas transições.

No entanto, quando comparo este Sporting com o de Domingos, tenho de concordar contigo principalmente nas dinâmicas que a equipa tem. Nota-se que há um sistema de jogo, que os jogadores sabem o que fazer em diversas situações de jogo, onde e como se posicionarem na segunda bola, que o extremo recebe a bola e quando a acaba de receber o lateral do mesmo lado está a 20 metros dele para fazer o overlap e causar uma situação de 2 para 1 e que dá vantagem ao extremo para decidir. Que quando um extremo cruza, o extremo do outro tem de estar a aparecer em zonas de finalização. Coisas básicas, como dizes, mas que com jogadores com a nossa qualidade fazem a diferença. A equipa ainda emperra um pouco na primeira fase de construção, quando o Adrien não pega na bola ou quando a bola não chega ao Carrillo/Jefferson à entrada do último terço, mas já é positivo o que estamos a conseguir fazer.

Além disso, como dizes, a equipa está alegre, está motivada. E quando assim é, até estes movimentos básicos funcionam às mil maravilhas.

O Leonardo Jardim foi o nosso melhor reforço!

(logo a seguir ao Wilson Eduardo, claro)

Completamente de acordo com o bold.

Apoiei a contratação dele, era a minha 1ª opção e até agora não me desiludiu. Acho que está a fazer um belo trabalho tendo em conta o plantel que tem à disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leonardo sempre foi um treinador que assentava as suas equipas em princípios tácticos muito apurados. Equipas pragmáticas, eficazes, sem serem extremamente ofensivas, mas com bons índices durante as diferentes fases do jogo.

A única coisa de que tenho receio, é da capacidade anímica da equipa perante a primeira adversidade, e se as coisas continuarem a correr bem, como irão estar os índices físicos da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
75202.jpg

32 mil com lugar marcado

No primeiro dia de venda dos ingressos para o derby lisboeta, entre o Sporting e o Benfica, a realizar-se no próximo dia 31 de Agosto, contabilizam-se já 32 mil lugares garantidos, em bilhetes válidos (Gameboxes e bilhetes normais), num universo máximo de sportinguistas.

Importa, ainda, salientar o crescendo do número de associados do Clube, que desde o final de Março de 2013, até ao dia de hoje (26 de Agosto), aumentou em 3.272 novos sócios do Sporting.

sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passa com o Ilori? Onde anda?

Não quer renovar, equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

e será que o Bruma hoje vai aparecer ? :mrgreen:

De manhã não apareceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Tobias Figueiredo até 2019

O defesa central, Tobias Figueiredo, renovou o contrato com o Sporting até 2019, tendo uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

A iniciar a oitava época de «leão ao peito», o jogador «leonino» garantiu que está extremamente satisfeito com a renovação do vínculo contratual e que este era um objectivo que tinha.

“Não podia estar mais feliz. Estou no Sporting, o Clube que amo e do qual sou sócio. Poder aliar a paixão pelo Sporting ao representar o Clube é maravilhoso,” disse Tobias Figueiredo.

1184994_10151565551061555_1261851084_n.jpg

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

fdx é gigante

Compartilhar este post

Link para o post

Fds como não reclamei lá venho reclamar aqui junto de vocês. Mudam a loja de sitio, fazem-me andar quase o estádio a pé, para ir para a nova loja, chego lá, encontro uma coisa pequenina quase sem nada, queria comprar uns bilhetes para visita guiada ao estádio e museu, tem lá tudo a anunciar e depois dizem-me que não é ali, ainda tenho que andar mais um bocado à toa para ir comprar o que queria. Deviam ser um bocado mais organizados :mrgreen:

A loja ao pé do lidl fechou mesmo ou está para obras?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...